doe sangue e faça alguém nascer de novo

Limpeza no Braço

 

Oi pessoal,

Hoje vou resumir muito pq estou caindo de sono, ok?

Lucas foi para o centro cirúrgico as 9:30h e saiu quase 11h, não foi intubado apenas um anestesia geral leve, o tempo necessário para fazer a limpeza do braço. Optaram por um bloqueio muscular e essa anestesia mais leve, foi melhor assim.

De volta a UTI já chegou acordando e com muita dor, gritando e gemendo, eu tive que sair de lá, na verdade fui arrancada de lá pelo meu marido, pq ele geme e grita e eu choro desesperada por vê-lo sofrer.

Morfina para dor, remédio para dormir e eu lá do lado dele e nada dele conseguir dormir, estava doendo demais, o Meu marido ficava conversando com ele tentando desviar seus pensamentos, mas lá pelas tantas vinha um “ai meu braço”. Fiquei sozinha com ele e tive uma idéia, liguei a TV que o chiadinho da sono e ele enfim dormiu.

Dormiu até umas 16:30h, acordou muito bem disposto, não reclamava de dor, só o cotovelo que dói o ossinho pq está a muito tempo na mesma posição, dores de contato.

A nossa anja psicóloga Eliane levou um sorvete pra ele, nossaaaaaaaa comeu com o maior prazer do mundo. Já estava bem humorada brincando com os enfermeiros.

Os exames dele melhoram muitooooooo, estavam ótimos hoje, tudo correndo bem.

Amanhã ele deve retornar com o ATRA pela manhã, tenho medo de novas crises respiratórias e de outras adversidades que a síndrome do ATRA proporciona, mas ele precisa retomar o tratamento, entrego tudo nas mãos de Deus.

Ele ficou muito animado com os resultados dos exames de hoje, está confiante que tudo só vai melhorar daqui para frente.

Por hoje é só, estou caindo de sono.

Amanhã é outro dia de batalha, nossos leões estão menores graças à Deus.

beijos e muito obrigada pelas orações e vibrações positivas, estamos sentindo aqui

20 comentários:

Anônimo disse...

Dona Letícia, fiquei muito feliz em saber das melhoras do Lucas e tenho certeza que as coisas vão ficar cada dia melhor.
Tomei conhecimento dos problemas do Lucas através de um amigo do seu marido e venho acompanhando o seu quadro de doença, diariamente,através do seu blog, tenham fé que unidos no amor vamos vencer essa guerra.
Não sei sua religião, isso não importa, só lhe peço que faça uma oração saindo da sua alma e a diriga a Mãe Maria e coloque o Lucas nos braços desta Mãe maior.

Unknown disse...

Leticia, graças a Deus mais uma etapa vencida. Continuamos rezando e torcendo para que o Lucas sinta menos dor e que o tratamento recomece sem reaçoes adversas.
Nossa Senhora continue te amparando e dando a força que tu necessita.
Fiquem com Deus. Beijos
Dindos e grande familia

Cláu Gimenes disse...

Querida,
Enfim mais uma etapa vencida!!!
Graças a Deus correu tudo bem e ele não precisou entubar!!!
Com as orações de todos, o carinho que o Lucas recebe, a força e a fé, logo vcs estarão acalmando gatinhos!!!
E que os Leões diminuam a cada dia!!!

bjs,

Cláu do Psicologia

kelly disse...

Amiga, só agora que descobri que posso mandar recadinhos para você por aqui,afinal sou meio lenta,kkkkkkkk !!
Que bom que mais uma etapa foi vencida, e tenho certeza que o Lucas vencerá todas as etapas necessárias para sua recuperação e que logo logo sairá do Hospital, para comemorarmos .
Força amiga e estou aqui para o que der e vier, viu !!!

Unknown disse...

Leeeee,

To aqui sempre lendo e ficando por dentro do que tá acontecendo com o Lucas e tenho fé em Deus que logo essa guerra acabará...

To tentando contato com meu ex cunhado que mora aí em Brasilia pra ver a questão da doação mas não to conseguindo, mas não desisti, assim que consegui te falo.

Bjos e fiquem com Deus... fé sempre!!!!

Franci - Love

Roberto Medeiros (Beto Fera) disse...

Uhhu!
Valeu Lucas!
Glóra a Deus!
Mais um leão na vala!!

Vamos guereiro, falta menos que ontem!

Um abração,

Beto Fera

sabrina disse...

glória a Deus!!! que coisa boa tia!! agora é só vitória,nossa como fiquei feliz de saber que correu tudo bem e que os exames estão melhores, vou ficar aki torcendo p/ que não tenha reações negativas ao remédio , fala p/ ele que eu o amo muito, oro todos os dias p/ sua cura, e penso nele todos os dias, fiquem c/ Deus!!!

Andressa disse...

joey ramone força lucas

Anônimo disse...

Menos um dia de luta...ótimas notícias!!!
Bjos no coração amiga
Ale

Néia e Paulo disse...

Graças a DEUS deu tudo certo!
Que bom que os exames mostram melhoras,DEUS é assim:a cada dia ELE nos prova com oSEU infinito AMOR.Continue firme pois a vitória é certa!!!!

Anônimo disse...

Oi Letocia!
Descobro seu blog atraves de um pedido de orações pedido ao seu Lucas num outro blog...Resolvi acompanhar e inetrceder ´tembem pela cura do Lucas!
enha fé e continue entregando nas mãos do nosso Pai. Ele sabe tudo!
Beijos carinhosos!
Fe Sena - Fortaleza/Ce

Roberto Medeiros (Beto Fera) disse...

Assista isso Letícia!

http://www.youtube.com/watch?v=kM9IHwEmhdw
Beto Fera

CARLA disse...

Leticia, com toda esta corrente positiva seu guerreiro se recupera logo, logo.
Se cuide e fique forte para ajudá-lo nesta batalha.
Continuo rezando.
Bjkas, Carla (AQM).

Anônimo disse...

oi letícia
estou mto feliz q o lucas já esteja comendo sorvete
avisa pra ele q eu vou passar a escrever TODOS os dias, e q eu amo ele demais
bjos, Amanda

Raquel disse...

Amiga, assim que posso conecto e venho direto ver as noticias... Acabo lendo sempre com um dia de atraso pois meus horarios sao complicados, mas fico muuuuuuuuuuito feliz com os progressos do Lucas e muito orgulhosa também pela força que ele demostra ter. Tenho 2 nessa faixa de idade e sei que não deve estar sendo nada facil pra ele (nem pra ninguem ne).
Continuo com minhas orações e pensamento SEMPRE positivo, tudo vai dar certo!!!
Fica com Deus!!! Manda um abração pra ele e diz que quando vier a Pelotas queremos conhecer esse guerreiro pessoalmente, pois aqui em casa todos ja conhecem e torcem MUUUUUUUUUITO por ele!!!
Grande beijo!!!

using me disse...

Que bom que as coisas estão melhorando (:
Eu continuo pedindo por ele todos os dias.
Diga a ele que eu o amo muito!
Beijos. Fiquem com Deus!
Quando eu posso ir ao hospital vê-lo de novo?
Ah! se eu escrever uma carta você vai ler pra ele?

Kyria disse...

Descanse bem minha amiga querida. Jesus está aqui. Vamos juntinhos ficar.
Beijos a todos

arcao disse...

Leticia querida
não sou de ficar na frente do pc mas,com essa fase ruim que estas passando, eu me sensibilizei muito,e desde então,não ha um só dia em que eu não de uma olhada no teu blog para ficar sabendo do lucas,sou de pelotas tbm,temos amigos em comum,sou mãe e imagino que isso seja o que chamam de "amor ao próximo", quero que saibas que rezo todas as noites para que este momento passe logo, e que o lucas volte a ter toda a saude que precisa para ser totalmente feliz, por isso, jamais podemos esquecer que existem muiiiiiitas pessoas fazendo corrente de oração pra vocês.
Meu irmão mora em Brasília,trabalha no quartel,pedi para ele doações espero que tenha conseguido.
Continuo no aguardo de novas noticias mesmo sendo uma anônima, que deus os ilumine,conforte teu coração de mãe e que o anjinho da guada do Lucas o ampare lhe dando muiiiita força para superar esta fase da vida dele.
Um beijo muito carinhoso pra vocês
Dorme bem

Anônimo disse...

Oi prima ,

estamos aqui torcendo muito por vcs...nosso pessoal do centro espírita colocou o nome do lucas nas correntes de orações....e são muitos ,tem muita gente orando por ele.
fiquem com Deus!!!
Mauro e Sueli

FRANCISCO DE PAULA TAVARES DA SILVA disse...

LETÍCIA, TODOS OS TIOS, E PRIMOS AQUI DE PELOTAS ESTÃO TORCENDO E REZANDO PELA MELHORA DO LUCAS. TOMAMOS CONHECIMENTO DO BLOG HOJE PELA RACHEL, E PODES CRER QUE ESTAREMOS PRESENTES E INFORMADOS DA SITUAÇÃO. BEIJÃO LUCAS E LETÍCIA DOS TIOS LUIZA E FRANCISCO.

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania