doe sangue e faça alguém nascer de novo

Recuperandoooo

Pessoal uma passadinha rapidinha rsss

A rotina está bem cansativa, ontem já estavamos todos deitados antes das 21h.

Lucas se recupera bem, cada dia melhor, graças a Deus.

Agora não estou conseguindo mais escrever todos os dias, pela manhã é uma correria, depois chegamos em casa já anoitecendo, Lucas com fome já chego esquentando seu jantar. Depois disso tudo só nos resta o sono, muitoooooo sonooooo heheheh. Agora vou postando conforme as novidades forem surgindo, ok?

Vou colocar as últimas fotinhos dos amigos lá do hospital que havia prometido:

cida
Essa é a Cida, a querida tia do lanche que eu havia falado aqui, sempre com esse sorriso acolhedor, Lucas adora ela.
 
 
dayana
Essa é a Dayanne recepcionista da UTI (tinha o Marques também, mas não tenho fotinho dele), os dois foram uns amores, conversamos muito com eles, valeu meus queridos.
 
dra. raquel
Dra. Raquel (UTI), médica humana, carinhosa, divertida, foi lá fazer uma visitinha no quarto para o seu paciente preferido rsssss
 
elisa
Elisa nossa querida técnica do 8º andar
 
galerauti
Galera da UTI, cada visita era uma festa: Michele, Geraldo, Lucas e Patrícia
 
 
geraldo
Grande Geraldo, ele que raspou os cabelos do Lucas, sempre preocupado com o bem estar dele, muito obrigada Geraldo
 
hanna e may
Hanna, Lucas e Mayara, amigonas do Lucas (a May que emprestou o modem que possibilitou eu dar notícias do Lucas para vocês de dentro do hospital, valeuuuuu Mayyyyyyyy)
 
 
Photobucket
Mateus e Kathiane (a mulher sonda rssss), enfermeiros queridos da UTI fazendo uma visitinha no 8º andar
 
 
misael
Misael (o pai da Letícia hehehehe) outro técnico sensacional, sempre com um sorriso contagiante dizia, “Lucas estou orando muito por vc”, obrigada Misael
 
 
natalia
Natália nossa querida camareira do 8º andar, uma gracinha de pessoa
 
Aqui acabam as fotos que tiramos no hospital. Fotos que eternizaram estes anjos em nossos corações, muito obrigada a todos que fizeram desse nosso momento difícil um pouco mais ameno com o carinho que nos trataram. Obrigada por cada palavra de conforto, por cada oração, por comemorarem a melhora do Lucas junto conosco.
Um grande beijo em cada coração.
 
 
CADÊ NOSSOS AMIGOS DAQUIIIIIIII??????????? Tânia e Joubert, Catarina e Wagner, Magna e Patrício, Margareth e Junior, cadê vocês povo????? heheheheh
 
Amigas do blog Mães modernas http://maesmothernas.blogspot.com/ a Roberta esteve aqui em casa hoje trazendo o presentinho para o Lucas e ele adorou. Beijão minhas queridas, adoro vocês.

 

Beijinhos a todos e fiquem com Deus

13 comentários:

Mauro Bandeira disse...

E ai prima , belza?

Tá loco meu , já tá folgada , não quer mais escrever ..rsssss brasileiro é folgado mesmo , só na pressão...rsssssss. è isto ai ,aos poucos as coisas vão se ajeitando na rotina do dia a dia , e com as correrias costumeiras . De mãe empresária e com o novo gardo fe enfermeira..
O Importante que o Lucas está cada dia melhor .
As próximas fotos devem ser em casa , com a familia , deixar as do hospital como uma recordação das ótimas pessoas que conheceram por lá.
Troquei uma idéa com a Mãe e o pessoal lá do Fabiano de Cristo continua á postos " de olho " no Lucas ,por aqui todo domingo vamos no nosso Centro e vibramos pelo Lucas.
Beijos e abraços!!!!!

Roberto Medeiros (Beto Fera) disse...

Já tava com saudades do carequinha!
Bom te ver Lucas e saber que a cada dia que passa vc avança mais em direção da sua vidinha...
Fica com Deus guerreiro!
Um beijo pra você!
Um beijo Letícia! Sei que a luta deve estar grande. Mas não há vitória sem luta!
Tamo Junto

Beto Fera

Diguinho disse...

vi o lucas saindo da câmara essa semana! muito bom vê-lo bem fora dos andares, bem e com uma camiseta que representava tudo (victory)! continuamos acompanhando a recuperação total dele!!! =)))

elizalili@yahoo.com.br disse...

Oi Lucas, nunca vou esquecer vc, guerreiro e sempre querido por nós, sua vitória é grande como as bençãos do papai do céu, muita saúde pra você, bjocas!
Ténica Eliza do 8º

LUIZA FRANCISCO disse...

OI LUCAS, QUE BOAS NOTÍCIAS, TUA MÃE ESTÁ NOS ENVIANDO. AS TIAS: ANA, (HOJE DE ANIVERSÁRIO)ALMENIA, NÁDIA E LUIZA E MAIS EU ESTAMOS TODOS VIBRANDO COM TUA RECUPERAÇÃO. BEIJÃO PARA MÃE E PARA TI.

Fran disse...

Oi Letícia,

Que bom que ele gostou!
Estamos aqui, unidas em prol da recuperação do Lucas.

Grande beijo!

Giovana - Presente de Deus disse...

Que maravilha q tudo está melhorando... cada dia mais e mais!!!!
No hospital vcs estavam cercados por muitos amigos!!!!
Que Deus continue abençoando vcs!!!
bjks!!
Cláudia Santos

Anônimo disse...

Letícia, fiquei muito feliz por saber que seu filhote está em casa!!! Nada como a casa da gente!!! Daqui prá frente, será só progresso e recuperação, se Deus quiser e eu tenho certeza absoluta que Ele quer!!!
Fizemos muitas orações por ele na comu "tentantes"!
Muitos abraços na família toda! Fiquem com Deus sempre!!
Ivete

Cláu Gimenes disse...

Puxa Letícia,

Como é bom ler as novidades!!!
Embora a rotina esteja cansativa, é um alento ver como o Lucas está indo bem!!!

As fotos do hospital são 10!!! Pessoal alegre, que gosta do que faz!!! Tudo de bom!!!

Deus continue abençoando ricamente todos vcs!!!

bjs e tenham um excelente final de semana!!!

Cláu do Psicologia

Alê disse...

Lucas, Hoje sonhei com vc!!! Acordei e vim correndo te escrever. Em meu sonho eu e meu marido íamos visita-lo. Vc estava em um quarto bem grande, com paredes de um azul bem claro... Vestia uma camiseta também azul, mais em um tom royal... Estava super "cabeludo" (rs), um cabelo bem pretinho e tinha até um topete.... rsrsrs Apesar de ve-lo deitado vc estava com uma aparência ótima!!! Conversamos muito, muito mesmo... Vc me falou sobre as coisas que deseja fazer assim que estiver bom e me confirmou que isso aconteceria dentro de quarenta dias! rsrsrsr No sonho eu mesma ri dizendo, 40 dias Lucas? Como vc sabe? E vc me confirmou dizendo: Eu aprendi e evolui muito com tudo isso... Agora eu sei de muitas coisas.... Não sei se isso quer dizer algo, mas confesso que foi maravilhoso poder ve-lo, abraça-lo... Porque afinal estou em São Paulo e fisicamente isso seria bem difícil!!! Um beijo enorme!!! Alê

Roberta disse...

Letícia, eu que fiquei muito feliz de poder ver o Lucas!!!
Que bom que ele gostou!!!!
Continuamos aqui rezando pra que tudo corra bem daqui pra frente!
Mil Beijos.
Roberta

Andréia disse...

OI LUCAS, FICO FELIZ QUE VOCÊ
ESTÁ EM CASA NADA MELHOR QUE
O LAR DOCE LAR SE CUIDA RAPAZ, BJUS!!!

lucas fernando souza disse...

ola,não o conheço mais estou muito,muito,contente com a recuperação do lucas
e a mãe dele deixo essa canção em memoria.

Não pare só por causa de alguém que não acreditou,
Não pare só por causa de alguém um dia te humilhou
Entenda que o trajeto é mesmo assim o agir de Deus
Qual pedra lapidada em suas mãos terás que ser
Quem ver um diamante não entende não pode imaginar o seu valor
Qual ouro vai pra mãos de um ouríves e entra num processo de transformação

A bíblia nos compara com um barro sem forma vai pra maõs de um oleiro
Mas logo e transformado em um vaso depois de pronto e lindo e perfeito

Passe pelo fogo
Passe pela água seja lapidado pelo escultor
Se for amassado dê glória as Deus,
está sendo moldado pelo nas mãos do senhor
Mas quando esse processo então terminar
qual jóia de valor você irá brilhar
E aqueles que um dia te viram sofrer
terão que ver de novo Deus exaltar você
Qual ouro ou diamante será o seu valor
tesouro bem guardado nas mãos do teu senhor
Qual pedra preciosa você vai reluzir
assim é o trabalhar de deus deixa ele agir

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania