doe sangue e faça alguém nascer de novo

Subindo aos pouquinhos

Olá Pessoal!!

Ontem fui ao hospital e fiquei pouco, mas hoje passei a tarde com o Lucas.

Ainda não posso ficar para dormir, tusso muito a noite, a Dra. que esteve lá no quarto disse que eu tenho sinusite. Ela descreveu todos os sintomas inclusive o de deitar e tossirrrrrrrrr demaisssss. Mandou eu tomar um comprimido e meio do antibiótico por mais 6 dias.

O Lucas tadinho, tem fome e não consegue comer por conta das lesões causadas pelo fungo, que como eu já havia dito, vão da boca até quase o estômago. Até a saliva é difícil de engolir.

Os leucócitos ontem estavam em 1.300 e hoje em 1.600, ainda bem que estão subindo porque passaram 3 dias em 1.100.

Como ele ainda teve febre, não consegue se alimentar e a imunidade ainda não subiu lá essas coisas, ele não deverá ter alta amanhã. Ai ai ai, vamos rezar para que ele não fique mais do que esta semana no hospital, ele já está abatido e só fala que quer vir para casa.

Hoje ele teve que fazer uma tomografia de tórax, abdômem e face para ver se o fungo não está em outros lugares, acho que só teremos o resultado amanhã pela manhã, já que o exame acabou mais de 20:30h.

Ontem quem ficou com ele foi a enfermeira Taís de novo, hoje é o enfermeiro Rogério, meu irmão heheheh. E eu pensando que poderia já ficar com ele a partir de amanhã me dei mal porque ainda estou tossindo muito e não posso prejudica-lo, não é fácil.

Tenho esperança de ver a abertura da COPA em casa, vamos ver como as coisas ficam.

O Led acordou meio amuadinho hoje, não quis comer, vomitou, ai ai ai, mais um doente eu não aguento. Agora a noite ele pareceu melhor, mas ainda está comendo e vomitando, vamos ver como ele fica amanhã se continuar assim vamos ter que leva-lo ao veterinário.

Bom gente, vou indo que amanhã é outro dia de batalha, tenho dentista cedo e depois vou para o hospital.

Beijinhos e fiquem com Deus

1 Coment�rio:

Unknown disse...

Letícia, acabei de ler seu blog inteirinho e não acredito que não te acompanhei desde o início...já mandei meus telefones para vc me ligar. O mais engraçado é que já visitei este blog um dia que estava fazendo minhas pesquisas sobre leucemia e vi o post da camara hiperbárica e o da amiga do Lucas que raspou a cabeça, mas não identifiquei que ele era seu filho!!! Minha primeira e querida seguidora!!! Passe por muita coisa que vc está passando e sei que tudo vai dar certo...beijo,

Ana Cristina

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania