doe sangue e faça alguém nascer de novo

Lucas esta CURADO!!!

Olá pessoal!!

O LUCAS ESTÁ CURADOOOOOOOOOOO

O nome do exame que ele fez semana passada era: Detecção e Quantificação do Rearranjo PML-RARA por PCR em tempo real

Material: Medula Óssea

Resultado: Indetectável

Traduzindo hehehehe: este exame de PML-RARA é para detectar a existência de células malignas na medula. É um exame super sensível cujo resultado chega até cinco casas decimais Ex: 0,00000, ou seja, se tiver 0,00001 de células malignas ele detecta e no Lucas não foi detectada nenhumaaaaaaaaaaaa.

Mesmo sendo um exame super sensível podem haver células malignas ainda, algo em torno de 6 a 7% , por isso se faz a manutenção, para excluir qualquer chance de uma recaída. Este exame deverá ser repetido mais quatro vezes até o fim da manutenção e sempre deverá dar Indetectável (e dará) para a cura definitiva.

Mas no momento o Lucas não tem doença alguma, está curado. GRAÇASSSSSSSS A DEUSSSSSSSSSSSSSSSS e graças ao Dr. Eduardo Ribeiro - hematologista, excelente médico, extremamente competente, um verdadeiro instrumento de Deus na cura do Lucas.

A lesão do braço deve estar completamente curada em mais ou menos duas semanas, pelo que tudo indica.

Na próxima quinta temos curativo e consulta com o Dr. Eduardo para combinarmos quando começará a manutenção e já vou pedir encaminhamento para a fisioterapia também.

Vida voltando ao normal, graças a Deus.

Obrigada por todas orações que vocês fizeram, fomos ouvidos.

Um grande beijo no coração de cada um de vocês e que Deus os abençoe!

32 comentários:

CECYLIA - BLOG PERDI MEU BEBE disse...

Oi querida que notícia maravilhosa. Estou muito feliz por você e por seu filho. Foram momentos muito tristes o que vocês passaram no qual acompanhei tudo de longe, mas graças a Deus a vitória chegou. Sou mãe de uma linda menina de 10 anos, me coloco eu seu lugar, pois amor de mãe é o amor mais verdadeiro que existe no mundo e sei o quanto você pediu para Deus que este milagre acontecesse que bom que Deus te ouviu. Tenha certeza que os próximos exames também darão o resultado INDETECTÁVEL por que Deus quando faz um milagre Ele faz completo, seu filho esta curado.
Um grande beijo no coração e muita saúde para o Lucas.
Cecylia

Fran disse...

Letícia, essa é a melhor notícia da semana!!!! Que maravilha! Nem sei o que dizer mais. Apenas agradecer a Deus por esse milagre e ainda louvar a Ele por ter dado força pra essa família para encarar esse desafio enorme. Mas como eu disse desde o começo, vcs são vitoriosos! Amém por tudo isso!!!

Roberto Medeiros (Beto Fera) disse...

Que coisa linda!

Deus é muito bom!

Tô chorando muito pra escrever...rsrsrs

Toda a glória e honra ao Deus Eterno!

Parabéns Lê e Lucas!

GabiMenoli disse...

Letícia, Deus é mesmo maravilhoso e sempre recompensa!!!
Parabéns ao Lucas esse grande guerreiro que não deixou de lutar um só minuto pelo presente que Deus lhe deu, SUA VIDA!!!
Parabéns a você mãe guerreira que também lutou tanto para que o Lucas pudesse seguir seu caminho.
Bjs e continuamos em oração em agradecimento a esta cura!!!

Vick disse...

Parabéns querida pela força e fé! Deus é maravilhoso :)

Mauro Bandeira disse...

O QUE DIZER??????? QUE MARAVILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ,
COISA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,
QUE BELZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,
VOCÊS SÃO VENCEDORES PRIMA!!!!!!!!!
NOssa...que baita noticia para uma sexta feira linda de Sol , agora ja´sei por que o dia está tão bonito!!!
Prima , mérito teu com certeza , com amor de mãe não se brinca . Uma ajuda dos amigos e parentes nas orações e o apoio DELE , que pode tudo e sabe tudo e que utilizou os médicos como instrumento para a cura do Lucas.
UM BAITA ABRAÇO E BEIJO!!!
Ah ..e pode colocar umas fotos do Lucas e de vcs ai....

Unknown disse...

Nós da AQM, estamos muito felizes com esta vitoria, tudo é possivel p os que tem fé!
beijocas
Claudia e TODAS amigas da AQM

Unknown disse...

Oi Leticia e Lucas
menino todo poderoso!!!
coisa boa, gente
estamos muito feliz com a noticia
Que Deus continue os abençoando sempre!!
Muita luz!!
Sandrinha

Aline disse...

Como Deus é MARAVILHOSOOO!!!!!!
Estou aqui super emocionada pelo o que acabei de ler. Acompanhei o blog desde o início e sempre orei por vcs.
Parabéns por sua fé, por sua força e coragem! São poucos que aguentariam passar por isso sem blasfemar.
Mil vezes Amémmmm!!!!1

Anônimo disse...

Letícia,

Ja ha algum tempo sigo vocês pelo blog, sinceramente, não consigo deixar de entrar toda semana, hehehehe. Estou na mesma que o Lucas, minha odisséia começou dia 26 de fev.
Passei por muitas dificuldades assim como ele, um exemplo é do curativo que faço até hoje também, hehehehe, mas graças a Deus, ja tomei duas injeções da Manutenção (Só faltam 94,uhull), ou seja, tô indo bem.

Para contato, caso queira saber um pouco da minha história, ou outra coisa: felipehajjar@gmail.com

E no mais, uma frase do ex presidente norte americano, Abraham Lincoln que cabe como uma luva na nossa vida:

"O êxito na vida não se mede pelo que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho."

Beijos e abraços

Felipe França Hajjar,
20 Anos,
Belo Horizonte, Mg.

Fafá. disse...

Um grande beijo para vocês, fiquei muito feliz com a notícia e podes acreditar que Nossa Senhora Aparecida me escutou, pedi muito a ela para que tudo de bom e maravilhoso acontecesse. Beijos para vocês.

elizabete campos disse...

QUE NOTÍCIA MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAA.. acabei de ler e fiquei toda arrepiada.. Sabia que Nosso Pai não ia nos faltar!!!!lembra que te disse que o Lucas em breve ia pra casa??? Pois é, foi feita a vontade de Deus, ele viu o quanto vcs são guerreiros, batalhadores e queridos por muitas pessoas..PARABÉNS Letícia, Lucas e a todos que estiveram com vcs.. é a força da oração, aliada ao otimismo e esperança!!! Beijos grandes e espero que voltemos a nos falar tá, agora só com notícias boas sobre o Lucas!!! beijos grandes em vcs...

MARIA OLINDA disse...

OBRIGADA PAI DE AMOR POR ATENDERDES NOSSAS PRECES!
SINTAM-SE ABRAÇADOS, BEIJADOS.É TANTA A ALEGRIA QUE NÃO TENHO PALAVRAS. LUCAS QUERIDO SEJA FELIZ!FELIZ!FELIZ!!!!
MÃE CORAGEM:QUE A MÃE DE TODAS AS MÃES PERMANEÇA CONTIGO "TITICA AMADA".....

Solange Maia disse...

GRAÇAS A DEUS..........
GRAÇAS A DEUS..........
GRAÇAS A DEUS..........

agora, relaxem e curtam-se ainda mais !!!!!

beijo carinhoso

Anônimo disse...

Letícia,
que notícia boa, boa não, MARAVILHOSA!!!!! Graças a Deus, tanto sufoco e agora vcs podem respirar aliviados.Passo por aqui regularmente, nem sempre comento mas fico muito emocionada quando leio suas postagens. Tenho um filho da mesma idade e imagino a dor e angústia que vc passou. Agora sinto a mesma alegria que imagino que vc deva estar sentindo. Aprendi muito por aqui. bjs e muitas felicidades neste recomeço feliz.
Paula Moscatelli (AQM)

PAPO DE MÃE disse...

Só para deixar registrado mais uma vez a alegria de recebermos esta notícia!!!!!
Felicidades, querida Lê. Saúde, querido Lucas!
Tudo de mais maravilhoso para vcs!!!
Beijos meus, da Mariana e da Roberta
Clarissa
www.papodemae.com.br

Unknown disse...

VIVAAAAA!!! PARABÉNS LUCAS, PARABÉNS LETÍCIA!!

Acabei de chegar de férias e vim correndo saber de vocês. Que alegria!!!

Mil beijos!!!

Ana Cristina

Anônimo disse...

DEUS SEJA LOUVADO!!!!!

Que notícia maravilhosaaaaaaaaaaaa!!!
Felicidades!!!
bjks!!!
Claudia Santos

Cláu Gimenes disse...

Que notícia maravilhosa, Letícia!!!
Estou muito, muito feliz que o Lucas está curado e que a vida começa voltar ao normal!!!

Deus continue abençoando ricamente todos vcs!!!

bjs,

Cláudia

Edna Cardoso disse...

Oi, minha amiga querida, nem tenho palavras para dizer o quanto fiquei feliz com esta notícia maravilhosa. Deus nunca nos abandona. Tudo isto serviu para mostrar o quanto uma mãe tem força e só com muita força e fé foi possível superar isto, minha amiga. Mais uma coisa boa... Ver quanta gente torce a favor, né? Vocês são muito amados, por ter certeza. Um beijo enorme, do fundo do coração. Te amo muito.

Marcelinho disse...

GLÓRIAS A DEUS... AMÉMMMMM...GRAÇAS A DEUS......DEUS É FIEL MINHA QUERIDA, ABRAÇOS LUCAS....
Mônica, Mãe de Marcelo..

LUIZA/ FRANCISCO E FAMILIA GODOY EM AGERAL disse...

LETÍCIA, É A MELHOR NOTÍCIA QUE PODERIAS NOS DAR NESTES ÚLTIMOS MESES, PODES CRER QUE IREI TRANSMITIR PARA TODA A FAMÍLIA ESTA BELA NOTÍCIA. BEOJÃO DOS TIOS LUIZA E FRANCISCO.

Rogerio Godoy disse...

Temos que comemorar. Quem sabe domingo na arca de Noé? Beijos

Letícia Godoy disse...

@Cecylia
Oi querida, também acredito que Deus quando faz um milagre, faz completo, e que meu filho esta curado. Obrigada pela torcida, pelo carinho e orações. Continue conosco. Beijinhos

@Fran
Franzinha querida, junto- me ao coro: Amém por tudo isso!!! Obrigada pelo carinho e pelas orações. Beijinhos

@Beto Fera
Querido amigo, Toda a glória e honra ao Deus Eterno! Confesso que meu coração só ficará 100% com a alta definitiva, mas ele já está digamos....70% mais tranqüilo. Beijinhos

@Gabriela
Minha querida, obrigada por tudo e continuemos orando em agradecimento e pela cura definitiva. Beijinhos

@Vick
Obrigada querida, vocês foram e são muito importantes nesta batalha. Beijinhos

@Mauro Bandeira
Querido primo, que este sempre presente aqui nos apoiando, repito suas palavras: Muita ajuda dos amigos e parentes nas orações e o apoio DELE , que pode tudo e sabe tudo e que utilizou os médicos como instrumento para a cura do Lucas. A fotinho com a tia Gilca é super recente. O Lucas, agora que está famoso está querendo cobrar direitos de imagem kkkkkkkkkkk beijinhos

@claudia
Minha querida, amo todas vocês da nossa família AQM. Sinto muita falta de vocês preciso ir fazer uma visitinha. Beijinhos

Letícia Godoy disse...

@sandrinha
Obrigada minha querida, amo vocês. Obrigada por toda força que me deram, mesmo que distante estiveram sempre ao meu lado e em orações pelo Lucas. Beijinhos

@Mamãe Aline
Obrigada minha querida, por ter acompanhado a nossa batalha e pelas orações. Quando a gente descobre uma doença grave como esta não adianta ficarmos questionando os propósitos de Deus, tem que lutar e ter fé sempre. Beijinhos

@Felipe
Oi querido, então você também está na batalha? Mas pelo visto você está bem, já entrou na manutenção, seu tratamento está sendo mais rápido do que o do Lucas, bom sinal. Quero um depoimento seu para colocar aqui no blog e fortalecer outras pessoas que passam pela mesma situação. Vou escrever para o seu e-mail sim. Beijinhos e que Deus te abençoe, estou torcendo por você

@Fafá
Fafá minha querida, muitooooooo obrigada pelas orações, não canso de agradecer a esta corrente de amor que se formou. Beijinhos

@elizabete
Oi minha querida, você disse tudo: a força da oração, aliada ao otimismo e esperança!!! Foi exatamente esta a receita. Continue conosco. Prometo que só darei notícias boas rsssss, Amém. Beijinhos

@MARIA OLINDA
Minha tia querida, sentimos seus abraços e beijos aqui pode ter certeza. Muito obrigada por todas as preces e apoio que te nos dado. Beijinhos da Titica hehehehe o povo não deve estar entendendo nada. Ahhhhh e manda beijos pro meu tio Caco.

@Solange
Minha querida,
GRAÇAS A DEUS..........
GRAÇAS A DEUS..........
GRAÇAS A DEUS..........
Obrigada pelo carinho de sempre. Beijinhos

@Paula
Oi minha querida, mais uma da família AQM por aqui. Família unida, isso é bom. Eu também aprendi muito com vocês, pode ter certeza. Continue conosco. Beijinhos

@Clarissa
Oi minha linda, sei que vocês acompanharam esta batalha. E sei que ficaram felizes com a notícia. É tão bom sentir esta energia positiva, essa corrente de energia positiva, isso nos energiza aqui também. Adoro vocês beijinhos para você para a Mari e Roberta.

@Ana Cristina
Ana querida, sei que também estava acompanhando tudo por aqui e bom demais ver vocês vibrando com esta notícia, me sinto forte com cada palavra de apoio. Ana quero seu depoimento da história da sua Manu para colocar aqui no blog, ok? Beijinhos em você e nos quatro.

@Claudia Santos
Obrigada querida, DEUS SEJA LOUVADO!!!!! Amémmm. beijinhos

@Cláu Gimenes
Obrigada querida, Amém, Amém e Amémmmmmmmm a todas as palavras. Beijinhos

@Edna
Amiga queridaaaaaa, obrigada, também te amo muitãooooooo e sempreeeee. beijinhos

@Mônica
Obrigada querida, GLÓRIAS A DEUS... AMÉMMMMM...GRAÇAS A DEUS......DEUS É FIEL, Amém, Amém e Amémmmmmmmm. beijinhos

@LUIZA/ FRANCISCO E FAMILIA GODOY EM AGERAL
Querido Chico, porta voz da família Godoy rsssssss, transmita as boas novas a todos por aí. beijinhos

@Rogerio Godoy
Oi meu Dindo amado, vou ver com a galera aqui e te ligo. Beijinhos

beijinhos e que Deus abençoe a cada um de vocês

TIOS LUIZA/ FRANCISCO E DEMAIS FAMILIARES disse...

QUE COISA BOA, SÓ NOS CHEGAM EXCELENTES NOTÍCIAS DE BRASÍLIA. MAS NÃO É SOBRE POLÍTICA, É SOBRE AS BOAS NOVAS, O RETORNO VITORIOSO ÀS AULAS DO LUCAS. PARABÉNS LETÍCIA, JORGE E TODOS QUE DE UMA FORMA OU OUTRA PARTICIPARAM DESTA CAMINHADA VITORIOSA. ABRAÇÃO DOS TIOS LUIZA E FRANCISCO.

TIOS: LUIZA / FRANCISCO/ E DEMAIS FAMILIARES disse...

QUEREMOS AQUI EM SEPARADO AGRADECER À DEUS POR TUDO DE BOM QUE ACONTECEU NA RECUPERAÇÃO TOTAL DO LUCAS. AGRADECER À DEUS PELA FORÇA, SAÚDE QUE VOCÊS TIVERAM NESTA LONGA CAMINHADA EM BUSCA DESTA VITÓRIA ORA ALCANÇADA. "UM EXEMPLO DE DEDICAÇÃO" A SER SEGUIDO.

Anônimo disse...

Oi sou tatiana de campinas,e estou lendo seu blog e tinha certeza da cura do seu filho,pois você é uma guerreira uma excelente mãe,e estou muito feliz em saber da vossas vitoria e sei que a cura do seu filho tem um grande autor jesus,muito obrigada pelos seus ensinamentos e sua felicidade apesar de tudo que você passou você sempre contava com muita alegria e confiança de que seu filho ia vencer esta batalha.e saiba que você me ensinou muito como mãe eu tenho um casal de filhos abençoados, eu me tornar também um ser humano melhor.gostaria muito de conversar meu msn è frantatiana@hotmail.com beijos e felicidades,adoro seus cachorrinhos.

Anônimo disse...

ola sou maura de belem pa.
eu tambem tive um diagnostico de leucemia L.M.A,fiz quimioterapia,hoje estou curada,estou muito feliz pelo seu filho que deus ilumine ele,passei por uma faze dificil no começo mais hoje estou curada para honra e gloria do senhor jesus e so confiar nele e o mais ele fara.beijos.....

Anônimo disse...

Oi, parabéns pelo seu filho. Estou no hospital com meu filho que esta com 10 anos e foi diagnosticado de LLA. Estamos aqui a 03 semanas e ele está indo muito bem com a quimioterapia. Obrigado por nos incentivar com seu blog. Para Deus nada é impossível.

Letícia Godoy disse...

@Chico e tia Luiza e demais tios aí do sul
Muito obrigada a todos pelas orações e vibrações positivas, e vamos em frente que a luta continua.
beijinhos

@Tatiana,
Muito obrigada pela torcida. Que Deus continue abençoando sua família. Quanto ao MSN, eu nem entro rsss, não dá tempo, a correria ainda é grande. Mas pode mandar e-mail que eu respondo quando dá uma folguinha, ok?
beijinhos

@Maura,
Olá querida, como é bom saber notícias de sucesso, fico muito feliz por você e pela sua benção. Conte um resume da sua história para postarmos aqui nos nossos depoimentos. Tenho certeza que a sua vitória ajudará muito quem ainda está na batalha.
Beijinhos

@Anônimo,
Então você esta em plena batalha? É isso aí, força, fé, que tudo ficará bem com seu menino.
Depois faça um resumo da história de vocês e mande para o e-mail do blog para eu colocar nos depoimentos, ok?
beijinhos

Anônimo disse...

EU, GILÇARA MAIA, TAMBÉM TO CURADA, GRAÇAS A DEUS. FIZ O EXAME DE PML/RARA - INDETECTÁVEL.

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania