doe sangue e faça alguém nascer de novo

Em casa graças a Deus

Olá pessoal!!

Hoje por volta de 13:15h pisamos nossos pés em casa novamente depois de 12 dias de internação, graça a Deus.

Ufaaaa, mas foi um sufoco, expectativa, precisávamos de dois resultados de exames para termos alta. O primeiro tudo ok, e o segundo era o hemograma. O Dr. disse ontem que daria alta apenas se os neutrófilos estivessem em 1.000 ou mais de 1.000, ontem estavam em 850.

Às 11h fui ao laboratório, nem esperei hehehehehe, fui lá e já estava pronto, tcharammmm 1.300 e poucos neutrófilos uhuuuuuuu estávamos de altaaaaaa. Saí correndo (literalmente) com o resultado na mão para contar ao Lucas.

Já comecei arrumar tudo para virmos embora, para não dar chance do Dr. inventar mais um exame hehehe.

Em casa Lucas tomou uma canjinha, ontem nem um gole de água ele tomou por causa da garganta, mas hoje tomou a canjinha e a noite um copo de leite, já é alguma coisa. Ele precisa recuperar os 2kg que perdeu.

Terá que tomar um antibiótico por 7 dias e outro, que ele toma desde que tivemos alta da primeira vez. Este que antes ele tomava só segunda e quinta, agora tomará 3 vezes, segunda, quarta e sexta, 2 vezes ao dia até o fim do tratamento. Acredito que o Dr. quis dar um suporte maior para próxima quimio, já que nesta ele precisou internar.

Terça voltamos para fazer curativo no braço, vou leva-lo pela manhã porque a tarde tem jogo do Brasillllllll hehehe. Quinta outro hemograma e sexta consulta com o hemato para marcar a próxima (e últimaaaaaaaa) quimio.

Lucas já está dormindo, estava com saudade da sua cama e do sossego de dormir uma noite inteira sem ninguém entrando no quarto para medir sua pressão, temperatura, ou colocar mais um remédio para correr na sua veia.

Peço a Deus que esta tenha sido a última internação, é muito desgaste físico e emocional para nós todos.

Agora é bola pra frente e rumo ao hexa kkkkkkkkk

Beijinhos e fiquem com Deus

5 comentários:

Anônimo disse...

Sueli escreve:
Leeetiiiiciiiiaaaaa Guerreiiiiiirraaaaaa,
estamos em Pelotas na casa da sogrinha linda, Maria Olinda, o nome já diz.
Viemos fazer uma visitinha aproveitando o feriado de Foz do iguaçu. FENADOCE, já viu....socorrrrroooo, doce pra mais de metro.
Maria Olinda e CAco estão te mandando muitas vibrações positivas e força. Eu e Mauro apesar do Frio danado que está aqui, estamos adorando a visita. Nada como a casa da mãe.
Adoramos saber que o Lucas está indo de vento em popa rumo ao Hexaaaa. Beijo grande e que Jesus continue a lhe dar as forças necessárias para a luta em prol da cura.
Beijo grande.
Há!!! e a campanha continua, agora com a ajuda da sogra.....será que este ano vem meu cachorrinho? vamos lá...como toda mulher é insistente vou continuar.
Beijos e boa semana pra vocês.

LUIZA - FRANCISCO E DEMAIS TIOS disse...

LEMOS AS BOA NOTÍCIAS, VINDAS DAÍ. QUE BOM QUE CONTINUE ASSIM. BEIJÃO DOS TIOS DAQUI DE PELOTAS.

Unknown disse...

Letícia e Lucas, que ótima notícia! Estamos felizes por vocês. Muitos beijos,
Ana Cristina

Rogerio disse...

Mesmo estando em casa, se precisar de acompanhante estou a disposição.

Elizandra disse...

Ola,Leticia eu me chamo Elizandra e moro em Foz do Iguacu Paraná.Conheci seu blog por acaso, e resolvi hj deixar um recadinho para vc.
Parabens pela sua forca,e sua fé, vc é uma mulher muito especial, tenho uma admiracao muito grande por vc, Sou mae e imagino como tem sido dificil sua caminhada, mas continue assim pois Deus honrrará, e te concedera a vitória. Mande um abraco ao seu filho e diga a ele que estamos orando por ele todos os dias e que ele vai sair dessa rapidinho......Um abraco bem apertado Leticia, e saiba que mesmo sem vc me conhecer, terei vc como uma amiga nas minhas oracoes....Fiquem com Deus.

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania