doe sangue e faça alguém nascer de novo

Sem previsão de sair da UTI

Todos os dias acordo por volta de 7 e pouco, tomo meu banho e desço para UTI. Hoje acordei eram 7 horas, aí foi como uma piscada e já eram 8:10h, voei da cama tomei meu banho e desci.

Cheguei lá estava a enfermeira já dando iogurte para o Lucas, não deixava nem ele respirar rssss, pelo menos ele tomou sem reclamar.

Perto da hora do almoço recebemos a visita do Dr. Eduardo o hematologista, disse que não tinha como me dizer nada hoje, só daqui a uns 4 dias para termos alguma novidade em relação ao tratamento. Disse que fará uma punção de medula no dia 10 de março para ver como ele reagiu ao tratamento e pelo que eu entendi não deve tirar o Lucas de lá da UTI antes disso.

Colocaram sonda gástrica mas no fim ela não ficou no lugar certo e tiveram que retira-la.

pessoal amanhã eu tento escrever mais neste post, agora não estou conseguindo meus olhos estão fechando.

fuiiiiiiiiiii

19 comentários:

Jo Negretti disse...

Bom dia!

Tenha fé que o dia de hoje será melhor do que foi ontem, anteontem e assim por diante! Tenha fé que um dia esse episódio todo será apenas uma lembrança distante, que serviu para fortalecer cada um de vcs nessa jornada!

Que Deus possa dar à vocês a benção de um dia iluminado, trazendo força e paz!

Unknown disse...

Oi querida!!
Um dia de muita LUZ pra vc's.
bjs nossos

Cláudia Gimenes disse...

Querida,

Força e fé!!!
Tudo tem uma razão de ser pq Deus age sempre para o nosso bem, ainda que em situações tão difíceis como esta que vcs estão vivendo!!!

Estou em oração por vcs!!!

bjs,

Cláu do Psicologia e Adoção!!!

Unknown disse...

Le,
Força querida!!
Estamos aqui, vibrando, divulgando e dispotas a colaborar noque for preciso.
Beijos aos dois!!

Gre disse...

Le
Estamos juntas reforçando a torcida aqui do Sul...
Bjs t adoro muito
Gre

Unknown disse...

Força, amiga!
Força, irmãozinho!
Falta pouco para terminar isso...
Já deu tudo certo. Pensem nisso com convicção!
Beijos

Rafaela Vieira disse...

oii Leticia...
vc ñ deve lembra de mim mas conheci vc eo lucas qundo minha mãe trabalhou na casa da dona Sali Grafulha,ontem entrei no msn e vi o que a tia Rachel tinha postado, procurei o blog para saber o que tava acontecendo, e então encotrei e li deus do começo, acabei me emocionada, lembrei de quando a gente brincava, eu quero que vc saibaque eu toh aqui rezando por ele, tbm vi uma menina com leucemia mas ñ sei qual era o estado, so sei que vi ela careca e com mascara,passei na rua esse dia e vi ela de novo ela tava curada com um cabelo bem comprido e bem gordinha a coisa mais linda, quero dizer assim cmo ela saiu eu dessa eu tenho certeza que o lucas tbm vai sai !!!
pode te certeza que eu vou hora por ele, desculpa se escrevi alguma coisa que pode te magoado ñ foi minha intenção nenhum momento, a unica intenção foi passa momento de conforto pra vcs fiquem cm deus

Bruna Tillmann disse...

Oi Letícia, estamos aqui acompanhando vcs, mesmo que de longe. Torcemos para que o tratamento dê certo. Não temos muito como ajudar, mas quero que saibam que estamos aqui se precisar de alguma coisa.
Beijos para vocês
Estamos rezando.

Rafaela, Bruna, Gabriel e Laura

Unknown disse...

Amiga sei o quanto dói em nós (mães) saber q nossos filhos sofrem de alguma dor, a primeira coisa q vem em nossas cabeças é q essa ou aquela dor passe prá nós, mas tenha muita FÉ e se agarre mais e mais naquele q é nosso PAI maior(DEUS)q com certeza ele ABENÇOARA e ILUMINARA vc, Lucas e todos os familiares nesse momento q não é muiot bom prá nenhuma família. Xeiros precisando de mim terei maior prazer em ajudar

Giovana disse...

Letícia e Lucas!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

Vai dar tudo certo! Força e fé!!

Um grande beijo com carinho!

Cristi@ne disse...

Olá querida Letícia...
que Deus esteja a cada dia dando forças a vc e ao Lucas... ele vai sair dessa!!!
beijinhos com carinho....

Fafá disse...

Letícia e Lucas!
Estamos aqui acompanhando vocês e torcendo imensamente para que tudo de certo com o Lucas. Rezo todos os dia e peço sempre a Nossa Senhora Aparecida que o proteja e que leve a voces força para enfrentar tudo isto.
Beijo da Fafá e João Manoel.

Kyria disse...

Letícia por favor me diz: o quê que eu posso fazer para ajudar querida. Estou junto do seu coração, bjs

Unknown disse...

Oi, Letícia!

Eu estava comentando sobre o Lucas com uma amiga do Projeto Aconchego. Aí, ela disse que a prima dela teve o mesmo tipo de leucemia quando era criança ainda, na década de 70, e hoje está adulta, curada, feliz com sua família.
A gente se fixa nas tragédias, mas há muitos casos de cura. O Lucas será um deles.

Elis disse...

Letícia,
Eu conheci o seu cantinho através do blog da Vanessa, passei por aqui para te dizer que eu sei bem o que uma rotina de UTI, de hospital... quantas duvidas, quantos medos, quantas incertezas... quantas vezes temos que sorris para o nosso filho chorando por dentro, demonstrar alegria quando na verdade nosso coração esta angustiado, demonstrar confiança, quando as duvidas nos assola. Mas eu gostaria que vc soubesse, que dos 6 meses que eu passei de inda e vindas de UTI,meu filho também tinha câncer(neuroblastoma), eu presenciei muitos milagres, muitas vezes eu vi e ouvi os médicos dizerem que era impossível e Deus tomar a frente e mostrar que para ele o impossível não existe... por tanto minha querida jamais permita que o pessimismo tome conta da situação, mantenha a fé, tendo sempre em mente que para tudo há um propósito e Deus jamais faz sua obra pela metade.
“A luta é árdua, porem a vitoria é certa”
Estarei orando por vc e pelo seu “campeão”.
Fiquem em Paz!!!

using me disse...

Oi Letícia,
não sei se você lê todos os comentários mas se você lê o meu, diga ao Lucas que eu o amo e que estou com ele - independente da situação - e sei que ele vai ficar bem logo logo.
E continue acreditando e tendo força. Você não está só nessa causa!

Fala pra ele que eu mandei beijo. rs

Camila .

Unknown disse...

Letícia e Lucas,
sinceramente eu não tenho palavras. Mas vou postar aqui a oração de Nossa Senohra de Fátima que veio junto com a santinha que eu comprei esses dias.
Santíssima Virgem Maria, que nos montes de Fátima Vos dignastes revelar a três humildes pastorinhos os tesouros de graças contidos na prática do vosso Santo Rosário, incuti profundamente em minha alma o apreço com que devo ter a essa devoção, para Vós tão querida, a fim de que aproveite de seus preciosos frutos.
Volvei, ó Maria, vossos olhos cheios de piedade sobre mim, que tanto preciso de vosso auxílio; mostrai a mim como a outros tendes mostrado que sois verdadeira Mãe de misericórdia, enquanto eu de todo coração vos saúdo e vos invoco como minha soberana e Rainha do Santíssimo Rosário.
Nossa Senhora do Rosário de Fátima, rogai por nós!

Beijos da Josi.

Simone Scalabrini disse...

Letícia, minha querida.

Li tudo, prendendo a respiração de tanta emoção.

Nossa, como fiquei sentida com toda a história. Soube agora. Graças a Deus sou pessoa de fé e sendo essa pessoa tenho certeza que tudo vai acabar bem.

Eu desejo, do fundo do coração, muuuita força pra vocês porque pra ter essa estrutura é preciso muita coragem.

Fiquem com Deus e esteja certa que estarei rezando por uma breve melhora. Lucas vai voltar a ser a pessoa forte que sempre foi.

Bjs meus e da Sofia.

Anônimo disse...

oi prima ,

não há palavras nestas horas , só podemos torcer muito e pedir que a Espiritualidade Maior conduza as coisas para o melhor. Vamos colocar o nome do Lucas nas nossas orações . Tenha Fé , fique bem!

Mauro Bandeira

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania