doe sangue e faça alguém nascer de novo

Preparando o retorno

 

Hoje o Lucas fez fisio pela manhã, sentou novamente um pouquinho. Ele disse que nem dói as costas o problema é que quando senta dói o braço “claro que tinha que ser o braço” rssss.

Falei pra ele que amanhã vou sugerir ao fisio para tentarmos coloca-lo numa cadeira de rodas e arrumar um jeitinho de colocar o bendito braço numa posição que ele aguente ficar sentado na cadeira, precisamos disso. Preciso leva-lo para casa conseguindo suportar ficar na cadeira, senão ficará muito difícil de lidar com ele. Vamos conseguir, tenho certeza. Já estou pensando em algumas técnicas para que consiga ficar na cadeira sem que seu braço fique doendo tanto.

Hoje o tio Rogério teve aqui a tarde. O Tio já andou até olhando umas cadeiras para alugarmos, vamos precisar de cadeira de banho também, já estamos organizando a volta.

Dei almoço pra ele, almocei e dei uma saidinha para comprar tinta para pintar seu quarto, essas sem cheiro. Queremos que esteja tudo arrumado para nossa volta. que ele tenha conforto, que fique bem.

Amanhã vamos tentar pesa-lo pq estamos totalmente sem noção de quanto está pesando. O cloreto de potássio responsável pelo mal estar de ontem foi suspenso e agora está recebendo pelo soro diretamente no acesso para evitar problemas estomacais.

Acho que o remédio para dormir não será preciso hoje rssss, ele já dorme a sono solto a um tempinho. Tomara, menos um remédio para desmamar. A morfina já começaram a diminuir a dose, e se ele continuar dormindo do jeito que está acho que nem precisará da dose da 00:00h. Vamos ver como fica.

Por hoje é só, agora vou descansar também, dia muitooooooo quente por aqui (dia de pés bola de novo hehehehehe)

Beijinhos fiquem com Deus

13 comentários:

Mauro Bandeira disse...

Oi prima , quase sincronizamos...

Será que hj meu comentário é o primeiro???? Eu e a Sueli chegamos sempre depois das 22:40 , ai tem banho , café , uma passada de olha na TV ( nada que preste mesmo) e dar uma olhada no blog :)
Então ,o guri já está se " aprumando" para o retorno ao lar..que bleza!!!! Aqui hj o calor deu uma folga ,ontem muita chuva refrescou um pouco ,já dormiremos sem ar.
Beijo e abraço para vc e o Lucas.

Fatima disse...

Leticia gostaria muito de deixar aqui meu comentario sobre ti,nos conhecemos rapidamente quando te pedi para passear com o Lucas e a Amanda (irmã dele) na praia em Pelotas e tu permitiu ali eu vi que tinhas um grande coração, e lendo todo o teu sofrimento conheci uma mulher lutadora, corajosa e ao mesmo tempo guerreira e principalmente crente em DEUS, diz ao Lucas que fico feliz por ele também ser um guerreiro e que tenho rezado muito pela recuperação dele, e que ele volte para casa para junto dos que amam muito dele, diz a ele por favor que a Amanda está esperando que ele possa falar com ela pelo Orkut ou por telefone quando ele puder, por favor nos mande o numero de contato,e que continuamos rezando muito pela recuperação dele e que continue sendo guerreiro porque o bem sempre vem-se o mal junto com a luz divina.
Beijos carinhosos nosso a todos vocês e que Deus continue abençoando vocês cada vez mais.

disse...

Bom diaaaaaaaa!!! Ebaaaaaaa!!! Vai um cafezinho aí??? Pés de bola??? Somos irmãs gêmas então... Saudades de seus papos amiga, mais ainda de ver vc relaxadinha, mas sei que isso vai ocorrer em breve, tenho fé!!! Desejo um dia lindo pra vcs dois e muitas sentadinhas sem chamar o ugo? Aqui dizemos Raulll...
Fiquem com Deus, amo vcs
Bjssssss

edimilson disse...

bom dia ,lendo suas mensagem passou um filme em minha cabeça por que nos passamos por um poblema de cancer com meu filho hoje so falta uma quimioterapia para ele fazer .Com muita fé em DEUS nos todos venceremos tenha fé vou estar sempre vendo suas mensagem fiquem com DEUS

Giovana - Presente de Deus disse...

Que maravilha...cada dia q passa,o momento de voltar para casa está mais próximo!!!!
Que Deus continue abençoando vcs!!
bjs!

Renata - Enfermeira UTI disse...

Lucas e Letícia, passei alguns dias (exatos 9 dias)afastada da uti e ontem tive a maravilhosa notícia que o Lucas havia recebido alta da nossa unidade. Lembro dos momentos complicados que aconteceram e peço a Deus que continue a abençoar a vida do lucas. Sexta estarei de plantão e passo para visita-lo. Mas os meninos, misael, geraldo, patricia sempre dão noticias. Vou levar umas fotos de vancouver para o lucas recordar as olimpiadas de inverno :) grande bjo

Anônimo disse...

OI TITICA AMADA!Pedi à Raquel o n° do quarto( graças a Deus )porque recomeçaram os trabalhos espirituais no Fabiano. A partir de 4ª feira 18h estarei em prece junto às entidades da casa, pensamento firme no Lucas lindo como nas fotos que enfeitam teu blog!TODAS ÀS QUARTAS, se Deus quiser estarão chegando muitas vibrações de LUZ, SAÚDE E ENERGIAS.Manda teu endereço de casa, porque vão continuar chegando até a recuperação completa do Lucas. Continua firme e forte em tua fé. DEUS ABENÇÕE VOCÊS. Beijão da tia Maria Olinda

Anônimo disse...

TUA TIA CHUCRA NÃO SABE O QUE É URL( QUE VERGONHA!).TAMBÉM SOU DO TEMPO QUE TELEFONISTA É QUE FAZIA A LIGAÇÃO, POR ISSO SAÍ ANÔNIMA!!AHAHAHAH!!

Roberto Medeiros (Beto Fera) disse...

Boa tarde Guerreiro:

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota."

(Theodore Roosevelt)

Abração,
Beto Fera

Tenha uma noite de paz e sem dor!

Anônimo disse...

Queridooooo fiquei feliz demais de ter ver ontem..... saber que cda dia que passa vc esta vencendo essa guerra... vc é um guerreiro menino... e dos bons..... te admiro demais.... isso sem duvida é uma lição que todos que acompanharam de perto vai levar pra si.... te disse ontem que vc é muito forte... muito mais do que vc imaginava não é??? Quero te ver cda dia melhor... e sei que isso não vai demorar.... um grande beijooooooo de quem torce por vc...
Enf Samara - UTI

Sandra disse...

Oi, Lê,
Que saudade!!! Hj pude passar por aqui com um pouco mais de calma. Parece que nosso jovem guerreiro está se saindo bem e quase voltando para casa. Quanta ansiedade, né?!
Não estou tão presente como gostaria, mas esteja certa que seu filhote está nas minhas orações.
Um super beijo dessa "Mãe iniciante" para essa "Super Mãe".
Sandra.

Solange Maia disse...

Família linda,

Letícia e Lucas...

uma noite li num blog por aí : "SE A LUTA É BOA, MÃO NA ESPADA...", e hoje, ao vê-los e sentí-los só posso desejar FORÇA e tranquilidade... a luta é boa, e vocês são guerreiros !!!!

Deus é amor... é compaixão... é cura... !

Envio daqui todas as energias boas...

e SEI que amanhã será um novo dia, um dia feliz e de superação !!!!!!

Força aí !!!!

amor,

Solange - EUCALIPTOS NA JANELA

Anônimo disse...

Lucas não venho muito no PC,mas nos ultimos dias tenho vindo só para saber noticias tuas, fiquei muito feliz que estas em casa, sei que a luta deverá continuar pelo que tua mãe escreveu, mas como vocês são dois guerreiros iluminados está terá fim com a vitória do bem. Quando puderes nos escreve,que nós daqui continuaremos nesta corrente de orações para o final feliz. E para a Leticia quero dizer que admiro muito sua força e coragem,bem diz o ditado quando é preciso a mãe vira uma fera pelo seu filhote e tu és mais um filho que pode te orgulhar desta mãe, que mesmo no desespero soube além de te cuidar nos manter informado sobre a tua saude, mesmo com o coração sangrando de dor nunca te deixou de estar ao teu lado e transmitir forças para vencerem.
Vocês merecem estar em casa e felizes, e nós continuaremos nossa corrente de energias positivas para vocês. QUE DEUS CONTINUE AO LADO DE VOCÊS E VOLTEM A SER UMA FAMILIA FELIZ.
DEIXO AQUI UM BEIJO DE CARINHO A VOCÊS meu e da AMANDA

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania