doe sangue e faça alguém nascer de novo

Para quem não viu

Olá pessoal!!

Hoje vou postar um vídeo para quem não teve a oportunidade de ver no Fantástico ontem uma matéria sobre leucemia. A matéria era referente ao caso da atriz Drica Moraes, que como já havia escrito aqui, descobriu ser portadora de leucemia na mesma época que descobrimos a do Lucas e do mesmo tipo da dele também LMA (leucemia mielóide aguda).

Além de falar sobre o transplante que a atriz submeteu-se semana passada, também explica como são feitas as doações e como são feitos os cruzamentos de dados para possíveis transplantes. Achei bem interessante, para quem não viu posto o vídeo aqui:

 
Ainda estou preparando as informações sobre a doença para alimentar o blog, o tempo é curto e as informações são muitas, mas já estão bem adiantadas. Em breve conseguirei postar tudo aqui.
 
Quanto ao Lucas, ainda temos que esperar até amanhã para fazer o hemograma e começar os primeiros acompanhamentos desta última seção de quimio. O resultado do outro exame, a tomografia, devo pegar só na quarta.
 
Por enquanto está tudo bem por aqui.
 
Agora vou começar a me preparar para o jogo Brasil e Chile hehehehheehhe Brasilllllllllllllllllll (kkkkkkk tinha colocado México, mas este já está em casa)
 
Beijinhos e fiquem com Deus

4 comentários:

elizabete campos disse...

Boa tarde guerreiros! como estão? mande notícias tá? Deus esteja com vcs!!!

bjs enormes de fé e esperança, com a certeza de que td vai dar certo!

Letícia Godoy disse...

@Elizabete
Oi querida, acabei de postar as notícias.
Beijinhos para você e obrigada pela torcida de sempre

Anônimo disse...

Olá! Que Deus abençoe grandiosamente a vocês. Cris /RS

Anônimo disse...

Letícia, eu sei muito bem o que tu estás passando com com Lucas. Vivi na pele todo esse sofrimento de idas ao hospital,as internações...Mesmo assim, tivemos muitas alegrias, embora no dia 22 de abril/2010 fomos acometidos de uma grande perda, eu diria a maior de todas, a de perder um filho. No caso dele, a leucemia foi muito galopante, não houve tempo para um transplante. Ele tinha 7 anos. Tenho pedido muita graça a Deus para superar essa perda, mas não tem sido fácil. Estamos dando continuidade à campanhas para doação de medula. ONG: Galera da Medula. Abraços. Cris/RS

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania