doe sangue e faça alguém nascer de novo

Imunidade bem baixa

Olá Pessoal!!!

Pois é, eu sumi rssssss, mas imaginem a correria da nossa rotina e ainda um baby cão hehehehehehe

Bom, mas vamos as notícias:

O Lucas está bem, mas com a imunidade imuitissimo baixa o que nos leva a cuidados redobrados. Qualquer sinal de febre precisamos correr para o hospital e o Dr. falou que ele não está livre de ter que fazer transfusões. Eu, particularmente, acredito que nada disso será preciso.

Acredito que a imunidade não baixará mais do que já baixou, se nada aconteceu, agora ela deve é começar a subir novamente na próxima semana (estes são os meus palpites hehehehe, mas sou uma boa palpiteira, quase sempre dá certo).

Amanhã vamos ao hospital pela manhã para fazer curativo e a tarde vou até a escola ver se consigo que ele não perca este ano, já que um supletivo online que haviamos pensado ele não pode fazer pq a idade minima é 17 anos. Preciso ver isso rápido, mas na verdade agora que tenho tido um pouco mais de tempo para pensar nestas coisas.

Essa semana vai ser bem agitada, muitaaaaaaa coisa para resolver.

lu e led

Não se preocupem que nesta foto o Lucas ainda estava com imunidade rsss. o LED agora só de longe

 

Curativo bem menor no braço, pois o corte de cima já está totalmente cicatrizado com as 14 seções de hiperbárica.

Primo ainda não assisti este filme do Richard Gere, mas vou providenciar hehehehehe. Edna eu e o Lucas também quase desidratamos vendo “Marley e eu” rsss, já faz um tempinho que vimos, imagina se visse agora?? Enchente na certa rssss.

Primooooooooo, já pegou um cachorrinho???? hehehehehe só estou dando uma forcinha pra Sueli rsssss (Sueli vc tá me devendo essa) kkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijinhos a todos e fiquem com Deus

9 comentários:

Marise disse...

Oi Letícia
Há muito tempo atrás, navegando na net, dei uma lida no seu outro blog. Hoje, não sei como, reencontrei-o e vim parar aqui.
Li a estória do Lucas toda, que luta!!!
Tive câncer, e estou curada há 14 anos. Sou mãe de 3 filhos por meio da adoção, e posso imaginar como anda seu coração, doido pela cura do Lucas.
Ele vai ficar curado, tenha fé. Vocês estarão em minhas orações.

TIOS LUIZA E FRANCISCO disse...

OLÁ QUERIDA SOBRINHA E SUPER MÃE, OLÁ LUCAS, JORGE E DEMAIS. VAI DAR POR CERTO O TEU PALPITE, ESTAMOS AQUI REZANDO PARA ISSO. O LED É LINDO. DEPOIS DE AMANHÃ AS TIAS ESTARÃO POR AQUI, JÁ DAREI NOTÍCIAS DO LUCAS. BEIJÃO DOS TIOS, LUIZA, FRANCISCO E DEMAIS TIOS E PRIMOS. ATÉ MAIS. . .

Anônimo disse...

Leticia,
ele vai melhorar e não vai precisar de nada mais, tb penso que tudo vai dar certo e logo vcs estarão livres de tudo isso. Beijos e continuamos na torcida.
Paula Moscatelli (AQM)

Unknown disse...

Oi Le,
É muito bom ler noticias do Lucas
Lindo seu novo filhote....
Muita luz na vida e caminhos de todos vocês!!
Estamos sempre por perto,
beijos
Sandrinha

Unknown disse...

Lucas lindoooo!!!
Q Deus continue abençoando vc...
Bjo

Mauro Bandeira disse...

Oi prima !
Bah , o guri está bem mesmo , se vc não fala da tal imunidade baixa , olha ..ele tá bem na foto :) ah..o Led também,,,,.rssss
Pois é ,estes dias vimos o Marlei de novo , muito legal. Imagino que se virem o "Hachi" vão inundar o cerrado...rssss.
a campanha da Sueli continua...rsss....por enquando vamos ficando assim.
A Sueli te manda um baita beijooooo .
Eu também , claro.

MARIA OLINDA disse...

OI GUERREIRA! Tia Nara está aqui.Li as notícias do Lucas pra ela.Manda um grande abraço pra vocês e está na torcida pela recuperação dele.O nome dele também está na Igreja de SÃO JUDAS TADEU(santo dos impossíveis, com prece pela saúde todos os domingos)MANDA UM GRANDE BEIJO. Com esse ibope todo, a cura está logo ali!!!O Led também torce,com seu amor canino, pro seu amigo, em breve , rolar com ele pelo chão...BEIJÃO COM TODA VIBRAÇÃO DO LARANJAL...

Unknown disse...

Oiii, apesar de eu ser uma amiga desnaturada que quase não aparece, quero que saiba que estou sempre acompanhando o Lucas pelo BLOG e que rezo todos os dias por sua melhora (o que com certeza será em breve). E novamente me coloco a disposição para o que for, eu e a minha mãe, que tbm está torcendo muito pelo Lucas. Beijão para vocês dois dessa sua vizinha sumida.

Anônimo disse...

Olá Letícia e Lucas!
Amados, é possível que já tenham conhecimento de Ongs que ajudam familiares com relação a transplante de medula. Bom, eu e minha família, estamos envolvidos em trabalhos com um pessoal de uma ONg chamada: Galera da Medula, estão vinculados a um trabalho chamado Vida por vidas. www.vidaporvidas.com.br/
Abraços da Cris Do RS

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania