doe sangue e faça alguém nascer de novo

Falando em números

Boa Noiteeeeee!!!

Ufaaaa, arrumei um tempinho para vir aqui escrever um pouquinho.

Domingo passado pesei o Lucas e resolvi que faria isso todos os domingos e anotaria seu ganho de peso. Então domingo, passado dia 21 de março, Lucas pesou 43.650kg,  hoje, dia 28 de março, Lucas pesou 44.800Kg, considerando que ele não tem grande facilidade de ganhar peso (não puxou a mãe hehehehe) até que foi legal, quase 2kg depois que saiu do hospital. Ele está comendo muitooooooooooo bem.

Esses dias me peguei pensando em números, além do peso dele rsss claro, fiz uma retrospectiva de tudo que aconteceu nestes últimos 2 meses:

* Foram 47 dias de internação;

* 30 dias de UTI;

* 120 unidades transfundidas entre plaquetas, plasma, e hemácias (não se preocupem, meu queixo também caiu) sabia que tinham sido muitas, mas não imaginei tantas, é que as bolsas de plaquetas na verdade eram um mix de 6 unidades de plaquetas em cada, por este motivo achei que teria sido menos.

* Acredito, isso não tenho um número certo, mas acredito que ele tenha recebido mais 200 doações de sangue em seu nome no hemocentro (sem palavras para agradecer tamanho gesto de amor).

* várias complicações: insuficiência respiratória, tromboses, hemorragia, água nos pulmões, pneumonia leve, endocardite, alterações hepáticas, síndrome compartimental no braço esquerdo, uma cirurgia;

* Muitas orações e apoio dos nossos amigos e de novos amigos pessoas que nem conhecíamos;

* muitaaaaaaaa dedicação e orações do pessoal da UTI e de todos do hospital;

 

Passamos muitas coisas, mas graças a Deus tudo está bem, Lucas melhora a cada dia. É isso aí, agora ele continua fazendo a hiperbárica todos os dias, o braço já está bem melhor. Fisioterapia três vezes por semana e ganhando peso para a próxima quimioterapia, que será depois da Páscoa.

Amanhã começa tudo de novo rsss, então vou indo.

Beijos a todos e fiquem com Deus

 

P.S. Muitos amigos estão dizendo que não conseguem acessar o blog. Pessoal não sei o que está acontecendo, mas provavelmente é problema do próprio blogger. Só não entendo pq uns conseguem acessar e outros não, estranho, não sei mesmo.

17 comentários:

Anônimo disse...

Oi Letícia,
Nós também estamos acompanhando a luta de vocês. Estamos super felizes com a progressiva recuperação do Lucas. Que menino valente! Continuem firmes, a cada dia uma vitória. Vocês não estão sozinhos. Confiem em Deus. Beijos!
Cláudia e Gilson

Mauro Bandeira disse...

o tá loco meu....já ia entrar com um queixa no Serviço de Proteção aos Primos sem Noticias.....hahaha SPPN....
e prima , cerca de 2 kg em 7 dias , já tá bom....afinal ele desacostumou com a comidinha da mamãe , mas logo volta ao ritmo. eu e a Sueli estamos muito ,muito , muito contentes com a recuperação do Lucas .
Beijos e abraços!!!!!

LUIZA E FRANCISCO disse...

LETÍCIA, COM ESTE LEVANTAMENTO CONTÁBIL QUE REALIZASTES, COM RELAÇÃO À TUDO QUE FOI CONSUMIDO NO TRATAMENTO DO LUCAS, PODES CRER ESTAIS APTA PARA ENCARAR QUALQUER CONTABILIDADE. BEM VAMOS DEIXAR DE BRINCADEIRA, CONTINUAMOS AQUI ATENTOS À TODAS AS NOTÍCIAS VINDAS DAÍ, E POR AQUI NÃO NOS CABE OUTRA COISA A NÃO SER, TORCER PARA QUE ESTA MELHORA CONTINUE. BEIJÃO LUCAS DE TODA A PARENTADA DO SUL.

Simone disse...

Leticia cheguei aqui através do outro blog sobre adoção. Sou mãe do coração e estou sempre lendo sobre o assunto.
Fico muito feliz em saber que o Lucas está se recuperando e ganhando quilos, será assim daqui pra frente, pois acabo de entrar nessa corrente de oração por seu filho.
Estarei acompanhando as noticias.
Muita força para vocês e que Deus os ilumine.

disse...

Eu confesso que todas as vezes que vejo postagem nova eu consigoooooooooooo!!! Linda do meu heart, saudadessssss...
Muitas saudades de nossos papos, mais ainda de ver vc gargalhar no msn... sabe, eu conseguia essa proeza...
Mas ainda hei de ver isso acontecer de novo, eu creio e tenho fé!!!
Deixo meu carinho!!!!! Lindo, tô feliz por vc!!!! Bjssssssss

Anônimo disse...

Oi prima,

Continuo acompanhando as notícias por aqui e torcendo muito pela recuperação do Lucas. Estamos pensando em dar uma passadinha para visitá-los, acho que no próximo sábado, mas eu te ligo antes!

Bjs, fiquem com Deus! Lorena.

Roberto Medeiros (Beto Fera) disse...

Já ia ligar pra vocês!!!

Que demora!!!

Sei que depois que se vira celebridade, igual o Lucas, sumir faz parte do marketing...mas a gente fica preocupado!

Quanto a esse monte de números, continue lutando pra engordar Lucas, minha luta é outra, emagrecer...não há nada mais difícil depois dos quarenta!

Enquanto vc ganha 2 Kg em 7 dias, eu ganho 7Kg em 2 minutos...mas cada um carrega sua cruz (barriga no meu caso)...

Como dizia o Chê Guevara!

Hasta la victória siempre!

Abração,

Beto fera

Unknown disse...

Oi Letícia, espero que ele esteje muito melhor vc disse que ele está em casa queria te pedir o seu ou o telefone dele goataria de dá um OI para ele faz algum tempo, um ano, um ano e poukinhu q a gente ñ se ver e se possivel gostaria de visita-ló pois enquanto ele estava por perto era impossivel passar uma tarde sem um =), e eu queria retribuir toda a atenção e carinhu que ele me deu. Fiquem com DEUS.
Camila Saraiva

Clarissa disse...

Oi Lê, só passei aqui para lhe dizer que estamos muito felizes com as novidades, e é claro, acompanhando sempre o tratamento do Lucas. No centro de Apometria ele recebeu muito amparo espiritual, limpeza de todos os chackras, enfim, um banho de amor para a ajudar na cura dele.
Feliz Páscoa para vocês! Que bom que estão em casa! Deus abençõe vocês!
Beijos,
Clarissa - Papo de Mãe

MARIA OLINDA disse...

AMADA SOBRINHA
ESTOU MUIIIIITO FELIZ COM VOCÊS. ANTES DE DAR MINHA CAMINHADA, CONSEGUI ENTRAR PRA SABER NOTÍCIAS. SÓ VÃO SER MELHORES QUANDO VIER A CONFIRMAÇÃO DA RECUPERAÇÃO TOTAL. ME EMOCIONEI COM AS FOTOS, COM O SORRISO DO LUCAS...QUE BRAVURA!A RAQUEL ME PASSOU O ENDEREÇO DE VOCÊS. HOJE VAI PRA VIBRAÇÃO,ÀS 18H E VAI FICAR LÁ ATÉ A CURA TOTAL E ABSOLUTA QUE SERÁ LOGO,LOGO!DEUS JAMAIS SE DESCUIDA DOS SEUS FILHOS, POR ISSO TENS TANTOS ANJOS,PERTO E DISTANTE, EM VIGÍLIA.MEU BEIJO E ABRAÇO CHEIOS DA ENERGIA DO LARANJAL PRA VOCÊS DOIS QUERIDOS. MARIA OLINDA

Vick disse...

A tempestade passou e agora chegou o tempo da bonança! Deus abençoe.

Vick disse...

E mais ainda...A palavra de Deus diz que Ele sabe de até um fio de cabelo que cai da nossa cabeça! Tenho certeza de que a cada dia desses Ele esteve com vcs.

Anônimo disse...

Aqui e a Mylla.


estou feliz por vocês. pelo Lucas esta se recuperando. fico muito feliz. Rezei tanto. falei para meus parentes. minha avo é muito religiosa. e colcoou o nome dele em oraçao na igreja e no grupo do terço que ela frequenta.

e continuo a rezar. amnde beijos pro Lucas.
Leticia. a senhora é uma guerreira. que Deus et abençoe

Simone Scalabrini disse...

Alegria de ver tudo indo bem.

Saúde. Força!!

Bjs,

Anônimo disse...

Olá Leticia, como vocês estão? Eu e Mauro mandamos uma Boa Páscoa e muita força.
Beijo Grande
Sueli e Mauro

MARIA OLINDA disse...

OI TITICA!ESTOU MOSTRANDO TEU BLOG PRA TIA LEDA, QUE REZA TODAS AS NOITES PELO NOSSO LUCAS, DESEJANDO A RECUPERAÇÃO TOTAL.QUE BOM QUE ELE ESTÁ ENGORDANDO RÁPIDO. VAI FICAR FORTE e " PEGAR TOURO À UNHA" COMO GAÚCHO VALENTE QUE É...PÁSCOA É TEMPO DE RECOMEÇO! FELICIDADES PAZ E MUITA SAÚDE. BEIJOS DA TIA LEDA E MEUS...

Mauro Bandeira disse...

e ai prima???? tá loco meu..só quer moleza?? que blogueira é esta??????? tá parecendo teu primo que criou um blog em 2007 e esqueceu dele..rsssss.
Continuamos aqui na torcida sempre!!!
beijosssss

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania