doe sangue e faça alguém nascer de novo

Sexta em casa

Pessoal serei breve, muito breve rsss

Tudo belezinha por aqui, estamos no desmame das últimas medicações, amanhã acaba o antibiótico e fimmmmmmmm.

Morfina agora só quando ele pedir e 2ml apenas. Hoje tomou uma às 16h e a outra foi agora por volta 23:30h, ficou muito tempo olhando seu Orkut e acabou com dor no braço, mas está bem.

Amanhã deverá ser testada uma medicação para dor que usaremos em casa além de ficar em observação após a retirada de todos os medicamentos, então voltaremos para casa na sexta-feira iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, nem acredito, não vejo a hora de voltarmos para nossa casinha, ficar sossegados, dormir uma noite inteira sem ninguém entrando no quarto para mais uma medicação, dormir na nossas camas, enfim, voltar a nossa vida e curtir nosso cantinho descansados. Só queremos sossegooooooooooooo hehehehehe

O quarto do Lucas já está com forro novo e pintura tinindo, tudo a sua espera.

Agora a noite recebemos a visita do Dr. David lá da UTI, ele é muito querido, um amor de pessoa e acompanha o blog também, beijos Dr. e muito obrigada por tudo.

Querem conhecer o Dr. David? Então vou colocar a foto dele e de mais duas amigas muito especiais que fizemos por aqui:

dr. david
Dr. David e Lucas
 
 
eliane
Nossa amiga e Psicóloga Eliane
 
 
Ana Raquel
Ana Raquel nossa querida técnica em enfermagem do 8º andar

 

Todas as fotos postadas aqui são de pessoas muito especiais que ficarão guardadas para sempre em nossos corações. Sentiremos saudades de vocês, mas nós voltaremos para umas visitinhas.

Ahhhhhhhhhhhhh o Lucas dorme sem medicação desde ontem.

Beijinhossss e eu que falei que seria breve hehehe

Fiquem com Deus

Xiiiiiiiiiiii Primoooooooooo, foi mau, tarde de novo, você só vai ler esta postagem amanhã rssssssss

13 comentários:

Roberto Medeiros (Beto Fera) disse...

Bom,
acho que chegou a hora de me despedir de você Lucas!

Soube da sua luta através do Joubert e da Tânia, amigos do seus pais e meus melhores amigos.

Acompanhei através do telefone do Joubert a luta dele por sangue pra você, e todas as notícias a seu respeito, antes da sua mãe criar o blog!

Me envolvi de uma forma com você e sua família que nem eu consigo entender.
A dor de vocês eu sentia e as alegrias e vitórias eu celebrava.

Contaminei toda a minha família com a história de vocês, ao ponto de ver meus filhos orando e chorando por você...

Não pense que somos uma família de privilegiados, imunes a problemas e que se envolveram por falta do que fazer ou por dó!
Só pra vc ter uma idéia Lucas, um dos meus filhos, que orou e chorou por vc, é surdo, e eu, luto como vc lutou contra uma doença que os médicos dizem não ter cura...

Somos calejados no sofrimento.

Mas Deus colocou um pouquinho do amor que Ele sente por vocês todos em nossos corações!

A melhor notícia que eu poderia receber hoje é que vocês estão indo pra casa de vocês e que lá o Lucas vai completar seu caminho de vitória...

Gostaria de fazer três coisas neste momento:
1) Parabenizar a Letícia, o Jorge e todos os que estiveram envolvidos nessa guerra pelo Lucas;
2)Agradecer a você Lucas por ter me proporcionado crescer mais como ser humano e aperfeiçoar a minha fé e
3) Dar toda a Glória, honra e louvor a Deus, que sempre foi o protagonista mais importante em toda essa linda história!

Um beijo no coração de todos,
Saúde e paz,

Abração Guerreiro!

Beto Fera

Tio Rogério disse...

Beto, acompanhei teus comentários e concluí que tu és realmente FERA. Não perca o contato conosco e, quando vieres a Brasília, faço questão de preparar um delicioso churrasco para te receber. Um forte abraço. Fique com Deus.

Rogério Godoy

Unknown disse...

QUE BOM LOGO ESTAR EM CASA COM OS AMIGOS E COM AS PESSOS QUE TE AMAM MUITO EU E MINHA ESPOSA ESTAMOS REZANDO POR VOCÉS FIQUEM COM DEUS ;A O MEU FILHO SE DEUS QUIZE DIA PRIMEIRO VAI FAZER A ULTIMA QUIMIO BEIJOS.

Fran disse...

Beto, você tem razão. Nos redescobrimos com toda essa história. Eu nem conheço a família pessoalmente mas já me afeiçoei a todos e anseio em conhecê-los pessoalmente.

Letícia, obrigada por nos mostrar a mulher, mãe e esposa guerreira que você é. Aprendemos muito.

E Lucas, que bom que você vai pra casa. Seu caminho de cura e restauração está apenas começando.

Vamos continuar aqui no blog acompanhando cada passo até que o post de cura seja publicado. Continuamos orando por vocês!

Um grande beijo,

Unknown disse...

Beto!!!Assim como meu irmão, tbm li todas as tuas mensagnes de força para minha irmã e meu sobrinho, te agradeço do fundo do coração por toda esta força e esta facilidade de escrever coisas que vem da alma e do coração, te admiro pelo teu amor, pelo ser humano que és, muita luz pra ti e tua fam.Mana, estou mega feliz hj lendo que o nosso Lucas vai para casa, não tenho a facilidade de escrever como a do Beto Fera,kkkkk, mas amo vcs d+ e fico aqui le longe rezando sempre pela recuperação do Lucas, te ligo no findi, amo vcs, bjssssssssssssss.
Rachel Godoy.

edimilson disse...

bom dia estamos felizes por voceis voltar para casa passamos por um problema semelhante mais quem tem fé em DEUS tudo passa meu filho vai fazer a ultima quimio no dia 1 de abril , passe o seu orkut

Simone Scalabrini disse...

Ebaaaaa!!!!!!!!!!!

Tudo se acertando. Alegria sem fim, Letícia!!!

Meus parabéns mais uma vez por ter sido essa mãe e amiga guerreira.

Lucas, fica tranquilo que as coisas vão se acertando com o passar do tempo.

Bjs, bjs, bjs!!!!!!!!!!!!!

Vick disse...

Oie! Que coisa boa heim?! Agora é só alegria daqui pra frente! Ah e depois nos mostre o quartinho do Lucas e ele em casa :) Bjo!

Tânia e Joubert disse...

Só podemos dar 'GLORIAS A DEUS' agradecer pela vida do Lucas.
Lucas assim que der vamos marcar um GIRAFASSSS
OK
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

cris lahti disse...

Olá Letícia e Lucas

Que felicidade saber q estão voltando pra casa.
Logo, logo ele estará 100%, pois nada melhor q o aconchego do lar e a comidinha da mãe pra uma recuperação rápida.
bjs e muita força pra vocês.
Cris Lahti

Roberta disse...

OBA!!!!!
Finalmente consegui um tempo aqui em casa pra postar!!!!

Hummmmm, quer dizer que VOU CONHECER O LUCAR PESSOALMENTE?!?!

IUPIIIII!!!!!!

Semana que vem estou de volta por aí!!!! E vou levar o que prometia vc, Lê!
Eu e as meninas do Blog vamos levar um presente bem legal pro Lucas sempre lembrar da gente!!!!

Deus é muito bom, né?
Sua presença é real em nosso viver!!!!!!

Mil Beijosssssssssssssssssssssssssssss
Tô muito feliz que vou ver vcs novamente!!!!!
Mais um motivo que me faz ficar feliz de ir pra BSB!!!!!

Mauro Bandeira disse...

e prima......estas alturas do campeonato o que importa é que só tem boas novas....maravilhaaaaaaaaa
e já pode preparar a mudança do blog para alguma coisa como Lucas ,o retorno ,ou Lucas o campeão ,ou Leticia ,Jorge e Lucas ,trio paradadura..... por ai....rssss só não pode ser Rogério , o assador....hahahahahah
super beijo

Unknown disse...

Lucas muita força meu querido!!!
quero te ver bem melhor viu beijos michele uti hfa

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania