doe sangue e faça alguém nascer de novo

Livre do respirador

Começaram a tirar a sedação para desentuba-lo. É preciso fazer isso com o paciente consciente para avaliar saturação dos pulmões ..........

Eu só queria vê-lo falando comigo, acordado, bem. Ele acordou nossa fiquei muito feliz. Por volta de 14 horas tiraram o tubo, eeeeeeeeeeee podia ouvir sua voz, mesmo que ainda rouquinha por causa do tubo, eu estava muitoooooooo felizzzzzzzzzzzz

Estava mais desinchado, tinha um pouco de cor nos lábios por causa das transfusões.

A tarde mais uma seção de quimio injetável, a terceira. A quimio não pode para porque tudo que estava acontecendo era por conta da doença, e ele estava responde muito bem a quimio.

Sentiu muitas dores no braço, aumentaram a dosagem de analgesia para ele suportar.

Não tem como ficar sem dor, mas as dores têm que ser suportáveis.

Os amigos, meu irmão sobrinha, cunhada, vieram todos vê-lo também. Os amigos chegaram antes do meu irmão e ele não pode entrar, falei com a enfermeira chefe da UTI para deixá-lo ver o Lucas, ele ficou muito aflito por tê-lo visto no dia anterior naquele estado, não dormiu direito. Aí deixaram ele entrar e ele viu o sobrinho melhorzinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania