doe sangue e faça alguém nascer de novo

Atenção aos espíritos de porco

Nunca tive muitas papas na língua e agora tenho menos ainda. Umas 3 pessoas já vieram me contar histórias de pessoas que não resistiram a leucemia, a estes, peço que guardem a sua falta de tato para vc mesmo, pois eu só quero saber histórias de sucesso, de vitórias e de cura. Xôooooooooooo urubuuuuuuu

Desabafeiiiiiiiiii

O Lucas reclamava muito da sonda gástrica que os médicos colocaram quando o entubaram na sexta-feira. Os médicos querendo que ele comesse com a tal sonda que enfia no nariz, passa pela garganta e vai até o estomago, ele dizia que não conseguia, que incomodava, mas eles não tiravam com medo que ele mesmo assim não conseguisse alimentar-se e precisasse colocar a sonda novamente.

A noite ele ficou enjoado e vomitou a sonda, afffffffff que susto, depois de sexta me apavoro com tudo, só perguntava se ele estava respirando, se estava bem, e ele dizia: “eu tô bem mãe, só este negócio que saiu pra fora, pede para alguém vir aqui tirar”

Chamei a enfermeira e ela tirou a sonda, pronto, acabou a função da sonda. Ele disse que ficou bem melhor assim e que conseguiria comer.

1 Coment�rio:

GabiMenoli disse...

Letícia,
Desabafe mesmo e fora com esses urubus que só querem falar de coisas ruins...
Tenho uma filha de 5 anos e antes dela tinha perdido uma gravidez, quando descobri que estava grávida decidi chutar o pau da barraca.
Qualquer um que chegasse perto de mim para falar de histórias ruins de gravidez eu pedia com todas as letras para se calar ou então mudar de assunto.
Estou rezando pelo Lucas e tenho certeza que ele é um guerreiro e vencedor.
Que Deus abençoe vocês!!!

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania