doe sangue e faça alguém nascer de novo

Visitas do Sul

Nossa como a minha cama é gostosa, não tem coisa melhor do que dormir na cama da gente, mas isso não me pertence por um tempo ainda.

Foi bom dormir na minha cama, mas de volta a realidade estou eu de novo no hospital.

Cheguei e fui dar o lanchinho do Lucas, suplemento….me chamaram da portaria, já pensei que fosse por eu não ter mostrado o cartão de acompanhante, mas não, era para avisar que tinham duas pessoas me esperando na portaria.

Eu disse que teriam que aguardar porque estava dando o café da manhã do Lucas e só depois eu desceria, dei de cara com a avó e a madrinha paterna dele, vieram do sul sem avisar nada.

Consegui que elas vissem ele, me chamaram que tinha mais uma pessoa lá em baixo, desci e era minha amiga Kelly, nossa que saudade eu estava dela, e como gostei de vê-la.

A tarde meu irmão levou duas senhoras para fazerem uma oração pelo Lucas no horário de visita. Da de dores no braço….

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania