doe sangue e faça alguém nascer de novo

Expulsa do hospital

Olá pessoal!!

Fui para o hospital na quinta-feira, passei o dia com o Lucas e resolvi ficar por lá, não gosto de deixa-lo sozinho e como tinha algumas coisas da empresa para resolver na sexta cedo uni o útil ao agradável.

Na sexta levantei fui resolver os probleminhas e voltei, a tarde o hemato passou por lá. Antes de entrar no quarto escutou a minha tosse, xiiiiiiiiii

Disse: “você não pode ficar aqui com ele, você precisa é ir para casa e se cuidar, descansar, comer…… vou passar um antibiótico pra você e compre também estas vitaminas de A a Z que sua imunidade também está baixa”.

Pronto, fiquei me sentindo um nada, agora nem do meu filho eu posso cuidar, até onde Deus vai testar a minha força, o que mais vai me acontecer. Desci, e fui lá para o famoso banquinho que tem na frente do hospital, o banquinho dos fumantes e das lamentações. Choreiiiiiii, choreiiiii, me senti uma ……….(vocês entenderam, isso mesmo que estão pensando).

Aíiiiii……. respirei fundo, pensei nas palavras do amigo Beto Fera,  levantei, e fui na farmácia comprar meus remédios. Voltei para o quarto, ajudei o Lucas no banho, ligamos para Taís (que está sendo meu braço direito, esquerdo, minhas pernas……….obrigada por tudo Taís) ela prontamente disse que ficaria com o Lucas. Vim para casa peguei umas coisinhas que o Lucas havia pedido, peguei a Taís e levei-a para o hospital…… ufaaaaaaa (lembrando que o hospital fica a exatos 45min da minha casa, passei o dia viajando praticamente).

Os leucócitos dele estavam em 1.100 na quinta e ontem não subiu nada, continuou nos 1.100 e as plaquetas que chegaram a ficar em 100mil, caíram para 70 e poucos. As lesões na boca diminuíram (as visíveis), mas ele ainda está sentindo dor, só consegue engolir líquidos e tem que ser gelado. O Dr. falou que as lesões vão da garganta até quase o estômago. E ele que já estava com 50kg vai perder peso de novo.

Ele está com febre ainda, está tomando 3 antibióticos de amplo espectro e um antifúngico (para as lesões da garganta, esôfago…), mas o Dr. disse que o que ele precisa mesmo é recuperar a medula, ou seja, começar a produção das células de defesa, os leucócitos, aí sim o corpo ajuda os remédios. Acho que ele não terá alta na terça, a recuperação da medula está lenta, vamos ver.

Hoje não fui vê-lo, ainda estou com a minha companheira que não me larga, a tosse. A voz deu uma melhorada, pelo menos agora tenho alguma voz. Já estou morrendo de saudade dele, mas passamos o dia no celular, trocamos mensagens, MSN, amanhã vou vê-lo, nem que seja um pouquinho.

Ontem ele ficou com a “enfermeira” Taís, hoje com a Geovana rsssss, a Geo é amiga das antigas láaaaa da 7ª série, amanhã ainda não sei quem será a enfermeira. É bom que ele se distrai batendo papo com as meninas e esquece um pouco que está no hospital.

Acho que segunda já consigo ficar com ele, eu achoooo né, não sei, vai depender da minha terrível tosse, hoje pelo menos não tive febre pela primeira vez desde sábado passado, o que já é um bom sinal.

O Jorge está bem, já está dirigindo, curtas distâncias rsss. As lesões (entupimentos) que já haviam no coração não aumentaram e nem surgiram outras, sinal que as medicações que ele toma diariamente estão fazendo efeito e isso é muito bom.

Obrigada por todos os comentários, eles me ajudam muito, vocês não tem noção do quanto me ajudam.

Cris do RS, o que te falar??? Sinceramente não sei. Sei que nada que eu diga aliviará a sua dor, mas me solidarizo a ela. Pode acreditar, a sua dor dói em mim, assim como a dor de todas as mães que estão passando por momentos difíceis como eu estou passando, como você passou com seu anjinho. Que Deus conforte o seu coração minha querida, nenhuma criança deveria ficar doente ou morrer. Não deveríamos nunca ter que enterrar um filho. Eu nunca suportaria essa dor e Deus sabe que isso eu não suporto, então dará a cura ao meu filho, senão em vez de levar um, terá que levar dois. Agora como você viu estou sem cabeça pra nada, mas estou querendo colocar muitas coisas aqui no blog, vi que você enviou um link de um site seu, depois com mais calma vou entrar para dar uma olhada e conversarmos sobre o assunto, ok???  Beijinhos especiais no seu coração e fique com Deus.

 

Amanhã vou lá ver meu filhote, não vou prometer, mas se der dou uma passadinha rápida aqui para contar como ele está.

beijinhos a todos e fiquem com Deus

1 Coment�rio:

Roberto Medeiros (Beto Fera) disse...

Bom dia Letícia,
Não dividi isso com você antes, mas esta semana enfrentei uma batalha decisiva em minha vida!
Foi algo gigantesco e fora de qualquer possibilidade de ação minha...
Tinha que contar com o acaso ou com Deus...

Escolhi Deus!

Tentei orar, ler a Bíblia, buscar tudo que conheço e aprendi no passado sobre Deus, mas passei a noite inteira imaginando o que de pior poderia acontecer!
Como é difícil ter fé...entregar tudo nas mãos de Deus e descansar!!!

Mas Deus não se importou...

Estou aqui prá dizer a você...
Venci de lavada!!!

Durante minha espera, a frase de uma linda música do poeta Sergio Lopes permaneceu em minha mente:

"Tente lembrar,
Se alguma vez Jesus te abandonou
Tente lembrar,
Quantas vezes ele já te levantou..."


http://www.youtube.com/watch?v=sSjH9OuAfBA

Vale a pena acreditar!
Vale a pena apostar!
Vale a pena esperar no Senhor Jesus!
Ele é fiel!!!!!

E mais importante que isso...Ele é soberano!!!
A última palavra é sempre a Dele...
Creia e caminhe!!!!

Tamo Junto!

Beto Fera

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania