doe sangue e faça alguém nascer de novo

Dia mais desperto

Hoje o Lucas fez fisio pela manhã, ele já mexe bem os membros, menos o braço esquerdo.

A tarde fez mais uma seção de fisio. ficou sentado, mas com apoio, ficou tonto e enjoado, normal para quem ficou muito deitado, aí precisou de plasil e dormiu um pouco.

Hoje recebeu a visita da Paola (e a mãe), Helena, Ana e Nick. Ele fica muito feliz de receber visitas dos seus amigos, muda o astral.

A noite recebeu a visitinha da nossa querida Gaby lá da UTI, tirei umas fotinhos dos dois, amanhã eu posto.

Pessoal agora vou dormir.

Beijinhos e fiquem com Deus

7 comentários:

Anônimo disse...

Descobri seu blog e estou aqui, direto de Fortaleza/Ce, torcendo e orando pelo seu Lucas!
Parabéns pela sua força!
Beijos,

disse...

Bom diaaa!! São notícias animadoras amiga!! Que bom saber que gradativamente ele está fazendo o caminho de volta pra casa... Estamos aqui na torcida e na expectativa do grande dia de volta pra casa!!! Deixo meu carinho e o desejo de um domingo cheinho de notícias boas...
Fiquem com Deus
Bjsssssssss

Unknown disse...

e eu fico ainda mais feliz de vê-lo se recuperando!
muito bom ver ele de novo,rir junto com ele,matar as saudades!


beijão Letícia,parabéns pela força que você tem e passa pro Lucas!
e beeeijos pro LUCAS,que eu amo taanto <3

Néia e Paulo disse...

Letícia e Lucas,
Boa tarde! Estou muito feliz por vocês.Tenho fé que breve estarão em casa e tudo voltará ao normal.Letícia te adimiro muito você é miiiillll!!!!!!

Anônimo disse...

LUCAS, passando só pra dizer que te amo e CLARO não aguento mais ficar sem vc nas minhas festas serio...fica bom logo pq vc que alegra o ambiente sempre...saudade d+ te amo muito...Ah e eu não to indo muito te visitar pq eu to completamente ATOLADA de coisas da facul...=/ mas quando surgir um tempinho prometo que passo ai xD
AH e o GIBAO nos aguarda viu..

te amo (L)

Unknown disse...

Oi Leticia, fiquei muito feliz por saber que o Lukas está se recuperando, oro por ele todos os dias.Tenho certeza que nosso Pai Maior está à olhar por vcs!! Beijos dessa que torce todos osdias por vcs!!!

Mauro Bandeira disse...

Oi prima ,

Parece que as coisas estão mais tranquilas ,que bom! Hoje não fui ao nosso Centro Espírita , está fechado , reformas ,mas nossas orações estão com vcs!!! Uma ótima semana para vocês!!!
MUita LUz e Paz!
Abração!!

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania