doe sangue e faça alguém nascer de novo

Post extra – NÃO NOS DEIXE BETO FERAAAAAA

Olá pessoal,

 

Hoje tem post extra para avisar que à noite não darei notícias pq estamos devolvendo o modem que amiga do Lucas (e nossa também) Mayara gentilmente nos emprestou para que, a principio na minha ingenuidade, achei que conseguiria resolver algumas coisas da nossa empresa aqui mesmo no hospital, totalmente sem noção do furacão que nos atingiria de que nada mais conseguiria pensar e resolver que não fosse a saúde do Lucas.

No fim o que era para uma finalidade acabou tendo outra, o modem nos permitiu a criação do blog aqui mesmo dentro do hospital para que eu pudesse dar notícias diárias do Lucas. Permitiu que eu pudesse dedicar mais ainda o meu tempo a ele, já que as pessoas não precisavam mais ligar no meu celular para ter notícias.

Muito obrigadaaaaaaaaaaa Mayara, seu modem foi muito útil tanto para que eu pudesse dar notícias do Lucas quanto para receber o carinho de todas as pessoas que vieram aqui para nos dar força, rezar por nós, pessoas que nem conheço e pessoas que conheço muito bem, amigos, família. Com certeza essa troca de energia fez e faz toda a diferença. A próxima postagem será de casaaaaaaaaa.

Beto Fera pq você vai nos deixar??????? Você que me passou tanta força, otimismo em cada palavra que escrevia, que confortava meu coração nos momentos difíceis, agora que começaremos a contar a parte de vitórias e recomeço vc vai nos abandonar???? Não acredito!!!

Gostaria de fazer quatro coisas neste momento:
1) Agradecer cada palavra que você postou aqui, cada vídeo que enviou no meu Orkut
2)Agradecer a você e sua família pelas orações que fizeram pedindo pela cura do meu filho, e dizer que seus filhos são muito especiais pq tem vc como exemplo
3) Com certeza você faz parte daqueles anjos, que já falei, enviados por Deus para nos fortalecer.

4) NÃO NOS ABANDONEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, ESPERAMOS VOCÊ E SUA FAMÍLIA EM NOSSA CASA PARA COMER UM CHURRASCO FEITO PELO MEU IRMÃO ROGÉRIO QUE É TUDO DE BOM RSSSSS, PODE PERGUNTAR PRA TÂNIA HEHEHEHE

AMANHÃ A POSTAGEM SERÁ DE CASA, SE DEUS QUISER E ELE VAI QUERERRRRRRR

BEIJINHOSSSSS E ATÉ AMANHÃ

11 comentários:

Roberto Medeiros (Beto Fera) disse...

Pô Letícia,
Você quer me matar?

Depois de me levar de carona nessa montanha russa emocional, torcendo pelo Lucas como estaria torcendo por um filho,

Procuro sair pela tangente, da mesma forma que entrei e alguém me avisa que vcs fizeram um post pedindo pra eu ficar, citando meu nome!???

Citando o nome da minha cunhadona Tânia, me convidando para um churrasco com o "Rei do Churrasco do Planalto Central" e me dizendo que ajudei!??

Putz tô chorando novamente!
Minha mulher já tá até me olhando meio desconfiada...
"Depois de velho fica frouxo!" rsrsrs

Mas Deus é bom em escolher até quem eu vou amar sem conhecer!

Depois dessa "tamo junto"!!!

Vou abraçar todos vocês e dar um beijão na careca, DO LUCAS, riu porque Jorge???

Valeu pela consideração gente!
Valeu letícia e Jorge,
Valeu meu guerreirinho!

Um grande abraço,
Beto Fera

Ps - Meus filhos acostumados a churrasco de carne moída ficaram tão empolgados que o menor caiu e quebrou o braço...hehehe

Anônimo disse...

Oi Letícia,
meu nome é Nilda, sou a esposa do Beto.

Obrigado pela consideração!

Falo em nome da família toda, o Matheus, o Júnior, Elda (sogra) e Fernanda (cunhada). E principalmente do doido do Beto...

Um beijo,
Nilda

Roberto Medeiros (Beto Fera) disse...

Ih minha mulher me malhando aí em cima...rsrsrs

Já que pediram pra eu ficar, trouxe uma mensagem pra voces pensarem.
Todos nós que participamos indiretamente e todos que seguraram o pepino!

Vocês já repararam como Deus detesta a rotina? Ele vive desroteirizando toda a história e pondo em movimento gente que normalmente ficaria acomodada. Vamos ver isso na Bíblia?

Primeiro, Noé estava lá no cantinho dele provavelmente tomando um bom vinho, quando de repente Deus o chama e diz: Faz uma arca.
Isso mudaria a vida do velho Noé pra sempre.

Agora, aquele tempinho que ele tirava debaixo da árvore pra tomar um goró e descansar foi substituido por trabalho duro e sem nenhuma explicação plausível. Deus quebrou a rotina de Noé.

Logo depois, Deus chama Abraão, um cara que era pagão e que estava acostumado a sua vidinha pacata em UR dos caldeus, mas Deus diz a ele: "Sai da tua terra da tua parentela e vai pra uma terra que eu vou te mostrar". Empolgante né? Sair do conforto de sua casa pra ir pra um lugar que nem Deus quer te dizer onde é...

Deus tirou um camarada simplório de sua zona de conforto e o transformou num patriarca, no pai das nações! Ele desroteirizou Abraão também!

Dentre muitos outros casos, quero terminar citando José, que tinha tudo pra viver no seio de sua família, mas foi vendido pelos irmãos, conduzido como escravo por uma caravana, levado ao Egito onde foi preso injustamente, sofreu difamações, foi injuriado, mas depois de toda essa situação tenebrosa, ele diz a seus irmãos que foi Deus quem desroteirizou a vida dele e não os irmãos. E por conta dessa desroteirização, ele se tornou o governador da maior potência do mundo antigo, o Egito.

Lucas, Letícia, Jorge, e co-participantes, talvez vocês estejam sendo desroteirizados por Deus através do Lucas e eu quero dizer a vocês de todo o coração, pode parecer pavoroso e penoso agora, mas vocês verão o doce fruto da ação de Deus quando a obra terminar, portanto, fiquem firmes, o vendaval passou, o ventinho que sopra é apenas Deus mudando a rota das nossas vidas pra elas se tornarem cada vez melhores, cada vez mais frutíferas!

Beto Fera

disse...

Amigaaaa que belezaaaa!!! Não vejo a ahora de ser sexta-feira, imagino vc!!! Estou de plantão, por isso é rapidinho, mas não menos intenso: Amo vcsss!!!
Bjsssssssss

Anônimo disse...

Prima Letícia admiro tua força. Confesso que me emocionei muito lendo sobre a luta que tua família tem enfrentado, e o que eu posso te oferecer são as preces que nós aqui temos feito em benefício do Lucas.Pode ter certeza que Deus está com vocês.O amor, os bons pensamentos, a fé nos fazem superar qualquer obstáculo.
Desejo que consigas manter o equilibrio e a saúde para ofertares ao teu filho.
Um super abraço!
Elisa,e também Melina, Aline, Cristiano, Pedro, Lara e Lívia.

Zélia Borges disse...

Oi Leticia estou muito feliz que o Lucas está indo para casa, estava acompanhado tudo e orando por você e sua família. Deus abençõe vocês, beijos e continue dando notícias do Lucas. Zélia.
www.brincandocomcores.blogspot.com

using me disse...

EEEh, amor vai ficar pertinho de mim.
quase, né! rs
beijos pra vocês dois :*

Anônimo disse...

LETICIA TORÇO PELO O MOMENTO DA ALTA DO LUCAS.TODOS OS DIAS EU LEIO AS NOTICIAS E ESTOU ACOMPANHANDO PASSO A PASSO.QUE DEUS PROTEJA A TI ,AO LUCAS E AO JORGE.TEMOS REZADO BASTANTE AQUI EM CASA PELO LUCAS, MAS AO MESMO TEMPO TENHO ME EMOCIONADO MUITO COM A FORÇA DE VOCÊS , E A TUA CORAGEM, CONTINUA DANDO NOTICIA.
AMAMOS VOCÊS, BEIJUUUUSSSSSSS TIA ROSI GODOY

Mauro Bandeira disse...

e ai prima ! Maravilha , rumo ao lar....
só uma dúvida , desde quando o Rogério sabe fazer churrasco??? já tem churrasco engarrafado??? hahahahaah
Manda um abraço para o cinquentão....
Fica registrado que os bombeiros deverão ser avisados por acasião do tal churrasco!!! Beto tome as providencias.....
Gente do bem , um abraço á todos que juntaram suas preces aos bons espíritos em prol do Lucas , este guri é bom bons!!!! E a mãezona dele também!!!
Beijos e abraço prima!!!

Simone Scalabrini disse...

Estou adorando fazer parte dessa turma do bem.

Mas tenho que dizer que estou ENCIUMADA. Eu prometo aprender a falar bonito igual o Beto Fera pra ser convidada pro churrasco do Rogério. hahahaha

Bjs pra você todos!!!!!!! e vamo que vamo, Lucas!!!

Giovana - Presente de Deus disse...

Churrasco? onde? quando? tbém quero...kkkkkkk
Aiai...é só p/ o Beto Fera...rsrsrs
Brincadeiras a parte... que maravilha saber q o Lucas vai ter alta. Em casa com a comidinha da mamãe,ele vai ficar ótimo rapidinho.
Que Deus continue abençoando vcs!!!
bjks!

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania