doe sangue e faça alguém nascer de novo

Acabouuuuuuuuuuuuu

Olá Pessoal!!

Graças a Deus acabamos a primeira etapa, a mais complicada e mais forte do tratamento.

Ontem foi a últimaaaaaaaa quimioterapia injetávellllllllllllllll (na fase de manutenção a quimioterapia será injetável, mas intramuscular, chega de pegar veia eeeeee, além da medicação ser bem mais leve).

Animados com o término da quimioterapia aproveitamos para dar um jeitinho no visual heheheheh. Passei a máquina 2 nos cabelos do Lucas, éee isso mesmo que vocês leram, ele estava muito cabeludo hehehehe. Na verdade os cabelos cresceram bastante, mas o fato dele ter ficado internado por mais 12 dias acabou arrebentando muito os fios. Depois da quimio o cabelo cresce fininho e ralinho e era assim que estava o dele, mais fino do que ralo, além de arrebentado por ficar muitos dias deitado com a internação.

Agora ficou ótimo, ficou mais parelho, saíram os arrebentados e devem ficar mais fortes. Ele nunca mais perdeu cabelo, só na primeira seção quando ainda estava internado. Depois coloco uma fotinho para vocês conferirem o novo visu hehehe.

Hoje, pela manhã, levei-o para fazer aquele exame, a tal Angio Tomografia de Abdome Total, o resultado estará pronto dia 30, a tarde.

Dia 29, temos o primeiro hemograma após a quimio para ver se já começaram a cair as taxas, leucócitos e companhia….. peço a vocês que se juntem a mim numa corrente de orações para que ele não seja internado novamente, não gosto nem de pensar nisso, vamos torcer e rezar.

Eu, como boa palpiteira que sou, acredito que esta vamos tirar de letra, que vai dar tudo certo, pensamentos positivos sempre.

E que venha Portugallllllll hehehehe

Beijinhos e fiquem com Deus

5 comentários:

elizabete campos disse...

Guerreiros!!! assim chamo vcs!!!, comecei a ler sobre a história de Lucas e vi o quanto estão batalhando e lutando pela vida!!!!!e com CERTEZA ABSOLUTA Deus está vendo a coragem e a força que emana de vcs!!! Muito, mas muito obrigada pela lição e FORÇA, FÉ que td vai dar certo (emoção pura ao escrever pra vcs!) vou continuar acompanhando e verei em breve a recuperação total de Lucas guerreiro! bjs de muita esperança e certea de que td vai se ajeitar!

Fran disse...

Ótima notícia Letícia. Primeiro round vencido e o guerreiro Lucas vencerá todos os rounds até o fim dessa batalha!

Conte conosco sempre! Estaremos orando por vcs!

bjs,

Letícia Godoy disse...

@Elizabete,

Obrigada por seu carinho querida. Pode ter certeza que pessoas como você nos deixam cada vez mais fortes.
Um grande beijo no seu coração


@Fran,
minha querida, sei que podemos contar com as orações de vocês. O Round ainda está rolando, pelo menos por mais uns 20 dias, mas com fé que não levaremos nenhum soquinho heheheheh.
Beijinhos no seu coração

Solange disse...

Te admiro pela sua coragem. Sei que Deus esta ao seu lado. Confie!!!

Letícia Godoy disse...

@Solange
Obrigada querida, eu confio.
Beijinhos no seu coração

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania