doe sangue e faça alguém nascer de novo

Notícias do Lucas e Novidades do Blog

Olá pessoal!!

Desculpem-me pelo sumiço rssss, mas eu ando sempre na correria como vocês já sabem.

Esta semana passei resolvendo algumas coisas da empresa, que como vocês sabem as inúmeras burocracias que temos no nosso país, precisei voltar três vezes ao mesmo órgão público para resolver um único problema.

Não é brinquedo não, o povo acha que não temos nada para fazer da nossa vida e ficam pedindo documentos a prestação argggggg que raiva. Mas tudo bem, já resolvi.

Depois fui acometida de um inchaço na gengiva que não conseguia nem fechar a boca, nem comer, nem dormir, nossaaaaaa uma maravilhaaaaaa, mas já estou boa também heheheh

O Lucas está bem, o hemograma de segunda deu mais baixo o número de leucócitos, massss segundo o Dr. Já estava subindo, ou seja, ele achou que já havia ficado mais baixo e na verdade na segunda já estava subindo. Eu como só acredito vendo, vou esperar o hemograma de amanhã para ter certeza.

Esta semana será bem corrida também, aliás, todas são heheheh. Amanhã quero sair cedo para pegar a autorização dos exames no hospital da aeronáutica (HFAB), depois vamos para o HFA para fazer mais um hemograma. O Dr. Marcou a punção de medula para quarta e temos curativo no braço na sexta ufaaaa (isso sem contar com empresa, casa, comida, filho, marido, roupa para lavar, cachorro....).

Agora vamos às novidades do blog. Vocês virão que eu fiz um menu com informações sobre a doença? Também temos as campanhas de doação de sangue e medula óssea.

Conto com a ajuda de vocês para deixar o blog bem rico de informações. Vocês podem me ajudar enviando seus depoimentos, links de vídeos com histórias de quem passou por esta batalha, notícias referentes ao assunto, tudo que julgarem relevante para ser colocado aqui vocês podem enviar para o e-mail do blog, ok?

Ahhhh já esquecendo, agora com um pouquinho mais de tempo (pouquinho mesmo heheheh), não sei vocês notaram, mas estou respondendo aos comentários nos próprios comentários do blog. Então se você entrou aqui e deixou um comentário, quando voltar entre novamente no post que comentou para ler sua resposta.

Quero que as pessoas encontrem aqui informações e também apoio para enfrentar os momentos difíceis desta longa batalha.

Aaaaaaaahhhhh vou ver se amanhã consigo postar outra novidade heheheheh, só para deixar vocês curiosos kkkkkkkk

Pessoal ontem vi um filme maraaaaaavilhosoooo e acho que vale a pena deixar a dica aqui, o nome do filme é UM SONHO POSSÍVEL, com a Sandra Bullock dando um show de interpretação, muitoooooo bommmmmmm.

Beijinhos e fiquem com Deus

2 comentários:

Ministério da Saúde disse...

Olá!

Seja parceiro da campanha de doação de sangue do Ministério da Saúde.

Para receber todo material da campanha e saber como participar, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

Att,
Ministério da Saúde.

Letícia Godoy disse...

@Ministério da Saúde
obrigada, já entrei em contato e recebi o material da campanha.

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania