doe sangue e faça alguém nascer de novo

Muitooooo sono

Cheguei hoje na UTI e achei o Lucas bem novamente, apenas queixando-se um pouco de dor nos dedos da mão esquerda.

Disse que passou bem a noite e estava tranquilo. Pedi para a enfermeira deixar a avó e a madrinha ir até a UTI para despedirem-se dele, elas voltaram hoje a atarde para o sul.

Lucas precisava fazer o curativo do braço, tomar banho (na cama) e ver a sonda urinária, deram um dormonid e ele apagou, deram mais um outro lá também, o menino dormiu até 15h. Acabou passando o dia bem sonolento.

Hoje consegui postar no blog tudo, agora vou colocar no Orkut para que todos saibam o que está acontecendo por aqui.

A situação me impede de ficar atendendo ligações, não é má vontade, mas não dá mesmo, raramente posso atender. O Lucas, não anda, não movimenta os braços, então tudo quem faz pra ele sou eu. Também ajudo na hora de limpa-lo. Chego na UTI por volta de 8 horas e só tenho saído de lá umas 23 horas. O dia inteiro fico atendendo ele, dando água, tentando faze-lo comer, conversando, ajudando, monitorando.

Agora estou aqui caindo no teclado, mas precisava postar o blog de uma vez para vcs terem notícias. Fui digitando nos horários que o Lucas dormia, às vezes eu acabava dormindo sentada na cadeira ao lado da cama dele, mas em outras conseguia ir digitando.

Agora vou TENTAR mante-los informados por aqui.

beijoss

OBS: o blog tá doido, postagem do dia 19, na verdade coloquei dia 20, mas sai 19, a do dia a do dia 21, saiu como dia 20, e a do dia 21 na verdade é 22, afffffff que confusão, mas a partir de amanha, dia 23.02, acho que as datas vão ficar certas.

15 comentários:

Érika disse...

Lets, não se preocupe com ligações, dê prioridade ao seu filhote neste momento. O blog é uma idéia bem legal, mas não encane com datas, horas, cuide do Lucas e quando der um tempinho mande notícias. Grande beijo.
érika

Roberto Medeiros (Beto Fera) disse...

Muito oportuna sua idéia Letícia.
Você não me conhece nem eu a vocês, mas nunca senti um peso tão grande em relação a um doente como senti em relação ao Lucas.
Não um peso no sentido de que algo de ruim vai acontecer, pelo contrário, mas uma sensação de que tenho meu papel nos bastidores dessa história.
O Lucas já faz parte da minha família e buscamos informações e oramos por ele a todo instante!
Até os meus filhos, que são dois milagres, que também enfrentaram UTI, estão ligados no Lucas!
Obrigado pelo seu esforço ao criar esse blog.
E conte conosco.
Um abraço e força guerreira!!
Um beijão no Lucas, colega blogueira!
Beto Fera

Unknown disse...

Leticia....
Estamos com você, mesmo distantes, rezando muito para a recuperação do Lucas.
Lucas, força garoto!!! Será uma grande história para vc contar para seus filhos e netos...
Que Deus o proteja sempre!!!
beijos

Unknown disse...

Le
Estou de pensamento e coração ai com vcs
Vai dar tudo certo...
bj t adoro
Gre

Unknown disse...

Le, não estamos perto fisicamente, mas tenha certeza que estamos juntas mentalmente. Gostaria de estar aí pra te abraçar!

Lucas, fique firme garotão!!
Qnd a dor vier, mentalize coisas boas, mentalize-se curado e curtindo com seus amigos.
Tudo isso vai passar.

Bjs nossos

Unknown disse...

Letícia,
Sinto uma energia tão grande dando forças a vocês e dando a cura ao Lucas que não sei como te explicar isso.
Simplesmente não aceito que ele fique doente. É um estado passageiro. Ponto final.
Meu filho tem rezado pelo Lucas com aquela fé infantil que remove montanhas. Com a certeza de que Papai do Céu está cuidando dele.
Muitos beijos e obrigada por dar notícias pelo blog.

Roberto Medeiros (Beto Fera) disse...

Entre um leão e outro leia!
http://feraaa0001.blogspot.com/2010/02/me-desculpem-mas-nao-tenho-fe-pra-ser.html

Unknown disse...

Oiiiii, diz ai para o meu primo, pra ele se recuperar logo, pois a Julia e a Bibi estão aqui loucas para puxar ele para um lado e para o outro.
Já estou sabendo dos planos de dezembro, vamos ter que fazer uma excursão para o Cassino!!!
Estamos aqui TODOS torcendo para que ele se recupere LOGO!!!
MUITOS BEIJOSSS, AMAMOS VOCÊS.♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Unknown disse...

Amiga continue firme , Deus em sua soberania sabe o melhor pro Lucas logo ele estara livre dessa doença e te dando muitas dores de cabeça com as namoradinhas rsrs eu e o JM estamos orando pelo Lucas
beijos

Sandra disse...

Oi querida,

Estou aqui, rezando muito por vcs. Deus está no controle e tudo dará certo. Muita força e muita paz.
Brijos

Thainá Piva disse...

Oi Letchunga,sei que não é fácil,qualquer dor de barriga num filho já apavora,mas tenha fé que tudo vai dar certo as vezes por algum motivo que náo conhecemos aparecem pedras em nosso caminho.Estamos rezando por vocês,bjs.
Patchunga

AP disse...

Lê...muita força pra vcs...estamos orando pelo Lucas e tenha calma, vai dar tudo certo!!!
Sempre que puder venha nos dar notícias.
Você é mto especial para mim, sei que vão superar tudo isso e a paz voltará a reinar no seu coração, tá?
Estejam com Deus...um super abraço para vocês!!!

Cristi@ne disse...

Oii... qual o end do Orkut? pode divulgar?
Fico esperando ansiosa...
Deus abençoe vcs... em tudo!!!
Bjs

TIOS LUIZA E FRANCISCO PELOTAS disse...

LETÍCIA, JÁ PASSEI UM E-MAIL PARA O JÚNIOR E PARA A ELISA, INFORMANDO O ENDERÊÇO DO BLOG DO LUCAS. BEIJÃO DOS TIOS LUIZA E FRANCICO.

Anônimo disse...

OLA....ACHEI SEM QUERER ESSE BLOG...TENHA FÉ....
JESUS PODE CURAR SEU FILHO. COMPLEMENTEI ESSA ORACAO PODEROSA PARA TODOS OS DIAS:
Ó PAI QUERIDO, EU PEÇO NESSE INSTANTE, ATRAVÉS DE SEU FILHO JESUS CRISTO, QUE QUEBRE TODAS AS MURALHAS DAS DOENÇAS, SEJAM ELAS QUAIS FOREM,PRINCIPALMENTE O CANCER E LEUCEMIA, COLOCA UMA ORDEM E UMA PERFEICAO NAS CELULAS SEGUNDO TEU PODER, AFASTA A DEPRESSÃO E TODA ESPECIE DE MAL NO CORPO E NA ALMA. COLOCO ESSA DOENCA AOS PÉS DE TEU FILHO JESUS, PARA QUE ELE, O REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES, POSSA ATRAVES DE SUA MISERICORDIA E COMPAIXAO LIVRA-LO DESSE SOFRIMENTO.
Ó PAI EU PEÇO PELO SANGUE PRECIOSO DO TEU FILHO JESUS A GRAÇA DA CURA ATRAVÉS DO SEU SANTO ESPÍRITO, LIBERTA-O E SALVA-O POR TEU GRANDE
AMOR,POIS TU ÉS SENHOR, O DEUS DO IMPOSSIVEL.
SENHOR, EU CREIO QUE ALCANCAREI A VITORIA PELO TEU FILHO JESUS..

AMÉM....

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania