doe sangue e faça alguém nascer de novo

A internação

Internamos o Lucas no dia 01.02 e começaram a fazer um monte de exames para descobrir o que ele tinha. Primeira possibilidade, febre reumática, segunda alguma doença hematológica. Os médicos a principio estavam bem voltados para febre reumática, os sintomas são parecidos com os que ele tinha, mas precisávamos descartar a hipótese de doença hematológica. Gelei, mas precisava pensar positivo, não seria nada grave.

Foi marcada a punção de medula no dia 04.02, em outro hospital, e lá fomos nós de ambulância, o procedimento foi feito as 14h, ás 19h ficamos sabendo que havia dado alteração nos exame de medula e o Lucas foi diagnosticado com leucemia mielóide.

Meu chão se abriu minha cabeça deu mil voltas, não queria acreditar no que estava escutando. A médica voltou ao quarto e contou para o Lucas o resultado dos exames. Ele ouviu e depois que ela saiu do quarto ele desabou. Eu? Mesmo atônita sem acreditar ainda no que acabará de ouvir e extremamente abalada, segurei a minha onda e disse, “nós estamos juntos e você vai ficar curado”. A médica preferiu que ele passasse aquela noite na UTI para ser monitorado, já que ainda havia febre e ele acabará de saber a notícia da doença.

No outro dia ele teria que fazer outra punção de medula cedo para saber o tipo de leucemia, iria cedo de ambulância para o HFA. Acompanhei o Lucas até a UTI, depois choreiiiiiiiiiiiii, peguei as nossas coisas todas e fui para casa com meu marido, no outro dia cedo precisávamos estar no HFA cedo.

1 Coment�rio:

Patricia disse...

Oi Leticia, sou Patricia mãe da Amanda. A Rafaela avisou a Amanda pelo orkut.
E gostaria que soubesses que a partir de agora estarei pedindo em minhas orações a cura do Lucas, bem como amparo de energias positivas para ti.
Não sou católica praticante, porque sou espirita Kardecista e humildemente pedirei aos espiritos protetores socorristas que te apoiem e te ajudem neste momento dífil, e com a permissão de Deus atendam as orações por voces.
Que assim seja.

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania