doe sangue e faça alguém nascer de novo

Leucócitos decolandoooooo

Olá pessoal!!!

Graças a Deus estamos todos melhor.

Lucas estava muito melhor hoje aparentemente, ontem estava muito abatido, glicose baixa…. hoje já estava mais animado, os leucócitos subiram para 2.100 ebaaaaaaaa, fiquei tão feliz que vocês nem imaginam. As plaquetas também subiram para 88 mil, bom demaisssssss.

Para comer ainda dói, o Dr. falou que a lesão do esôfago é meio grande, mas que os remédios estão fazendo efeito já que curaram a lesão do palato (boca) que é igual a do esôfago.

Acredito que a gente fique no máximo até sexta no hospital, amanhã o hemato vai vê-lo e deve dar uma previsão de alta, não vejo a hora de traze-lo para casa de novo. Ele perdeu 1.300kg, mas isso ele recupera assim que chegar em casa, só precisa melhorar para poder engolir.

Eu já estou bemmmmmmm melhorrrrrrrr, ainda tossindo a noite e tomando antibiótico. Esta noite de segunda para terça quem ficou com o Lucas foi o enfermeiro Rogério, meu irmão. O Lucas disse que nunca tinha ouvido tantas variações de ronco na vida dele kkkkkkkkkkkk, por isso que hoje o menino estava sonolento heheheheheh

Hoje vai ficar a enfermeira Mayara, mais silenciosa kkkkkkkkk.

O Led também está melhor, mordendo tudo, pulando, já voltou ao normal.

Por hoje é só pessoal

Beijinhos e fiquem com Deus

8 comentários:

Unknown disse...

Força Lucas!!! Eu e a Manu estamos torcendo por você!!!
Ana Cristina

Mauro Bandeira disse...

Bem prima...apenas um comentário : VOCE É DEZ! Não é DEZ de nota 10 , são 10 Letícias dentro de uma para dar conta de tudo.
Onde os tios estão ,com certeza o orgulho é grande por esta pessoa especial que você se tornou!
Muita Luz e Paz no coração!

Mauro Bandeira

Cláu Gimenes disse...

Oi querida,

Não tenho comentado, mas passo sempre por aqui e estou na torcida para que logo o Lucas saia do hospital!
Fico muito feliz em saber que hj ele está melhor!!!

Se cuida, hein?!

bjs,

Cláu

Roberto Medeiros (Beto Fera) disse...

Boas novas!
Que bom!!!

Tati disse...

Oi minha amiga, entrei no orkut e fiquei sabendo,espero q hoje as coisas estejam bem melhor, não esquece que tens toda a minha força, o que precisarem contem comigo. Um bjão no coraçaõ de vcs e fiquem com DEUS.

Cecylia Silva disse...

Oi Letícia, fiquei surpresa em ver que seu filho voltou para o hospital novamente, pois a última postagem que eu vi ele estava em casa brincando com seu cachorrinho.
Tenho uma menina de 10 anos me coloco no seu lugar como mãe e sei o quanto você esta sofrendo com a doença do seu filho. E como mãe estou orando para que Deus cure seu menino, não preciso ser parente, nem amigo próximo para desejar que ele se recupere logo. Tenho certeza que Deus esta vendo suas lágrimas e que seu filho já esta curado. Letícia o inimigo fica o tempo ao nosso redor rugindo como um leão, para duvidarmos do poder de Deus, mas não tenha medo, fique firme e declare que seu filho é saudável, pois Deus é maior do que qualquer doença. Você vai ver logo ele vai sair do hospital e vai curtir tudo de bom que um adolescente merece. Logo esta tempestade vai passar, saúde para toda sua família.
Cecylia

sabrina disse...

foi só um sustinho , pensa assim sempre que alguma coisa acontecer, que nem qdo a gente é pqno e se machuca e o pai da gente fala '' foi só um susto já passa!!'',Deus como sempre segurando c/ sua mão forte e poderosa nunca te deixa cair, eu tõ aki meio de longe mas bem pertinho aí do coração, sempre na torcida e c/ pensamento sempre positivo, amo-os muito mesmoooo, aaff!! tu é fogo na roupa, quase morri de rir c/ as variações de ronco do enfermeiro rogério,kkkkkkkkkkkkkkkk!!!vcs são abençoados nunca perdem o humor, por isso que a peteca não cai, de novo... te amo, bjo e fica c/ Deus amados sempre!!

Unknown disse...

Que bom mana!!!!Fiquei feliz de saber que vcs os dois estão melhorando, estou aqui longe mas sempre com pensamentos e orações para que tudo termine bem,amo vcs, bjsssss.
Rachel Godoy

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania