doe sangue e faça alguém nascer de novo

Não deu nada

Olá Pessoal!!

Graças a Deus o exame para verificar se havia um aneurisma na artéria renal deu negativo, tudo normalzinho, menos uma coisa.

O hemograma de terça-feira estava muito bom, as taxas não haviam caído quase nada. O Dr. disse que às vezes acontece de na última quimio não cair muito, mas que no caso do Lucas como houve a internação no mês passado, que ele acha que vai cair mais.

Eu acho que pode até cair mais, mas não como no mês passado, o hemograma foi feito no 7º dia após a quimio e estava com as taxas altas, vamos ver como fica.

Na segunda-feira, dia 5, faremos um novo hemograma, aí vai dar bem para ter uma idéia.

Já dei entrada para pegar a autorização para refazer os exames do inicio do tratamento, aqueles que já havia falado para vocês que deveriam ser refeitos em julho. Lucas terá que fazer uma nova punção para os exames, e só após os resultados ele entrará na manutenção.

Agora precisamos da autorização e que o Dr. marque a nova punção, ainda não sabemos quando será, só sabemos que é neste mês de julho.

Meus queridos, as novidades são estas, por aqui tudo bem até agora.

E que venha a Holandaaaaaa heheheheh rumo ao Hexa!!!!!

Beijinhos e fiquem com Deus

5 comentários:

Mauro Bandeira disse...

Oi prima!!!
Brasil perdendo de 2x1 ótimo momento para ver noticias boas de vcs :)Acho que a seleção já era.... Por outro lado , ai só coisas boas. então o guri tava cabeludo?? are baba...rsssss Nada de aneurisma , coisa boa!!
40 minutos....do jogo.....
È isto prima , um grande abraço para vcs , tudo de bom!!!

Mauro Bandeira

TIOS LUIZA E FRANCISCO. disse...

LI E REPASSEI AOS TIOS AS BOAS NOTÍCIAS VINDAS DAÍ. BEIJÃO E QUE CONTINUE MELHORANDO. E QUANTO AO HEXA, QUEM SABE EM 2014. ATÉ BREVE COM UM ABRAÇÃO DOS TIOS LUIZA E FRANCISCO.

elizabete campos disse...

Que boas notícias Letícia! Continuo na torcida por vcs, e quanto ao Hexa...Brasil vem mais cedo pra casa..e o Lucas também, muito em breve estará em casa com vcs definitivo e nada de hospital, se Deus quiser!!!! bjs com carinho pra vcs!

Cláu Gimenes disse...

Que maravilha, Letícia!!!
Estou na torcida aqui para que continue tudo assim, só com excelentes notícias!!!

bjs e bom final de semana!!!

Cláu

Letícia Godoy disse...

@Mauro
Oi meu primo querido, o jogo rolando e você aqui no blog? rsss, mas também aquele jogo, ou ficavamos aqui na net ou dormiamos hehehehe. É primo, por enquanto as coisas estão calmas por aqui e espero que continuem.
Beijãoooo primo e beijos para a Sueli também (aaaa e o cachorrinho??? hehheheh)

@Tios Luiza e Francisco
Oi Chico, obrigada por fazer esse meio de campo informando aos demais tios as notícias daqui. Quanto a copa, apesar de não fazer mais planos para o futuro (estou que nem Zeca Pagodinho deixando a vida me levar) gostaria muito de assistir pelo menos um jogo no estádio rssss, vamos ver se dá certo, até 2014. Beijos para todos aí

@Elizabete
Obrigada pela torcida, é muito bom saber que existe esta corrente do bem. Quanto a nossa vida de casa e hospital, esta vai demorar um pouquinho, a manutenção dura 2 anos e meio ainda. Mas tudo vai passar. Beijinhos para você também querida

@Cláu
Obrigada pela torcida minha querida, você é um amor.
Beijinhos para você também

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania