doe sangue e faça alguém nascer de novo

uuuhuuuuuu estamos em casaaaaaaaaaaa

Finalmente chegou o grande dia e estamos em casa, graças à Deussssssssss.

Gente vou ser breve, estou hiper, megaaaaaa, ultraaaaaa cansada. Prometo que vou tentar postar com mais calma amanhã ou domingo, ok?

O Lucas fez hoje pela manhã sua primeira seção na câmara hiperbárica, showwwwwwwww, vocês não tem noção o tanto que é legal. Depois escrevo mais sobre isso, tirei fotos também rsss. Resumindo, dentro da câmara hiperbárica respira-se 100% de oxigênio (ou seja, oxigênio puríssimo), isso ajuda muito no processo de cicatrização e o Lucas fará 10 seções para a cicatrização do seu braço. Dou mais detalhes no próximo post com as fotos.

Após a seção na hiperbárica, voltamos ao quarto para a troca do curativo do braço e retirada do acesso central.

Depois foi o Dr. com todas as recomendações e receitas para as medicações que ele ainda vai tomar em casa, remédio para enjôo, outra para o estômago, um antibiótico para o braço, remédio para dor e um anticoagulante, pq como ele ainda está mais acamado do que em movimento não podemos correr o risco dele fazer uma nova trombose.

Tio Rogério já havia alugado a cadeira de banho e de rodas e levado para colocar no porta malas do meu carro ontem para ficar tudo pronto para a nossa saída.

Tinha chegado o grande momento, vesti ele, coloquei-o na cadeira de rodas, enquanto o Jorge levava as últimas coisas para o carro. Finalmente a ruaaa, o sol, o céu, nossa quanto tempo ficou sem ver tudo isso.

O hospital fica uns 40 min da minha casa. Chegamos e esperamos pelo Jorge, ele tinha que chegar em casa antes de nós para prender nossas filhas caninas para que não pulassem em cima do Lucas. Filhas presas chegamos em casa. Lucas feliz por estar de novo aqui e eu também, todos juntos novamente, bom demais. Ele chegou com fome pq não quis almoçar (não aguentava mais a comida do hospital), só havia comido um mamão pela manhã. Nossaaaaa e agora, não tinha nada rssss, também desde 01 fevereiro fora dos serviços domésticos. Achei leite e Nescau, fiz um copo e dei pra ele. Saí para comprar seus remédios, quando volto ele estava passando mau, chamou o ugooooooo de novo, dor de estômago, o Jorge acudindo, limpando, entrei na correria, já peguei o remédio para enjôo, outro para o estômago e fui dando.

Pensei, “foi o leite” e o Jorge, “não, foi o carro, ele deve ter enjoado do balanço, além de estar muito tempo na cama, ainda esta de estômago vazio”. Que susto, me senti culpada, mas acho que foi o balanço do carro o responsável. E eu que já ia fazer uma comidinha pra ele, desisti, só coisinhas leves. Fui na padaria e comprei só iogurte, pãozinho… tudo levinho. Mas antes de sair ele disse que estava com dor no ombro, dei o remédio para dor também. Resultado, quando cheguei ele estava apagado, remédio para dor e enjôo dão um soninho.

Está dormindo desde então, deixei, a hora que sentir fome ele acorda e eu vou aproveitar e deitar também, amanhã é dia de correria, preciso comprar comida para essa casa, minha geladeira da ecoooo rssss.

EEEEEEEEEEEEE BETOOOOOOO, TAMO JUNTOOOOOOOOOOOOOO, NEM PENSE EM FALAR EM ABANDONO NOVAMENTE, PROIBIDO VIU?????

Eu nunca consigo ser breve rssssssss, mas agora o sono está me derrubando.

Vou indo

Fiquem com Deus

Beijinhosssssss

18 comentários:

Bruna Tillmann disse...

aaaaaaee, graças a deus, agora ele vai se alimentar super bem. Fiquei super feliz com a notícia, sai correndo para contar para a mãe e para o pai. Dá um super beijo no lucas.

Amo vocês.

Anônimo disse...

Uma benção sair do hospital !!!
O caminho dever ter sido p/ Lucas e p/ Letícia uma sensação inesquecível.

Com Deus e com muita paciência e cuidados vocês ficarão bem !!

P-A-R-A-B-É-N-S
por mais esta conquista !!!

Fátima (aqm orkut).
BJOS.

disse...

Iupiiiiiiii!!! Ebaaaaaaaa!!! Vivaaaaaaaaa!!! Graças a Deus!!! Oh Gloria!!!! Estou super hiper, mega feliz por vcs!!! Descanse bem amigos, recuperem o tempo que passaram lá...
Amo vcsssss!!!
Bjsss

CECYLIA - BLOG PERDI MEU BEBE disse...

Oi Letícia, que notícia maravilhosa. Fiquei muito feliz em saber que seu filhote esta em casa.
Tenho acompanhado o seu blog desde o primeiro dia que você postou no seu blog filhos adotivos o ocorrido. Eu estava torcendo muito para que tudo desse certo. Graças a Deus que as coisas estão voltando ao normal. Tenho uma menina linda e como mãe me coloco no seu lugar, imagino a sua felicidade de ter o seu garotão ao seu lado. Muita saúde para o Lucas!
Cecylia

.de paula disse...

Maravilhaaaaaaa!Estao em casa novamente.
Agora casa, cachorros, comidinha da mamae, logo,logo o Lucas vai estar caminhando.
Gracas a DEUS e as oracoes, tudo deu certo.
Amamos voces. Beijos
Dindos e grande familia

sabrina disse...

que maravilha hein!!! tia que tudo só melhore daqui por diante é o q desejamos aki eu, walter e bruno, estou na correria mas tô sempre dando uma olhadinha pra ver como estão as coisas e fiquei mega feliz, te amoooo e ammmooooooooooo meu pimo lindo, bjos amados!!

Zahira disse...

Glóóóóriiia a Deeeeeeeus!!!!
Eu tava toorcendoo,
Daqui pra frente ele só vai melhoraar *-*

Saudadee dele ;x
Fiquem com Deuus
Beijão ;*

Simone Scalabrini disse...

Graças a Deus, em casa.

Graças a Deus, tudo bem.

Nossa, alívio!

Bjs!!!!!!

Roberto Medeiros (Beto Fera) disse...

Opa,
Ói nóis aki traveiz!!!

Aí Lucas como é estar na sua casinha?
Maravilha né? Nenhum lugar no mundo é melhor do que nossa casa!

É onde estão nossos pertences, nossas lembranças,os barulhos são todos conhecidos, os cheiros também, ninguém entra de máscara no meio da madrugada com uma seringa na mão, ou levanta o lençol na frente daquela enfermeira boa e coloca nossas "ferramentas" pra fora e fica apertando nossa barriga fazendo cara de mistério...

É muito bom!

Anda mais quando Deus nos deu uma família como a que você tem!

Quando a coisa apertar aqui, vou ver se consigo uma vaga aí, nem que seja pra latir no quintal!

Agora mano, fica esperto, acho que sua mãe, na empolgação, te deu cachaça ao invés de leite, por isso vc chamou o ugoooo!

Presta atenção Letícia!!!!

Vou te passar dois bizus:

1) Quando filho tá doentinho, pai faz qualquer bobagem. Aproveite pra concretizar seus sonhos, pizzas de madrugada, sorvete de giló, jogo novo do XBox que ainda nem chegou ao mercado... Experimenta!

2) Quanto a essas tonteiras e enjôos, minha mãe sofre de labirintite e quando ela vem reclamar eu falo:
- Pô mãe, tem um bandão gastando uma grana com bebida só pra ficar tonto e vomitar, e a Sra tem isso de graça!!! Tá reclamando de que véia???

Fica com Deus guerreiro! E abre o olho com tua mãe, é gente boa, mas tá meio sequelada...rsrsrsrs

Obrigado pelo carinho!

Saúde e Paz,

Beto Fera

Anônimo disse...

que maravilha!!!
Deus abençoe vcs.
fiquei muito feliz com a noticia!
muita saude pra vc Lucas.
grande beijo
tec. enfermagem Camila

Mauro Bandeira disse...

e ai primaaaa!!! De volta ao lar , que belezaaaaa ,legaaaalllllllllll!!!
agora é só dar tempo ao tempo ,como o Beto falou nossa casa ´e nosso templo , nada de violações ,tudo vai ficar melhor para vcs!!!!
Beijo grande e abraços!!!

Mariza disse...

Fiquei feliz em saber que ele já está em casa!
Deus abençoe muito!
Sou a Mariza, aquela que tem os filhos adotivos que te passou o blog lá no blog da adoção.
Precisando , pode contar comigo.
Bjs, fica com Deus!

Giovana - Presente de Deus disse...

Deus seja louvado...vcs estão em casa!!!!
Que felicidade!!!
Um passo de cada vez, um dia de cada vez.... com paciência sua saúde vai voltando!!!!
Que Deus continue abençoando vcs!
bjks!

Clarissa disse...

Que notícia ótima, Lê!!!
Todos nós do Papo de Mãe estamos muito felizes e na torcida para que o Lucas logo possa voltar à sua rotina normal. Fiquem com Deus!!!
Beijos
Clarissa e toda equipe do programa Papo de Mãe

Cristi@ne disse...

Que abençoada noticia!!!
Deus abençoe a familia e que Lucas possa se recuperar lindamente!
Bjssss

Mauro Bandeira disse...

e prima...cade o posto de fim de semana??: tá folgada né??? tudo bem , as coisas estão bem mais tranquilas , estás perdoada!!!! Uma ótima semana para vcs!!!!
beijos e abraços!!!

LUIZA FRANCISCO FAMILIARES disse...

ESTAMOS DIARIAMENTE ACOMPANHANDO TUAS NARRATIVAS DE TUDO QUE ACONTECE COM O LUCAS, NESTA CAMINHADA DE SUPERAÇÃO PARA TODOS VOCÊS, PRINCIPALMENTE PARA ELE. FÉ SOBRINHA ELE VAI CONSEGUIR SUPERAR TUDO ISSO. BEIJÃO DE TODA A FAMÍLIA AQUI DE PELOTAS. DOS TIOS LUIZA E FRANCISCO.

Vick disse...

MUITAS felicidades no retorno ao lar!!! Bjo

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania