doe sangue e faça alguém nascer de novo

Muitas dores no braço

Lucas passou o dia queixando-se de dor no braço operado, não é para menos, ele tem dois cortes grandes em cima e embaixo no braço e mais dois cortes em cima da mão. Claro que não fica aberto (nem pode) mas imaginem ter seu braço cortado, aberto, expondo musculatura e apenas ataduras por cima. Nossa me dói só de pensar, quanto sofrimento meu filho está passando meu Deus, quantas dores, quanta impotência diante de tudo isso.

Mas tudo vai passar, tenho fé que sim. Voltaremos com ele bem para casa. Gente nem sei mais o que é casa, não saio daqui, durmo no quarto onde ele estava antes de ir para UTI. Passo o dia todo com ele, a noite por volta de 22h, subo para ir dormir no quarto, estou literalmente morando aqui: durmo, como, rezo, choro, tomo banho, tudo aqui.

Minha vida é o meu filho, só descansarei o dia que vê-lo bem sem correr risco algum.

1 Coment�rio:

Anônimo disse...

Boa noite Letícia, meu nome é David. Sou um dos médicos que acompanha seu filho. Estou muito feliz em ver a recuperação de seu filho e a história de amor que é a convivência de vocês. Espero logo vê-lo fora da UTI comendo a tão sonhada coxinha de frango. Força e abração de David e familia

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania