doe sangue e faça alguém nascer de novo

A doença entrou em remissãooooooo

Pessoal escrevo amanhã durante o dia, ok? Agora estou com muitooooo sonoooo. Dia de muito calor por aqui estou com os pés inchados preciso de uma cama urgente.

Vou aproveitar que o Lucas já está no maior soninho e descansar também.

Só passei para dizer que ele reagiu muito bem a quimioterapia e a doença entrou em remissão simmmmm uhuuuuuuuuuu. Ainda apareceram alguns blastos (acho que é isso) mas o Dr. disse que é normal aparecer até 5% de blastos em qualquer pessoa e no Lucas pareceram apenas 3%. Só falou que não pretende dar muito tempo para a próxima seção de quimio para não correr risco de uma recaída.

Hoje ele nem pediu para usar o notebook, não estava muito animado, só queria dormir, pode ter sido o calor, ninguém estava muito animado por aqui hoje.

beijinhosssss pessoal vou dormir, colocar os pés para cima urgente.

fiquem com Deus

21 comentários:

Marina Godoy disse...

Nossa tia... que notícia maravilhosa, algumas vezes entrei aqui e chorei de medo e apreenção, mas hoje graças a Deus foi diferente, não que eu não tenha chorado, mas dessa vez foi de alegria e um certo alívio.. eita menino forte esse seu filho, hein?!! Graças a Deus!!!
Vou continuar rezando pra tudo ficar ainda melhor!!!


Beijo tia!!
Beijo piiimo!!

Karina Dutra disse...

Que notícia ótima!
Letícia, estou aqui todos os dias torcendo pelo seu príncipe e tenho certeza que ele irá sair vencedor dessa batalha.
Bjs!

Roberto Medeiros (Beto Fera) disse...

Pequeno guerreiro, parece que o apelido que te dei pegou!
Agora que você já tá na boa, graças a Deus e está devorando os "papiros" como ninguém, gostaria que vc desse uma lida nisso, foi um rebuliço no meu blog.
Você tá mais famoso que o namorado da Madonna...rsrsrs

Copie e cole no seu browser:

http://feraaa0001.blogspot.com/2010/03/se-o-mundo-tivesse-mais-lucas-e-taises.html

Um abração guerreiro, me manda um autógrafo?

Beto Fera

Uma abraço pra Letícia e para o Jorge!

Anônimo disse...

AI que MARAVILHAAA!
Presente de aniversário mais recompensador !
Bjos se cuidem, qq coisa contem comigo!
Hanna

Fran disse...

Ô notícia boa!!!!
Perfeita pra se começar uma sexta-feira num ótimo humor!
Vamos continuar com nossas orações até que você escreva um post entitulado: O Lucas está curado
Ok?

Cláu Gimenes disse...

UHUUUUUUUUUU,

Mais uma notícia maravilhosa!!!
Agora só coisas boas, se Deus quiser!!!

Continuamos como a Fran, em oração, até a grande notícia da cura!!!

bjs e tenham uma abençoada sexta!!!

Cláu

Unknown disse...

Ótima notíciaaaaaaa!!

Agora, vcs já mataram todos os "leões"!Chega né!! rsrs.
Vamos nos concentrar em deixar esse gatinho fortão, pra continuar reagindo legal a quimio e acabar de vez com essa "caçada".

Continuamos com as orações, e já começamos a agradecer...

Beijos em todos, muita FORÇA !!
Fiquem sempre com Deus!
Jenifer e Eduardo

Mauro Bandeira disse...

Olá prima!!! que beleza heim???? Só noticias boas!!!!!MARAVILHA!!!!
Continuamos vibrando positivamente por vcs ,a vitória está próxima!
beijos!

Alê disse...

Venho acompanhando mas nunca comentei... SOu mãe e meu coração sempre ficava apertado e eu nem sabia se teria palavras para escrever que conseguissem transmitir algo bom. Foi sempre inevitável não imaginar a dor e o sofrimento da mãe que atravessa essa mata como uma leoa feroz carregando o filhote em busca de proteção para ele. Admirável é pouco... Acho que essa mãe é um exemplo quase divino do que o amor é capaz... Hoje decidi comentar, porque fiquei impactada com a notícia e profundamente feliz!!! Sim, muito feliz... Aqui é tudo virtual, mas real... Contraditório, mas quem está "dentro" entende...rs Lucas... Vc foi escolhido para uma missão muito especial e saiba que os propósitos de Deus para sua vida são maiores que qualquer provação que possa ter enfrentado. Em nome de Jesus sua cura está próxima!!! É muito bom saber que o tempo do refrigério está próximo... Que você e sua família tirem o melhor aprendizado dessa experiência e vivam momentos de plena felicidade nos dias que estão por vir... E dividam conosco todas as conquistas!!! Vcs merecem muito!!! Um beijo enorme nos corações!

Anônimo disse...

Prima!

Que notícia maravilhosa!!!

Se vcs estiverem precisando de alguma, nossa oferta continua de pé, tá?

Bjão, Lorena.

Rafaela Vieira disse...

nem sempre posso comenta mas sempre que dá um tempo ñ perco a oportunidade...
É tão bom ve essa noticia que nos deixa mto aliviado...
sempre que eu lia sai chorando pedindo pro cara la de cima ajuda pedindo pelo nosso guerreiro pra ele aguenta tdo numa boa...
É mto bom ve que as oração tão ajudando, daqui pra frente só tera vitorias \o/

Unknown disse...

Leticia, Lucas,
Que felicidade saber que estão no quarto e logo estarão em casa.
Saber então que a Leucemia entrou em remissão, é maravilhoso
Deus está com vocês, sempre!!
O Lucas passou a ser filho de muitos, em pouquinho de cada uma de nós, viu Le????
Lucas, vc é iluminado....nunca deixe que nada nem ninguem ofusque essa luminosidade.
beijos
Sandrinha

Unknown disse...

Eba eba eba

O tratamento está funcionando... Viva!

And now it's clear
One day leads on to another
I dry my tears
There's so much else to discover
Somewhere...

Innocence - Shaman

Beijokas gente linda e querida!

Vick disse...

O Senhor é bom! Bjo

Lidiane disse...

Q Jesus continue te abençoando!
Mta força!!!
A vitória está cada vez mais próxima
Bjão

Anônimo disse...

Amiga,

Força eu sei que você tem de sobra, mas estamos aqui(a equipe do Papo de Mãe)ao seu lado. Pode contar com a gente sempre. O Lucas já está ficando melhor e isto é o que mais importa nesta vida.

bjs,
Roberta Manreza - Papo de Mãe.

Anônimo disse...

Lucas e Letícia,

Essa é a nossa canção (Mãe da Mayara Gabriela)

É a chegada a hora de agradecer
É chegado o momento de cantar
O que até agora só te fez sofrer
Está com o tempo esgotado para acabar
Deus vai curar suas feridas
E até quem não acredita
Vai passar a entender
Que nas horas mais difíceis
Você não lutou sozinho
O teu Senhor te fez vencer

Não precisa mais chorar
Jesus enxuga suas lágrimas
Agora comece a louvar
Ele já mudou o fim da sua história
No seu nome há poder
Muralhas e barreiras faz cair ao chão
Tome posse da vitória meu irmão

Os anjos se levantarão
Do céu estão descendo para te socorrer
O todo poderoso já ouviu você
E agora o seu pedido veio atender
O Senhor te deu vitória
Outra vez seu inimigo (a doença) foi envergonhado
Fugiu em disparada ao te ver assentado
A mesa que Deus preparou para você
Só para você

Andrea disse...

Para tudo!! Meu Deus, pensei tanto em vc esses dias, e qnd me deparo com seu blog, vejo a noticia do seu filho. Só uma mãe para entender a dor que vc está sentindo. Li todo o seu blog...fiquei 1 hora e meia só lendo e arrumando palavras. Amiga, creia em Deus acima de tudo...essa vitoria já é sua!! Creia, confia, acredita...tudo ha de melhorar!
Um grande beijo,

Andrea, mamãe do Renato

.de paula disse...

Ficamos todos, muito emocionados e felizes com a certeza de que a doenca esta em remissao e que o Lucas esta no quarto,quase em casa.
DEUS e bom, e muito bom, ele e maravilhoso!!!!
Agradeci muito, muito a DEUS, agradeci em pensamento a todas as pessoas, que estao unidas de uma forma ou outra para a cura do Lucas, mas principalmente, agradeci a DEUS por ele ter dado
ao meu sobrinho e afilhado, a mae forte, amiga, companheira, lutadora, guerreira, leoa.
Amamos voces! Maristela (dindos e grande familia)

Anônimo disse...

oi amada senti de fazer um comentario,gostaria de dizer a vc que nunca desanime,eu certa vez estava com minha filha no cti ela ncseu de 7meses eo se estado piorava a cada dia ,eu fiquei dento do hospital 2 meses direto,certa vez perguntei ao medico :doutor como esta minha filha?então ele me respondeu,ela esta na mesma.eu olhei para ele e perguntei,doutor mas não houve nenhuma mudança.ela nem piorou e nem melhorou?ele me respondeu da seguinte forma:bem...melhorar não .agora piorar se ela morrer,sua filha é o pior bb do cti eu sai daliem prantos sem saber para onde ir quando me dei por mim estava dentro de uma igreja e o pastor estava pregando o seuinte:eu sou a ressurreição ea vida aquele que crer em mim ainda que esteja morto vivera.tomei esta palavra pra mim,orei e determinei que aminha filha aquele bb de apenas 840gramas era meu,louvado seja o senhor a minha vitoria hoje tem 9anos de idade sem nenhuma sequela...GLORIA DEUS,ELE É´FIEL,NÃO DESANIME,VOÇE NÃO ESTA SO ESISTE UM DEUS QUE TE AMA E QUE ESTA CUIDANDO DE VC CREIA SOMENTE....UM GRANDE ABRAÇO .....QUEL

Anônimo disse...

Lucas e Letícia,

Letícia, quando temos um filho queremos dar para ele o universo. Não conseguimos...temos nos esforçar para darmos uma força de vida para que ele queira o universo.
Parabéns! Vocês conseguiu passar para o Lucas esta força.
Lucas, parabéns por você saber usar o presente que tua mãe te deu.
Que a vida tenha muitos desejos e que vocês nunca parem de desejar. Este é o meu desejo.
um abração aconchegante,
Soraya

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania