doe sangue e faça alguém nascer de novo

Sem efeitos colaterais

Olá Pessoal,

Lucas não apresentou nenhum efeito colateral após a quimio da semana passada. A única coisa que sente às vezes é um pouco tonto, principalmente na hora que levanta de uma cadeira ou da cama. Acredito que seja por causa da imunidade que já deve ter baixado bastante.

Nos exames de segunda as funções hepáticas e renais estavam normais, mas as células de defesa já estavam diminuindo, hoje ele fez novamente os exames e saberemos os resultados na segunda. Com certeza a imunidade deve estar bem mais baixa, afinal é este o efeito esperado após a quimioterapia, entãooooo… tudo corre dentro do esperado.

Hoje sangrou um pouquinho, mas bem pouquinho mesmo, quando fez o curativo no braço outro indicio de que suas defesas estão baixa já que não havia sangramento no braço a bastante tempo, mas nada preocupante.

Hoje a família aumentou novamente rssssss, não com uma menina, mas sim um meninão, o LED. Um fofoooo, lindoooo, de olhos verdesssss hehehehe

Okkkk, não vou deixa-los curiosos, aí vai uma fotinho do mais novo membro da família:

Tcharammmmmm

led2
 
LED

Esse é o nosso meninão heheheh, um lindo Labrador na cor chocolate de olhinhos verdes. A coisinha mais fofaaaaaaa do mundooooooooo.

Chegou hoje e já encheu nosso dia de alegria.

A Raica está morrendo de ciúmes do Led hehehehehe, e ele querendo aproximação, dá uma lambidinha e ela rosna rssssss, daqui a pouco serão amigos e brincarão juntos.

Vamos aproveitar o fim de semana para curtir nosso mascotinho.

beijinhos, um ótimo fim de semana e fiquem com Deus

8 comentários:

Carla disse...

Letícia, sigo seu blog filhos adotivos, orkut e twitter, sou mãe pela adoção e uma apaixonada por tudo que se refere à adoção. Através do blog fiquei sabendo sobre seu filho. Acabei de ler todos os seus posts, chorei, me emocionei e rezei e continuarei rezando muito pelo Lucas. Conheço tantos casos maravilhosos de cura, e o Lucas JÁ É UM DESSES CASOS, é assim que devemos pensar, condicionar nossa mente sempre no positivo, dizer para nós que já está curado, assim o universo conspira ainda mais a favor do que desejamos... Tenho certeza de que o pior já foi e que o futuro será só de FELICIDADES! Fiquem com Deus e contem com as nossas preces e pensamentos positivos! Abraços, Carla Picoli

Roberto Medeiros (Beto Fera) disse...

Muito lindo o LED!

Um abraço guerreiro...

Fala a verdade, você não anda tomando umas pinga do teu pai não?

Essas tonteiras não sei não...hehehe

Saúde e Paz,

Beto Fera

TIOS LUIZA E FRANCISCO PELOTAS disse...

FICAMOS CONTENTES COM MAIS ESTE MEMBRO DA FAMÍLIA, O LED. DAQUI UNS MESES A RAICA QUE SE CUIDE, TEM QUE DÁ PÍRULA PARA ELA, POR QUE SE NÃO, LOGO, LOGO A FAMÍLIA VAI AUMENTAR DE NOVO. MAS É LINDO MESMO O LED. SE DEUS QUISER, OS RESULTADOS DE SEGUNDA FEIRA SERÃO BONS. UM FELIZ FIM DE SEMANA PARA VOCÊS. BEIJÃO DE TODOS OS TIOS DAQUÍ DE PELOTAS.

Clarissa disse...

Oi Lê!
Que fofo!!! Adorei!!!
Passei aqui para dizer um oi. Estamos sentindo a sua falta, mas compreendemos...
Desejamos cada vez mais melhoras para o Lucas!!!
Fiquem com Deus!
Beijos
Clarissa - Papo de Mãe

Mauro Bandeira disse...

Oi prima , tudo bem?!
estive meio off este dias , mas vejo que as coisas com o Lucas estão "mais calmas" , que bom ,e como vc diz , correndo dentro do esperado. Sinto pela tua filha canina , neste quesito posso te dizer que sei o que vc sentiu. Quando o Keruak se foi eu morava sózinho , o sentimento de solidão foi grande , foram 12 anos , ele tinha 45 dias quando ganhei de um amigo . Foram várias histórias , desde uma viagem de 600 km a Curitiba para comprar uma namorada para ele , a Yuna ,que só deu dor de cabeça ,passando por acordar as 3 da manhã com ele caido dentro da piscina em construção ou ter a noticia que ele matou um gato persa da dona do canil onde deixei ele uma vez..e por ai vai...Foram meses " vendo " ele na porta da cozinha. Não sei prima se encaro outro. Mas que um filhote como o LED é uma tentação , ah isto é...rssss . Falando nisto vc viu SEmpre a seu Lado com Richard Gere? A história de um Akita muito especial??
Abraços e beijos ,tudo de bom!!!!!

Edna Cardoso disse...

Letys, o Led é lindo. Vai ver que será, com certeza, uma alegria para todos vocês. Já leu o livro Marley e eu? Li o livro e assisti o filme. O filme é bom, o Elton e eu quase morremos chorando porque o Hulk é igualzinho ao Marley, tanto física quanto psicologicamente. É mimoso, carinhoso e muito arteiro. Quando não damos atenção na hora que ele quer pode se preparar que ele vai aprontar alguma coisa, tipo comer um chinelo, pegar um brinquedo do Pedro e levar para a casa dele, enfim, ele apronta. Mas não existe bichinho mais dócil, mais companheiro e todos os labradores são assim. Parabéns pelo mais novo membro da família. Beijo enorme e estou muito feliz com as notícias sobre o Lucas. Uma colega minha (novinha, não é da minha idade - hehehe) acabou de ver a foto dele aqui e disse, assanhada, ai, que guri lindo. Candidata a nora. hehehehehehe

MARIA OLINDA disse...

ANDO MEIO OFF,SEM TEMPO.JÁ VISTE APOSENTADA SEM TEMPO?...COMECEI, LENDO ,FELIZ, AS NOTÍCIAS DO LUCAS : MARAVILHOSAS!!FUI VOLTANDO NOS DIAS PRA ME ATUALIZAR E, ADIVINHA,ME DEBULHEI EM LÁGRIMAS COM A TUA PERDA.FEZ UM ANO EM JANEIRO QUE A MINHA VELHA "FACEIRA" PARTIU,APÓS 12 ANOS DE AMOR INCONDICIONAL, COMO SÓ OS ANIMAIS E AS MÃES( O QUE É UM ELOGIO)SABEM AMAR...FIZESTE BEM EM ACRESCENTAR OUTRO FILHO CANINO...FOFÍSSIMO! NÃO SUBSTITUI,MAS AMENIZA A SAUDADE. NÃO DEVEMOS ABRIR MÃO DAS ALEGRIAS COM MEDO DA DOR,ISTO EMPOBRECE A VIDA!UM ABRAÇO APERTADO EM VOCÊS E UM BEIJINHO NO FOCINHO DO LED.

Cintia Liana disse...

Amiga, que família linda vc tem! Parabéns! O novo membro tbm é lindo! rsrs Tudo de bom p vcs! Bjs.

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania