doe sangue e faça alguém nascer de novo

Um dia de cada vez

 

Hoje levantei, tomei um banho, escolhi uma camiseta que tenho com o símbolo em japonês do amor e diz amor em baixo. Antes de colocar meu blusão da UTI mostrei pra ele que tinha escolhido a camiseta especialmente pra ele, que estava meio amassada, mas que meu amor por ele era bem lisinho rsssssss, ele riu.

Dia tranquilo a respiração está bem melhor, ainda com a ajuda do oxigênio mas está bem melhor. Ele me contou que colocou a full face ontem as 21h e dormiu só tirou as 2h da madruga, todo orgulhoso.

O braço doeu durante a noite, mas mesmo assim conseguiu dormir melhor.

Os médico pretendem fazer a limpeza do braço no bloco cirúrgico amanhã, não sei ainda se será pela manhã, provavelmente sim, estarei no hospital as 7h.

Pedi para que não falassem pra ele que seria amanhã para ele dormir mais tranquilo a noite. Ele está preocupado com a tal limpeza pq o médico vascular falou pra ele que teria que intuba-lo. Ai ai ai, tem coisas e detalhes que acho totalmente desnecessário ele saber, pra que contar, ele ficou com isso na cabeça desde que o médico falou. Esse povo parece que esquece que ele só tem 16 anos e que já está passando por tantas coisas.

Quero agradecer a todas as pessoas que doaram sangue pra ele, e todas que ainda estão doando. Doar sangue é um gesto de amor. Amanhã ele deve receber antes da cirurgia 6 unidades de plaquetas e mais 6 após a cirurgia. Quem quiser doar sangue ainda é bem vindo pois ele faz transfusões quase que diariamente, só não esqueçam de doar em nome de LUCAS GODOY DE CARVALHO internado no HFA, para que ele fique com os créditos de sangue. As doações são feitas no hemocentro atrás do HRAN, das 7 às 18h.

Quero agradecer também a toda equipe da UTI do HFA, médicos, enfermeiros, técnicos, fisioterapeutas, psicólogas,  pelo carinho que tratam o meu filho. Verdadeiros anjos, instrumentos de Deus para a cura do Lucas. Agradeço também ao pessoal que entrega as refeições, os faxineiros, as camareiras, recepcionistas, pessoal do laboratório que faz os exames e levam o sangue pra ele. O hospital inteiro rezando pelo meu filho e na torcida pela sua recuperação, é muito bom esse carinho, não tenho nem palavras para agradecer tudo isso.

Agradecer minha prima Lorena e o primo Murilo que estiveram lá levando algumas coisas que o Lucas precisava, a minha advogada Flávia que foi lá com um pastor hoje para orarem por ele e determinar a cura, o meu padrinho e irmão Rogério que está sendo maravilhoso, amoroso e companheiro como sempre foi.

Ao carinho de vocês todos, muito obrigada, amo vocês

Um beijo em cada coração, amanhã intensifiquem as orações para que tudo corra bem na cirurgia.

Vou indo, amanhã é mais um dia de batalha, mas Deus está no comando e cobrindo meu filho com sua proteção.

Fiquem todos com Deus

beijinhos

20 comentários:

paula moscatelli disse...

Le,
como sempre estou aqui torcendo pela recuperação do Lucas, tenho um filho tb de 16 anos e imagino como deve ser difícil pra ele passar por tantas coisas com tão pouca idade. Os médicos deveriam realmente poupar alguns detalhes, ao invés de acalmar o menino faz efeito contrário.Ficam em pânico quando sabem o que vai ser feito com eles. Um beijo e fique com Deus, amanhã é outro dia e será melhor.

Nadja Régis disse...

Letícia.Acompanho o seu blog filhos adotivos, apesar de nunca ter deixado comentários.Tenho um filho do coração de 2 anos e sete meses.Saiba que você e o Lucas são guerreiros e que Deus na sua infinita misericórdia vai curá-lo.Estou torcendo e orando muito por ele.Bjs

Anônimo disse...

Oi Prima ,
Hj na nossa casa de oração pensamos muito no Lucas e em Vc , todos da casa foram informados por e-mail da situação e convocados a orar por vcs. Contamos com a espiritualidade superior para direcionar as coisas para o melhor para vcs! Parabéns pela coragem . Fiquem com Deus!
Mauro e Sueli

Cláu Gimenes disse...

Letícia,

Estarei em oração pelo sucesso do procedimento de logo mais e farei nova campanha nos grupos e no meu blog pela doação do sangue, ok?!
Vou copiar o trecho que vc escreveu em vermelho e colar nos e-mails!

Super beijo,

Cláu do Psicologia

disse...

Bom diaaa!!! Vim tomar um cafezinho com vc antes de começar a luta aqui... Trouxe torradinhas com requeijão e um cafezinho bem quentinho... tudo regado a pitadas de amor, carinho e confiança de que tudo há de dar certo!!! Estou ligada em vcs e meu coração está unido aos seus...
Deixo todo meu amor e a paz de Deus!!!
Bjssssssssss

coresentrenos disse...

Olá!

Hoje cheguei do Mexico.
Lá eu visitei uma conjuntos de piramides e tinha um grupo indígena fazendo um itual de água. Fiz minhas preces e inclui vocês ( Você, Lucas e toda e equipe que está cuidando deles).
Tô rezando, agradecendo e pedindo muita proteção e discenimento para a equipe médica.
Querida, ter uma pessoa querida na UTI, é de dilacerar o coração, a alma e a vida cotidiana.
Quero te dizer que estou a disposição para ajudar ao Lucas, se você precisar, afinal é o meu trabalho e isso eu posso doar sem limites.
Um bjão caloroso e com muito, muito carinho.
Soraya

Unknown disse...

Oi LETICIA!

Estamos aqui rezando. VAI DAR TUDO CERTO!
Um bom dia pra ti e para o Lucas.

Fique sabendo que estamos aqui tão longe, mas tão perto em oração e energia positiva.


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥AMAMOS VOCÊS♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Jo Negretti disse...

Querida... já mandei daqui as minhas orações para que tudo corra bem! Continuo pedindo à Deus que dê paz, serenidade, coragem para que vocês enfrentem essa batalha!

Grace disse...

Amiga
Bjão apertado e muita energia positiva e força pelo dia d hj... amanhã renovamos os pedidos... afinal um dia de cada vez!!!
T adoro bjs
Grê

kelly disse...

Amiga, sei que tudo vai dar certo no final, tenha fé !!!

" A Fé em Deus nos crer no incrível,ver o invisível e realizar o impossível "

Te adoro !!

Força!!

kelly

Anônimo disse...

Letícia, não tenho dúvidas de que o final será de alegria para todos. Lucas vai se curar, tenho certeza.

Força para enfrentar o tratamento, mentalize sempre o momento em que vcs dois estarão em casa, felizes.

Um grande beijo, fica com deus hoje e sempre

Anônimo disse...

Leticia, acabei de ler o blog, chorei muito, senti sua dor, mas me alegrei com as melhoras do Lucas, a vida é assim passos adiante, passos a trás, mas rumo a vitória sempre.
Não me esquecerei de vcs em minhas orações, e em nome de Jesus, tudo vai passar e a Glória da segunda casa será maior que a primeira.
Bjs no Lucas e um abraço muito muito forte para vc, força querida, vcs venceram.

bjs

Deia Ortiz

Anônimo disse...

Leticia estamos juntos nesta luta e que ja vencemos pode confiar, Deus não da e depois tira se ele te escolheu é porque ele sabe que voce é capaz de suportar sem perder sua fé.
Conte comigo sempre, sou doadora de medula mas não sei pra que serve pois não consegui ajudar ninguem ainda e gostaria muito de ajudar, conte sempre comigo.
Que Deus a abençoe sempre.

Unknown disse...

Mais um dia de luta. Mais um dia de vitória.
Continuamos torcendo e mandando energias positivas para vocês e toda a equipe.
Dê um beijo no Lucas e diga que a tia Angela tá aqui pensando nele o tempo todo. Já virou sobrinho mesmo.
Diga a ele que ele está tão cercado de amor que se ele der uma esticadinha no dedo vai sentir a densidade dessa coisa gostosa e quentinha que o protege.

Beijos e força!

Muita força!

Anônimo disse...

fico mto³ feliz q meu irmãoesteja se recuperando bm
estou rezando tds as noites por ele, pois sei q Deus vai ajudar o Lucas sair dessa mto bm.

Amo mto vcs
fiquem com Deus



Amanda

Cristi@ne disse...

Olá querida Letícia e Lucas...
Estou aqui na torcida para melhora e que hj tenha corrido o dia melhor q ontem, sempre melhor...
Que Deus esteja com vocês!!
Beijinhos
Paz de Cristo!

patricia piva disse...

Letchunga,estamos todos torcendo e rezando pelo Lucas,força e muita fé.
bjs Patchunga

using me disse...

Letícia, eu peço por ele todos os dias e amanhã vai correr tudo bem.
Diga a ele que eu o amo e tenho saudade.
Beijos. Fiquem com Deus!

Raquel disse...

Amiga, agora que consegui entrar no blog para ver as noticias do Lucas porque minha pequena esteve doente este final de semana, mas tenho rezado muito por vocês. Espero que tenha corrido tudo bem e ficarei anciosa por novas noticias.
Grande beijo no coração de vocês!

arcao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania