doe sangue e faça alguém nascer de novo

Dor no braço

O Lucas passou o dia com dores no braço esquerdo (operado), ele também está com a barriga muito inchada, na verdade o corpo todo, menos o rosto.

Tem horas que ele me olha e diz que não aguenta mais sentir dor, eu só digo “meu filho isso tudo vai passar, vai passar, é tudo para um bem maior que é a sua vida”, mas meu coração fica apertadinho, dóiiiiiiiii, aí respiro fundo mantenho-me firme, não pudemos desanimar, infelizmente as dores fazem parte de tudo isso.

A noite deram uns remedinhos para dor e para dormir, assim podem dar banho, fazer o curativo do braço …. sem que ele sinta dor.

Pensei bem e resolvi aproveitar e dar uma chegadinha em casa, estava precisando pegar umas roupas.

1 Coment�rio:

Cristina DG disse...

Salve lucas!
Deus está contigo, meu anjo...
Hoje participo Da Missa... onde irei coloca-lo no colo de Jesus.Em oração seguirei acompanhando seu Histórico de saúde!
Beijos no seu coração...

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania