doe sangue e faça alguém nascer de novo

Adeus Hexa

Olá pessoal!!

É………….não deu de novo, mas também com aquela seleção e com aquele treinador affffff, a gente só torcia porque não tem jeito mesmo, brasileiro adora copa e não desiste nunca rsssss.

Agora é hora de trabalhar porque aqueles jogadores estão todos ricos com os burros (não estou me referindo ao Dunga, ok? heheheh) na sombra e nós não.

Voltamos a realidade.

Lucas fez outro hemograma ontem e baixou bastante a imunidade em relação ao de terça passada, mas apesar de baixa, as taxas se mantêm equilibradas, hora de ficar de olho e redobrar os cuidados. Entramos naquele esquema, se aparecer febre precisamos correr para o hospital, mas até agora tudo tranquilo e espero que permaneça assim.

Os exames que ele precisa repetir já foram autorizados pelo convênio. Acredito que agora é esperar a recuperação da medula para marcar a punção e colher o material dos exames (no caso, parte da medula para analise).

O Dr. mandou fazer outro hemograma na próxima segunda, dia 12, achei muito tempo de um exame para outro já que as taxas cairam bastante, mas o médico é ele. Acredito que até segunda as taxas devem começar a subir, já serão 20 dias após a quimio, mas isso só o hemograma dirá.

Por enquanto são estas as novidades, qualquer novo acontecimento comunico vocês.

Beijinhos e fiquem com Deus

11 comentários:

Unknown disse...

Oi Pessoal!! Fico feliz que o Lucas esteja em casa. Sei bem como é este período de baixa imunidade. O segredo é se isolar mesmo!! Nada de sair de casa! Aí é só esperar as taxas subirem. E vão subir!!! Beijos e força,

Ana Cristina

Mauro Bandeira disse...

Oi prima !
è bem isto , os jogadores da seleção de estrangeiros estão muito bem de vida ,enquanto os torcedores fazem feriados , deixam de produzir!
Ei..estás parecendo comentarista econômica..rsss.sobe taxa , desce taxa.... .
Assim como o BRasil , o Lucas com certeza vai se dar bem com as taxas!!! Aposto nele!!!!!
Beijos prima!!!

Andrieia disse...

conheci seu blog atraves do blog da claudia,e só tenho a te dizer uma coisa,se vc crê o milagre da cura do seu filho ja aconteceu.acredite e confie,digo isso pq Deus em sua infinita bondade ouviu minhas preces nos momentos mais dificeis da minha vida que foi quando perdi uma filhinha de apenas um aninho,quase que imediato ele me amparou,amiga creia confie e tenho a mais absoluta certeza de que dará tudo certo.abraços a vc e ao seu filho

Letícia Godoy disse...

@Ana Cristina
Oi amiga, verdade, esta fase é de reclusão, ainda bem que é a última de maiores cuidados e depois as coisas ficaram mais tranquilas, assim espero. Beijinhos

@Mauro Bandeira
Oi primo, kkkkkkkk pior é que estou parecendo comentárista de economia mesmo hehehehehe. Agora estamos aguardando as taxas subiremmmmm.... hehehe. Beijão primooooo

@Andrieia
Oi querida, prazer em recebe-la aqui. Eu creio, confio e sei que tudo dará certo. Sempre tive a crença da cura em meu coração, dará tudo certo sim. Obrigada pela visita e volte sempre. beijinhos

MARIA OLINDA disse...

OI AMADOS!!SUMIDA, MAS SEM ESQUECER DE VOCÊS NAS ORAÇÕES. COPA JÁ ERA...ENTÃO VAMOS TORCER POR TAXAS MAIS ALTAS PRO LUCAS. SÓ AS DO LUCAS!!!QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO E PROTEGENDO VOCÊS, COMO SEMPRE. BEIJOS CARINHOSOS E UM ABRAÇÃO.

Mauro Bandeira disse...

Oi prima! arriba Espanha??? ah...tudo bem..um tituluzinho , deixa eles :)
OLha só prima , fiz até uma fézinha numas ações , pois tenho certeza que as taxas vão subir..ssssss....as do Lucas claro!!!!!
Beijos e abraços!!!
Mauro Bandeira

elizabete campos disse...

Olá guerreiros!! como estão as coisas? beijos carinhosos pra vcs!!!!

Anônimo disse...

Olá..vi seu blog hj e vi que vc tbem tem passado pelas mesmas fases q eu..estarei orando por vc e pelo Lucas...
Meu filhinho tbém tem L.M.A,mas creio que em nome de JESUS ele ja esta curado.
Deus abençoe vc e seu filho e seu marido,não é facil ne amiga as fases de quimio e eles sofrem muito.
Quantos anos tem o Lucas?
Te mais..outro dia escreverei mais..fique firme com Deus...a palavra diz:E verás os filhos de seus filhos e a paz sobre Israel...salmo 128.
Deus ama muito vcs...procure uma igreja ecangelica pertinho de vcs e leve o Lucas pra receber oração..Deus vai curá-lo,apenas confie e creia nele..bjo.Paz do Senhor Jesus em seu coração..Val.

Mauro Bandeira disse...

olá prima!
Aqui na terra das Cataratas frio de rachar..bah...Tá ai uma coisa que me prende em casa , a previsão é de hibernarmos este fim de semana. Chegou alguma coisa de frio ai no planalto central? É as taxas?? Estou aguardando suas orientações econômicas....he.hee , to apostando todas no Lucas!!!
E teu marido como tá?Já tá melhor da recauchutagem? Por aqui tudo bem!!!! To de férias , a Silvia vem por aqui dia 23 para um concurso.
Beijos e abraços!!!
Mauro Bandeira

Letícia Godoy disse...

@MARIA OLINDA
Oi tia, já estava sentindo a sua falta por aqui. Obrigada por tudo tia. Beijão para vocês também e manda um beijão no meu tio Cacooooooo

@elizabete
Oi querida, sumi, mas já voltei com as novidades heheheh. Beijinhos no seu coração

@Val
Seja bem vinda Val, então estamos na mesma luta? É amiga, não é fácil, mas com fé tudo é possivel.
O Lucas tem 16 anos, e o seu? Para mim o Lucas já está curado também, sempre tive esta certeza em meu coração. Beijinhos no seu coração e fique com Deus

@Mauro Bandeira
Olá meu primo querido e congelado kkkkkkk, por aqui nada que um casaco ou um moleton não resolvam, vem pra cá, vem fugir deste freezer hehehehe, ninguém merece, taí uma coisa que não tenho a menor saudade. Friooooo..... tô foraaaa
Tá de férias e não veio pra cá fugir do frio??? Não acredito, tu gostas de sofrer kkkkkkk.
Marido está bem também. Manda um beijão pra Silvia, ela sumiu do Orkut, nunca mais falei com ela.
Beijão pra Su e pra ti também meu querido primo congelado rsss

MARIA OLINDA disse...

OI AMADOS!
Chove sem parar,frio, tempo grisssss. Vou deixar meu recadinho, tomar banho e sair pra tricotar com meu grupo... NA CIDADE. OPS!.. tá trovejando, ai ai ai ai vai estragar meu programa. Marido sesteando, acho que vou escapar antes que ele acorde.A "CANDINHA" TÁ VISITANDO? Que bom o LucAS deve estar curtindo a prima. E é bola pra frente, o pior com a graça de Deus já passou.Prece é ligação permanente com o Mundo Maior e é preciso pra manter as boas vibrações e sintonia com o Alto.Que DEUS abençõe vocês. BEIJÃO

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania