doe sangue e faça alguém nascer de novo

3 Semanas de Trégua

Olá Pessoal!!!

Hoje foi o dia da punção de medula, 8 horas já estávamos no hospital.

Tudo tranquilo, procedimento rápido, nada mais do que 20 minutos.

O Dr. disse que o Lucas tem 3 semanas de trégua, ou seja, pode sair (mas não para baladas), esta sem restrições alimentares (mas isso exclui MC Donalds,ou outros lanches do tipo que é porcaria para a saúde de qualquer um), respirar um pouco mesmo, ir ao cinema, shopping, tá liberado por enquanto. Outra boa notícia que ele deu é que o Lucas poderá voltar à escola no próximo semestre, e isso é ótimo, pois voltará a sua rotina e com isso um pouco da normalidade depois de tanto tempo.

O Dr. fez um relatório pedindo umas seções de hiperbárica para que a lesão do braço feche em definitivo e também para que ele possa dar andamento a fisioterapia que ficou parada neste tempo, porque quando não estava com a imunidade baixa estava fazendo quimio, então…..a fisioterapia teve que ficar para uma segunda etapa e agora é a hora de voltar aos exercícios.

Lucas perdeu os movimentos da mão esquerda, não consegue fechar e abrir a mão, por exemplo, perdeu também um tanto da sensibilidade na mão e dedos, mas acreditamos que estes movimentos voltarão e ele ficará totalmente recuperado. No dia 24 de agosto ele fará um exame para diagnosticar qual nervo (tendão...) do braço foi lesionado, e assim, ter uma orientação melhor para o fisioterapeuta exercitar a parte que foi afetada.

Quanto ao exame de hoje, o resultado está previsto para 28/07, depois dele voltamos a conversar com o Dr. para os próximos passos.

Outra novidade é que chegou mais um bebê nesta casa heheheheheh, apresentando LOLA, a prometida do LED heheheheh

A LOLA chegou no dia 16, sexta, e como vocês podem notar pelas fotos, já está totalmente entrosada com o LED hehehehe. Eles são fofos demais e danados demaissssssss também hehehe, mas são a alegria da casa, sempre aprontando alguma coisa rsss. Ahhhhhh LED foi ao pet ficar bem cheiroso para a chegada da LOLA, chegou na maior elegância de gravatinha e tudo.

E aí Mauro????? Enquanto você fica pensando se pega um cachorrinho eu já estou com quatro rsssssss, mas agora chega, parei rsssssss, pelo menos até ver outro filhote fofo que eu fique apaixonada kkkkkk

Photobucket  Photobucket Photobucket Photobucket 

Outra novidade é que a minha tia Gilca anda aqui pela capital, ela e a minha prima Thainá vieram para uma formatura e claro vamos aproveitar para matar a saudade também. Sábado vou busca-las na casa de uma amiga da tia para ficarem uns dias aqui conosco.

Bom pessoal, as novidades são estas, agora vou dormir, acordei 6:30 horas hoje, madrugadaaaa heheheh

Beijinhos e fiquem com Deus

4 comentários:

Rogerio disse...

Tá competindo com a Sabrina pra ver quem tem mais cachorro em casa? Só falta um pra empatar.
Bjs.

Mauro Bandeira disse...

E ai prima ! Então , além de economista virastes criadora de cães??..are baba...rssss.
PIor primo , que ela está virando uma ma´influência.....ahhsão muito lindinhos na foto , não tem cheiro , não solta pelo..quase uma havaiana....rsssss.
Legal , então o guri vai voltando a ativa devagar..maravilha...e faça o favor né prima , coloca uma foto do teu filho humano né??!!!!
Então a tia Gilca anda por ai...manda um abraço para ela!! Quem vem por aqui é a Silvia ,vai fazer um concurso aqui em Cascave , 120 km de Foz. No mas , tudo bem! To numa semaninha de folga.
Tem uma frase de um filme antigo..." retroceder nunca, render-se jamais!!!" è isto ai prima!!!!! Beijos e abraços ,melhoras sempre!!!

elizabete campos disse...

Oi gurreiros. Que bom saber novidades boas sobre o Lucas voltar aos poucos a rotina... tenho fé que lerei sobre a saúde restaurado dele em todos os sentidos. Também tive uns probleminhas (minha sobrinha com 3 meses detectou hodrocefalia) um choque no início, mas já operou e sei que vai dar tudo certo. É amiga...guerreiros fazem parte do meu dia a dia...assim como vcs, apesar de não poder estar te escrevendo sempre, sabes que torço muito pelo Lucas né? ahhhh... e que guti guti os filhotinhos..rsrsrsrsr
bjs no seu coração e a luz de Deus em sua batalha!!!

Letícia Godoy disse...

@Rogerio
Não dindo, vou deixar a Sabrina essa heheheh.
Beijinhos

@Mauro Bandeira
Viu primo, você fica ai pensando...pensando e eu só aumentando a cachorrada. O que são pêlos, cheirinho diante de um amigão tão fiel??? Acho que você está perdendo tempo hehehhe
Manda um beijão pra Silvia e diz para ela voltar para o Orkut hehehehe.
Beijão pra você e para Sueli

@elizabete
oi querida, obrigada pela visitinha. Tudo vai dar certo com a sua sobrinha, conheço alguns casos iguais aos dela e que foram um sucesso. Acredite e tenha fé, tudo ficará bem.
beijinhos no seu coração

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania