doe sangue e faça alguém nascer de novo

Bye bye UTI

Hoje chego na UTI e tcham tcham tchammmmmmmm, já havia uma maca esperando para levar o Lucas para o quarto uhuuuuuu que felicidade. Felizes por saber que a tempestade passou, mas com o coração apertadinho por deixar os amigos que fizemos por lá.

O Lucas já prometeu que quando estiver bem e andando voltará para vê-los.

Nos instalamos no nosso novo quarto, e em seguida chegou o médico para fazer a punção. Foi tudo tranquilo, depois de tantas dores uma punção nem dói rsss, Lucas mudou completamente seus conceitos sobre dores. O Dr. disse que nos dará o resultado do exame amanhã á tarde, e que semana que vem quer nos dar alta iupiiiiiiiiiiiii, casa, todos juntos, Lucas dormindo na sua caminha, comendo a minha comidinha que ele está com saudade, bom demaisssss.

Ele almoçou bem, depois ficou com o Jorge e eu fui em casa buscar roupas, e é claroooo, o notebook.

Voltei com as tralhas todas para o hospital novamente rssss, é um vai e vem, mas na próxima semana vai ser só o vaiiiiiii heheheheh.

Hora do curativo no braço, o Jorge ficou para ver como estava o braço dele (o Jorge era enfermeiro) eu saio correndo, não quero olhar nada, ainda mais pq é no braço do meu filho.

Quando desço e vou passar na roleta a menina da recepção disse assim: “é ela a mãe do Lucas” ou algo do tipo, era a Roberta do blog Mães Mothernas que estava lá. Nossaaaaaaaa que coisa boa nos abraçamos. Nós nos conheciamos por conta dos nossos blogs, eu com o Filhos Adotivos, e ela e as meninas com o Mães Mothernas. Ela já estava acompanhando aqui também tudo que estávamos passando, aí veio à trabalho aqui em Brasília e aproveitou para me conhecer. Nossaaaaaaa muito bom, ela é um amor, descobrimos várias coisas em comum, inclusive que a casa da prima onde ela fica aqui é no mesmo condomínio que moramos, carambaaaaaa.

Adoreiiiiiii Roberta, estou te esperando lá em casa na outra semana, ok???? E viva a Internet onde amigos virtuais são mais do que reais. Beijão para todas as meninas do Mães Mothernas.

Depois o Lucas jantou, tomou seus remédios e finalmente, Internetttttttttt ehehehehe, liguei tudo e disse “pronto meu filho, já abri a janela do mundo para você” . Ficou doidinho, queria ver o orkut e o blog. Beto ele leu seu recado sim. Gabriela, mãe da Mayara peguei ele chorando ao ler o seu recadinho também. Tem muitosssss recadinhos para ler ainda, aos pouquinhos ele vai lendo.

O Misael técnico em enfermagem lá da UTI e mais outro também técnico, ops não lembro o nome dele affff me perdoem mas é muita gente rssssss, vieram nos fazer uma visitinha agora à noite, muitoooooooo bommmm, Misael (pai de uma Letícinha) você é milllll, um cara sensacional. Ele fez uma oração para o Lucas que foi lindaaaa. Definitivamente não tenho nem como agradecer todo este amor e carinho. Ele disse que a UTI está em festa pela recuperação do Lucas. Beijãooooooooo à todo pessoal da UTI, vocês são maravilhososssssss.

Ele só consegue digitar com um dedo apenas, então fica meio complicado, mas já foi uma fisioterapia rsssss, ficou horas sentado, e mexendo o dedinho. Agora está tentando dormir, todo este esforço para digitar e ficar sentado acabou dando mais dores no braço, mas ele está feliz.

Pessoal, observem a hora desta postagem rssssssss, para mim o dia 10 ainda não acabou, ou melhor precisa acabar agora.

Vou dormir mega felizzzzzzzzzzzz aqui ao lado do meu guerreiro

beijinhos e fiquem com Deus

30 comentários:

Anônimo disse...

D.Letícia, como é maravilhoso ler as informações que a Sra. posta diariamente, sempre transmitindo notícias positivas da evolução do Lucas, tenho certeza que todos nós e o Lucas venceremos essa guerra.
Volto a lhe pedir faça uma oração, saindo do coração de uma mãe guerreira, dirigindo-a a Mãe Maria, que tb foi uma mãe guerreira, e colocando o Lucas no colo dela.
Durma com a Luz Divina em sua alma.

Unknown disse...

Leeeeeeeee,

que noticia maravilhosaaaa me emocionei aqui!!!!

Lucas,

Não nos conhecemos, mas saiba que mesmo de longe (Recife) to aqui na torcida por vc e na esperança de que essa guerra já tá acabando.

Parabéns a todos pela força vc, sua mãe, o Jorge... que Deus continue abençoando vcs grandemente!!!!

Grande beijo.

Franci (love)

Anônimo disse...

E Deus me dará o tão pedido presente de aniversario que tenho em minhas orações! A cura do meu amigo..
FIque com Deus, continue com toda essa força!
AMO vc Luquinhas.
Admiro vc Leticia, demais.
FELIZ!
Hanna

Unknown disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Q alegria essa notícia Leticia...

Q papai do céu abençoe cada vez mais e mais para q possamos ler brevemente q vcs já estao em casa.

bjs e todos aqui em casa continuam em oraçao.

Roberto Medeiros (Beto Fera) disse...

Lucas, já postei esse texto pra vc ontem, como se pressentisse a sua saída, vou repetir pois quero muito que vc leia!

Lucas, está chegando o dia em que vc vai se mandar daí!
Vai acabar toda essa bagunça na sua vida e sua mãe vai deixar vc ler este blog e eu gostaria que você lesse este texto:

Vitória e Sofrimento...
Você já ficou sem dormir mais de três dias seguidos?
Provavelmente não!
Durante um treinamento militar no Interior de Minas Gerais, minha tropa ficou praticamente 10 dias sem dormir, intercalando instruções e práticas das intruções, durante todo o dia e a noite também. Os instrutores se revezavam para descansar...
Depois do terceiro dia sem dormir, muitos dos meus companheiros já davam mostras de que algo estava mudando em suas reações. No oitavo dia sem sono, sem banho, com água e comida racionadas e de exercício puxado, lembro que cãibras musculares eram comuns, dormir em pé e acordar caindo era comum e acontecia até de dormirmos andando...
Fomos feitos prisioneiros e levados para um campo de concentração.
Onde fomos torturados física e psicologicamente.

No último dia tivemos que caminhar pelo meio da mata até a cidade mais próxima, que estava a aproximadamente 60 kilômetros de distância...muitos desistiram, outros ficaram impedidos de andar devido aos enormes ferimentos nos pés outros se perderam e tiveram que ser resgatados por equipes de apoio...enfim poucos chegaram caminhando com seus pés.
Minhas roupas íntimas haviam apodrecido, minhas meias misturavam-se com sangue e lama dentro dos meus coturnos...eu caminhava quase em estado de choque...não tinha bússola, carta ou arma, só a presença de cinco companheiros tão ou mais prejudicados que eu. Eu olhava para aqueles olhos fundos, barbas por fazer e buscava força em Deus para continuar.
Mas o que mais me chamou a atenção em toda essa experiência, até sonho com isso as vezes, foi o momento em que avistei a pequena cidadezinha toda enfeitada.
Uma faixa enorme dizia: Sejam Bem-vindos! Vocês conseguiram!

Embaixo daquela faixa, havia uma mesa gigantesca com tudo que se pode imaginar de guloseimas, frutas, chocolates, bolos, bebidas, além de médicos e enfermeiros para tratar dos nossos ferimentos e viaturas para nos levar de volta aos nossos alojamentos onde poderíamos tomar banho, trocar de roupa e dormir.
Uma multidão, cercava a rua dos dois lados e aplaudia cada um que chegava, sujo, mancando, roupa rasgada, chorando, mas chegava...a cidade toda estava presente!
Por um momento, todos os instantes em que estive para desistir passaram pela minha cabeça.
Mas agora estava ali e nenhum sofrimento que vivi naqueles dez dias, se comparava àqueles segundos de reconhecimento e vitória.
Me dirigi aos meu companheiros e disse:
- Já que chegamos até aqui, vamos entrar em forma!
Seis farrapos entraram na cidade marchando sob aplausos e lágrimas...

Vale a pena suportar um pouco mais!
Seu limite é sempre um pouco mais a frente... e no fim:

O gosto da vitória atribui valor ao sofrimento!

(Beto Fera)

Abração garoto!
Fiquei muito feliz!

Roberto Medeiros (Beto Fera) disse...

Parabéns Jorge e Letícia, vitórias não caem do céu, são conquistadas!
Deus é fiel!

Giovana - Presente de Deus disse...

O dia 10 foi 10!!!!
Que alegria sair da UTI!!! Logo,logo vcs estarão em casa!!!
Que DEus continue abençoando vcs!! bjks!!!

Rafaela Vieira disse...

Amei a noticia realmente a Giovana tah cm toda razão O dia 10 foi 10...
Letícia eu sabia que a nossas resas ñ iam ser em vão, daqui pra frente só alegria pra todos
\o/\o/\o/ !!!bjks

Jéssika Antunes disse...

Iuuupiiii ! Que dia maravilhoso, ótimas notícias!
Daqui a pouco vocês estarão em casa, a tendencia agora é melhorar cada dia mais !
LUCAS UM BEIJÃO PRA VOCÊ, infelizmente ainda não foi possível lhe fazer uma visita, mais assim que for possível eu vou lhe ver ! Estou com muita saudade!

Unknown disse...

Nossa.....
Estou meio tonta de tanta felicidade!!
Muito bom, muito bom..... fora da uti!!!!
Muito feliz mesmo.

LUCAS nós te amamos MUUUUUUUUUITO.
Muitos beijos para vcs.

Fran disse...

Oi Letícia, que bom que gostou da visita! E já sabe, né? Quando vierem ao Rio, dêem um jeito de nos encontrar. Agora faço questão de conhecer vc e o Lucas, viu?

E o Mães Mothernas continua com vcs. Juntos!!!!

Cláu Gimenes disse...

UHUUUUUUUUUUUUU,

Parabéns, Lucas, por mais esta etapa vencida!!!

Letícia, estou muito, muito feliz pelas notícias!!!
Deus é maravilhoso e opera grandes obras em nossas vidas!!!
E como o Beto Fera disse: vitórias são conquistadas!!!
Parabéns a vc, a mãe-guerreiera, ao Beto, ao Lucas e a toda a equipe pela conquista!!!

Agora é redobrar as orações para comemorar a volta para casa, né Lucas!!!

bjs com carinho,

Cláu do Psicologia!

Unknown disse...

Ahhhhhhhhh... QUE LEGALLLLLL!!!

Lucas, você tá um gato!

Agora a Thaís ficou meio... hummm... punk, né? Huahuahuahauhuaha... dá um beijão nela pela coragem e solidariedade. Adorei!

Daqui prá frente... só sucesso!

Beijão, Letícia querida!

Força, sempre!

Anônimo disse...

Amiga, estou muitttto feliz, nossa,tu nem imagina o qto.Que Deus abençoe vcs!!! Amoooo muito e logo quero visitá-los. Marcia Hoppen

Unknown disse...

Amiga, hoje que fui saber que dá pra escrever aqui kkkk, tá bom, sou um pouco anta nessas coisas, mas com o tempo eu aprendo, ainda bem que a Lais tá aqui em casa, ela me ajuda kkkkk. Fiquei muito feliz em saber que o Lucas vem se recuperando, tudo vem dar certo, tenho fé em Deus que em breve ele já vai estar em casa, dá um beijinho nele por mim e quando der eu volto a te ligar, sei que tu não podes ficar muito tempo no telefone, quando fores de vez pra casa te ligo. Bjos te amo e ontem foi meu niver, Deus me deu um presente, tirou o Lucas daquele lugar e logo receberemos outro, ele na casa dele.

Mauro Bandeira disse...

e primaaaa!!!! que beleza !!!! è isto ai ,o Lucas agora só vai , que maravilhaaaaaa!!!! Muitas vezes esquecemos do poder da fé , seja em qualquer "coisa". Com certeza os espíritos protetores do Lucas estão " la´em cima" comemorando muito ,afinal eles trabalharam e estão vendo o Lucas corresponder . Claro que eles tem uma ajuda instimável , uma mãe ,gaudéria da gema que não se mixa para qualquer peleia . Parabéns prima , mais uma batalha vencida. Agora rumo ao larrrrrrr!
grande beijo!
Mauro Bandeira

Unknown disse...

Oi Lucas!!!!
Que coisa boa..uma vitória e tanto né.
De agora pra frente é só coisas boas, só melhoras.
Vc é guerreiro, vitorioso e muito amado.

um beijo bem grande.

Anônimo disse...

iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Letícia que maravilha, estava orando muito pelo seu filhote!
P-Á-R-A-B-E-N-S ao seu guerreiro.
Ale

Diguinho disse...

quando cheguei na uti ontem e me falaram que ele ia para o quarto fiquei muito feliz! trabalho lá só faz uma semana mas já estava torcendo! daqui a pouco é casa e canja da mãe que melhora qualquer um!
felicidades!

Unknown disse...

AI GRAÇAS A DEEEUS!

agora vou poder abraçar ele!! rs

aii Lucas,to feliz por você meu amigo!

te amo de maaaaaaais!

Ana Karina Sad disse...

Deus é maravilhoso!!! E nunca te faltará...!
Beijos para vcs e muita saúde!
Ana Karina

Bruna Tillmann disse...

Nossa, que felicidade. Fiquei sabendo ontem mesmo, logo que a Júlia falou com o Lucas ao telefone. Fiquei feliz, mesmo !

Daqui alguns dias vocês estarão em casa, se deus quiser.
Amo vocês

Jeanine Schuabb disse...

Fico contente com suas vitórias. Procure uma Terapeuta Ocupacional pra cuidar das coisas cotidianas dele. Tratar também de sessões de relaxamento que aliviam dores que por ventura possam surgir! Torço por vcs! Bjos carinhosos
Jne

using me disse...

é..
ADEUS UTI! :D
*---*

Thainá Piva disse...

Força,Letchunga.
agora no quarto e depois em casa tudo vai ficar bem.Estamos rezando,bjs Patchunga

Jacqueline Ferreira disse...

Oi Lucas, Leticia e Jorge.
Estamos muito felizes pela sua recuperação, foi uma batalha para você conseguir sair da UTI, mas graças a Deus esta barreira está superada.
Leticia, somos amigos do seu irmão (Rogério)e desde que ele nos enviou o endereço do blog, tivemos como acompanhar os piores e melhores (Deus é fiel) momentos do Lucas, em alguns choramos em outros pura felicidade. Que alegria, tantas demonstrações de amor, de vibrações positivas pela recuperação dele. Nós acreditamos na cura desse jovem,lindo e muito amado.
Deus abençõe todos vocês.

Jacqueline, Pierry e Rafael.

"Quando me invocar, eu o atenderei; na tribulação estarei com ele. Hei de livra-lo e o cobrirei de glória". Salmo 90

Fátima disse...

Quarto !!
Que notícia MARAVILHOSA !!!!!

Continuamos a rezar p/ que em breve esteja em CASA !!!

Bjos. Fátima.

Anônimo disse...

Oi prima!!!

Estamos aqui muito felizes com a saída do Lucas da UTI!

Bjs dos primos Lorena, Murilo e Pedro.

Vick disse...

Oie sou nova por aqui, mas também oro pelo Lucas :) Sou do Mães Mothernas e agora estou acompanhando o seu blog, nossa acho que sou pé quente heim?! Boas notícias! Bjo

Unknown disse...

Nossa q notíciaa MARAVILHOOOOOOOOSA! UHUUUUL Õ/
Q bom q meu bebê se recuperooou!
ESTOUU MTUITO MUITO FELIZ MSMOOO! ;DDDDD
Parabééns Lucaas e Leitícia principalmente
pela grande força de vontade de vcss!
Mtaaas saudadees do Lucaaaas- Amo voocê amigoo!

Deus os abençõe sempre! BJOOOOS

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania