doe sangue e faça alguém nascer de novo

Visitas especiais

 

Hoje cheguei mais tarde na UTI, chovia muitoooooooo e eu precisava ir ao banco resolver algumas coisas que estavam pendentes desde janeiro. Liguei para UTI para saber se o Lucas estava bem e avisa-lo que eu chegaria mais tarde.

Cheguei já eram quase 13h, já que os bancos só abrem às 11h. Fui correndo já estava morrendo de saudade do meu filhote. Fui recebida com um sorrisão que me encheu de felicidade.

Ele me contou que o ombro esquerdo doeu muito durante a noite e ele ficou aflito e chorando pq não tinha como fazer outra dose do remédio para dor. As dores são mais de contato agora, precisamos mexer o seu corpo urgente, conseguir muda-lo de posição.

Os exames continuam ótimos e o hematologista passou por lá e reforçou que agora é nutrição e malhação rssss para sair de lá o quanto antes. Os cabelos estão caindo muito, acho que vamos precisar passar a máquina logo, pois ele fica com coceiras dos cabelos caindo sobre ele. Pediu que eu comprasse uma touca depois de passar a máquina, ok, comprarei uma touquinha preta conforme seu pedido.

À tarde apareceram por lá as amigas dele:  Mayara, a Hanna e a Ana Luiza, ele ficou muitooooooooooooo feliz com suas visitas, as meninas levaram novidades e ânimo para ele. E a minha prioridade é vê-lo sorrindo e feliz.

Os amigos da UTI, médicos, técnicos, enfermeiras e fisioterapeutas não paravam de entrar no quarto e dizer: “nossaaaaaa Lucas como você está bem, estou muito feliz por você” e ele sorria, muito bom.´

À noite tivemos uma conversa muito franca e verdadeira sobre passado e presente, foi muito bom. Meu filho está muito amadurecido com tudo que vem passando, acredito que esta experiência nos trouxe e ainda nos trará grandes lições e fortalecimento das nossas relações, eu, Lucas e Jorge, unidos numa só força pela cura.

Quero agradecer publicamente, pq ainda não tinha feito, ao meu marido Jorge que esteve e está ao meu lado nesta batalha. Agradeço meu amor por ter enxugado todas as minhas lágrimas de angustias, pelo apoio emocional, pela preocupação comigo e com o Lucas. Por correr atrás para que ele tivesse o melhor tratamento, por rezar junto a mim nos nossos momentos mais difíceis, por comemoramos juntos cada progresso, cada notícia boa quando riamos sem parar de tanta felicidade e dizíamos juntos, GRAÇAS À DEUS.

Te amo muitooooooooooo, muito mais que ontem e menos que amanhã

Estamos juntos, ligados, agora mais do que nunca, eu, Jorge e Lucas.

Amo vocês.

Beijinhos a todos

Camila vou dizer ao Lucas que você vai no sábado, ele já estava perguntando por você.

13 comentários:

CECYLIA - BLOG PERDI MEU BEBE disse...

Oi Letícia, sempre te admirei muito pela sua iniciativa de criar um blog dedicado a adoção. Fiquei emocionada com a história de seu filho o Lucas, não te conheço pessoalmente, mas estou orando para que seu filho se recupere o mais rápido possível. A bíblia diz que fé é a certeza das coisas que a gente não vê, mais que temos a certeza de que vai acontecer. (Hebreus 11:1) Creia que o Lucas já esta curado. Tome posse, passe esta convicção para ele também. Para Deus não existe impossível, Ele é o médico dos médicos.
Cecylia

Roberto Medeiros (Beto Fera) disse...

Aproveito esse espaço para louvar a Deus pela vitória de vocês! (Jorge, Letícia e Lucas)

Não os conheço pessoalmente e talvez nem venha a conhecer...

Mas tenho acompanhado o caso do Lucas desde o começo e tenho visto que a oração tem o poder de mover a mão de Deus!

Cada conquista dentro desse quarto de hospital tem sido decidida primeiramente no trono de Deus.

Além de curar o Lucas, Deus deseja que aprendamos algumas lições para as nossas vidas.

E quanto mais rápido aprendermos mais rápido tudo se transformará em uma grande benção pra todos, inclusive nós, que estamos nos bastidores!

Saúde e paz pequeno guerreiro!

Beto Fera

mariana disse...

Leticia, nós do Papo de Mãe recebemos hoje a notícia. Estamos aqui rezando e torcendo por vocês. Por coincidência o programa da semana que vem será justamente sobre câncer em crianças e adolescentes - inclusive entrevistamos a Soninha e a filha dela, Julia, que está curada de uma leucemia. um beijo com muito carinho para vocês. Mariana Kotscho

.de paula disse...

Leticia, que felicidade estamos sentindo!!!!!
Os progressos sao maravilhosos!!!!!!
O cabelo, que nao e pouco, cresce rapido.
O importante e continuarem fortes, unidos e com fe.
Leoa Guerreira, estamos todos os dias enviando nossos pensamentos positivos e oracoes, para as dores acabarem e o Lucas levantar logo da cama.
Muitos beijos,saude e fe.
Dindos e grande familia

Cláu Gimenes disse...

Letícia,
Que maravilha poder acompanhar a melhora do Lucas!!!
Fico muito feliz por vc e por ele!!!

Parabéns ao Lucas por estas conquistas!!!
Deus continue abençoando ricamente!!!

super beijo,

Cláu do Psicologia

Unknown disse...

Sabe quando a gente está parado, olhando o infinito, e sente um vento no rosto, de repente, e curte essa sensação?

A melhora do Lucas está fazendo isso.

Agora é abrir um sorriso, mesmo que discreto, mas que não mais deixará de estar presente.

Beijos no próximo careca do pedaço! E fale para ele que quando os cabelos começarem a crescer virão lindos!!!! E muitos!!!

Beijos.

Força, amiga!
Força, imrão!

Clarissa Meyer disse...

Letícia, como a Mari falou, estamos torcendo por você. O programa sobre câncer já está gravado faz tempo, mas as as postagens do blog Papo de Mãe serão dedicadas a vocês na semana que vem. Se você quiser/puder me enviar algum material, seria bacana. Mas também entendo se não tiver tempo.
Eu escrevi um e-mail pessoal para você, não sei se teve tempo de ler. É importante.
Fique com Deus, querida! Muita luz e paz para vocês! O Lucas ficará bem!
Beijos
Clarissa Meyer
Equipe Papo de Mãe

sabrina disse...

tia a felicidade e o alívio que sinto pela melhora do lucas são indescritíveis, a vida é realmete um milagre que devemos comemorar todos os dias, estou comemorando a vida do lucas agora e tenho feito isso todos os dias, só agradeço muito a Deus por tantas vitórias alcançadas, que a cura venha logo, que vcs consigam voltar p/ casa felizes para um novo recomeço, amo muito vcs, e sempre estarei aki pra o que der e vier nessa batalha, bjos c/ muito carinho e fiquem na paz do senhor!!

using me disse...

Tudo vai ficar bem daqui pra frente, com certeza!
Eu vou mesmo.

Camila

Anônimo disse...

e ai prima...
que beleza ,quanto notícia boaaaaaa!!!! maravilhaaa!!!!!! Eu e a Sueli ficamos mutio contentes. Hj é niver da mãe ,falamos com ela ao meio dia e passamos as novidades do Lucas ,ela adorou!!!! Tudo está rumando para o melhor com certezaaaa!!!!!
Grande beijo ,
Mauro Bandeira

Anônimo disse...

Leticia, estamos aqui mandando todas as energias e vibrações para seu bebezão. Ele ficará bem, acredite.
Sueli

Élida Terezinha disse...

Oi Leticia. Tenho acompanhado toda a evolução aqui no blog sobre o Lucas (carinhosamente, meu amigo "Bartira"). Vou te relatar uma histórinha bem rápida.
Em 1975, meu tio, na época com com 25 anos foi internado com esta mesma doença do Lucas, aqui em Pelotas. Imagina, cidade do interior, sem recursos hospitalares pra época, pelo inps, enfim um caos. Todos entraram em pânico no momento, afinal um rapaz tão jovem, cheio de vida, estudando, trabalhando... Mas a força de vontade dele, o amor da família sempre junto, o apoio dos amigos e principalmente a grande força de DEUS, dia a dia ele foi se recuperando e hj sabe onde ele tá?
Bem belo, com seus 60 anos, cheio de saúde, com filha e neto. E saiu pra pescar com o Vitório tomando sua ceva bem gelada.
Nada melhor que um dia após o outro, sempre com pensamento positivo e mta fé em DEUS.
Tudo isso passa, são provas para nos fortalecer mais ainda.
Mtos beijos e um mto especial pro "Bartira"
Estamos esperando ele no próximo verão, pra comer creps no calçadão do Laranjal.

Élida, Vitório, Guilherme e Amanda

Kyria disse...

beijos e força família.

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania