doe sangue e faça alguém nascer de novo

Mudança de Planos

Olá pessoal,

Ontem pela manhã recebi uma ligação lá da hematologia avisando que a medicação para quimioterapia havia chegado e que o Dr. decidiu começar as aplicações hoje. Correria total rsss.

Tínhamos que chegar ao hospital às 8:45h, para isso foi necessário levantar às 7:30h, para sair às 08h e chegar no horário marcado. Saiu o Jorge com o Lucas para o hospital e eu para levar meu carro para a revisão que já havia marcado. O transporte da consecionária deixou-me no hospital. O Lucas ainda não havia começado a quimio, ainda estava pegando o acesso, para depois começarem com a medicação para enjôos e depois a quimio que dura 1h.

Resultado, acabou a aplicação já era mais de meio-dia, pediram almoço pro Lucas lá, mas ele não pode nem sentir o cheiro da comida do hospital rsss, mas eu ando sempre com o kit lanche pra ele rsssss entãooo…. ele fez um lanchinho no caminho para casa. Chegamos aqui mais de 13h, fiz um almoço mega rápido affffffff malabarismo, eeee…. 15h saímos novamente para leva-lo a fisioterapia. Conversei com a fisio que esta semana ele não vai fazer mais, é muito correria e ele acaba nem se alimentando direito além de ficar cansado. Ela passou uns exercícios que ele fará para o pulso e mão esquerda em casa mesmo. Depois marido deixou-me  para pegar o carro, resultado, cheguei em casa às 19h. O Lucas e o Jorge já estavam aqui. ufaaaaaaaaaaaaaa correria totallllllllllllll  

Pessoal acho que esqueci de contar para vcs que o Lucas está caminhando faz um bom tempo heheheheheheh, acho que fazia uns 5 dias que estávamos em casa e ele já estava caminhando. Entro aqui falo, falo, falo e esqueço de contar estas novidades ótimasssssss. Também não precisa mais da cadeira de banho, tenho até que devolver, estava esperando a quimio, mas acredito que não será necessária.

Bom, hoje, primeira aplicação, ele não sentiu absolutamente nenhum efeito colateral, ainda bem. Acredito que ele sinta alguma coisa mais para o fim da semana com o efeito cumulativo da medicação, vamos ver como fica. A Hiperbárica já foi suspensa, então esta semana só vamos ao hospital para a aplicação da quimio e os curativos do braço.

O Lucas ficou bem feliz ontem pq viu a Andréia e a Fernanda, nossas amigas técnicas lá da UTI, que deram uma passadinha lá na hiperbárica. Hoje encontramos com a téc. Elisa (8º andar), Ana Cláudia (UTI), Dayanne (recepcionista lá da UTI), a Téc. Carla (8ºandar), todas fazem a maior festa qdo vêem o qto ele está bem, andando, ficam numa alegriaaaaaaa, muito bommmm sentir esse carinho todo.

Bom pessoal, agora vou dormir que amanhã é o nosso segundo dia de quimio temos que acordar às 7:30h de novo rssssss.

Boa noite

Fiquem com Deus

Beijinhos

12 comentários:

PAPO DE MÃE disse...

Oi Lê!
Fico feliz com as novidades!
Na torcida sempre!!!
Beijos
Clarissa

Roberto Medeiros (Beto Fera) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberto Medeiros (Beto Fera) disse...

Lucas, Diz o Senhor:

"Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti;"
(Isaias 43:2)

Vai na força guerreiro!

Fran disse...

Que ótimas notícias Letícia!
Logo, logo tudo isso vai passar. Deus está no controle!

beijos

Diguinho disse...

vi ele andando ontem! nem sabia que já tinha saído da quimio! =) estamos torcendo!

Simone Scalabrini disse...

Que bacana Letícia.

Tenho certeza que o Lucas vai tirar de letra essa nova etapa.

Bjs pra vocês!

Anônimo disse...

Letícia,
que boas notícias, fico muito feliz pelas coisas estarem caminhando pro melhor sempre.
Bjs e fiquem com Deus!!
Paula Moscatelli (AQM)

TIOS FRANCISCO E LUIZA disse...

LETÍCIA, LUCAS E JORGE, AS TIAS ESTÃO TODAS AQUI EM CASA HOJE, POIS TODAS AS QUARTAS FEIRAS, AS CAJAZEIRAS COMO SÃO CHAMADAS CARINHOSAMENTE POR NÓS, SE REUNEM AQUI EM CASA, AS SEXTAS É NA CASA DA TIA ANA. ENTÃO COMO DIZIA AS TIAS FICARAM CONTENTES COM AS BOAS NOTÍCIAS VINDAS DAÍ E JUNTAMENTE COM ELAS ESTAMOS TODOS ENVIANDO UM BEIJÃO PARA O LUCAS E PARA VOCÊS, COM OS NOSSOS MAIS SINCEROS CUMPRIMENTOS E RECONHECIMENTO POR TUDO ISTO QUE ESTÃO PASSANDO. MAS GRAÇAS A DEUS E ELE VAI FAZER QUE ISTO TUDO PASSE E POR CERTO ISTO SERÁ EM BREVE PASSADO. ATÉ BREVE

Mauro Bandeira disse...

e ai prima..tudo bem entonces???? Nova rotina , novas correrias..ah...vc já estava ficando folgada...HAHAHAH!!! bom que o guri foi bem na primeira sessão , maravilha!!! tempo..tempo...as coisas vão se ajeitando.
fiquem bem ,muita Luz para iluminar os caminhos de vcs!!!!
Beijos e abraços!!!!!

disse...

Mudanças pra melhor, né... Graças a Deus!!! Deixo meu carinho e continuo amando vcss
Bjssss

Edna Cardoso disse...

Letys, adorei as novidades. Só mesmo uma mãe guerreira para conseguir dar conta de tanta correria e ainda deixar notícias aqui no blog. Amo muito vocês. Muita fé, muito amor. Estamos na torcida pela plena recuperação do Lucas.
Beijo enorme.

Anônimo disse...

ME ENDENTIFICO COM ALGUMA COISAS NESSA HISTORIA DO SEU FILHO,DESCOBRI A DUAS SEMANAS ATRAS Q MEU NAMORADO TÁ COM LEUCEMIA M3 TAMBEM,E DESDE ENTÃO RESOLVI ME APROFUNDA SOBRE O ASSUNTO.
FIQUEI FELIZ COM A RECUPERAÇÃO DOS EU FILHO,VAI DAR TUDO CERTO,TÔ TORCENDO PRO SEU FILHO SE CURAR LOGO,ELES VÃO SE CURAR DESSA DOENÇA,QUE GRAÇAS A DEUS TEM CURA.

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania