doe sangue e faça alguém nascer de novo

Último dia do segundo bloco de quimioterapia

Olá pessoal,

Hoje foi o último dia do segundo bloco de quimioterapia, agora só em maio.

Lucas não apresentou efeitos colaterais, hoje só está com um pouco de dor de cabeça. Continuará tomando o ATRA por mais 11 dias.

Segunda começam os hemogramas e outros exames de acompanhamento para monitorar principalmente as funções hepáticas e as taxas que devem começar a cair, acho que teremos que suspender a fisio já na próxima semana, vai depender dos exames. Os curativos do braço serão feitos segundas, quartas e sextas pela manhã, agora preciso conseguir colocar a fisio para manhã após os curativos para conseguirmos ficar pelo menos 2 dias por semana sem ir ao hospital.

Com o Lucas tudo bem graças a Deus, agora estou triste é pela minha filha canina, internei ela hoje. Desde o dia 08.04 ela não andava bem, primeiro um inchaço na boca, mandamos para o veterinário e ele receitou antibiótico e anti-inflamatório e uma vitamina. Ela melhorou, começou a comer, mas desde ontem não comia mais nada e só ficava deitada. Mandamos hoje para o veterinário de novo e ele disse que ela está com uma infecção bem alta e muito anêmica precisando de transfusão. Aiiiiii meu Deus mais essa agora. Ainda bem que temos outra filha canina que é bem forte, ela será a doadora de sangue para a Shara. Hoje ela fica internada e tomando soro e medicação, amanhã vamos lá conversar com o veterinário pela manhã e decidir os próximos passos, ele disse que é bem grave e que ela pode estar com hemorragia interna não tem como garantir que ela se salvará.

Quem não tem animais de estimação talvez não entenda o quanto dói ver o bichinho que a gente criou desde pequeno doente, é como se fosse um filho mesmo. Agora vamos lutar para salvar nossa filha canina também. Estou triste hoje por causa dela, vou rezar para que fique tudo bem.

beijos a todos e fiquem com Deus

 

P.S. deixo aqui os meus parabéns pelo aniversário da minha prima Jaqueline (que eu amooooooo) e para o Beto Fera, antes tarde do que nunca rsss

Desejo para vcs muitaaaaaaaaaaaaa saúdeeeeeeeeee, beijão

4 comentários:

TIOS LUIZA E FRANCISCO disse...

EU E TIA LUIZA LEMOS AS ÚLTIMAS NÓTICIAS NO TEU BLOG. QUE CONTINUE ASSIM, UM BEIJÃO PARA VOCÊS, E QUE A MENINA CANINA MELHORE. NÃO FAZ MUITO CONVERSAMOS COM A RACHEL. UM FELIZ FIM DE SEMANA PARA VOCÊS TODOS.

Mauro Bandeira disse...

e ai prima tudo melhorando sempre? que blza!!
Bom que o Lucas está se dando bem com o tratamento , maravilha!!!
Verdade prima ,tem pessoas que tem cachorros , gatos , etc, e outras que tem animais de estimação! Depois que o meu morreu( de velho) optei por não ter outro ,eles vivem muito para nos apegarmos e pouco para conviver ,é triste. A Sueli vive me tentando , até agora resisti.
Beijos e abraços. Melhoras sempre para "toda" a família :)

Roberto Medeiros (Beto Fera) disse...

Bom dia letícia, bom saber que nosso guerreiro tá firme!

Quanto a sua cachorrinha, eu entendo bem... tenho dois "rasga-sacos" aqui em casa e é mais fácil minha mulher me deixar com fome do que os dois!

Por falar nisso, o Leão, que é o solteirão da casa, mandou uma lambida pra Shara e ficou interessado na outra filha sua...

Sei que minha opinião é suspeita, mas o Leão puxou o dono, é bonitão, charmoso, elegante, educado, enfim um pedaço! hehehe

Boa sorte com a Shara e fique na paz!
Beijos,

Beto Fera

Roberto Medeiros (Beto Fera) disse...

O Leão mandou essa mensagem pra você:

"Eu sou seu cão".

"Eu sou aquele que te espera.
O teu carro tem um som especial e eu posso reconhecê-lo entre mil.
Os teus passos tem um timbre de magia, eles são música para meus ouvidos.
A tua voz é o sinal maior do meu momento feliz. E às vezes TU nem precisas falar...
Eu ouço a tua tristeza, eu sinto a tua alegria. Como isso me faz feliz!
Eu não sei o que é cheiro bom ou mal. Só sei que o teu cheiro é o melhor.
De algumas presenças eu gosto. De outras, não! Mas a tua presença é a que movimenta OS meus sentidos.
Tu acordado me despertas. Dormindo és meu Deus em repouso. E eu velo teu sono. Teu olhar é um raio de luz quando percebo teu despertar.
As tuas mãos sobre mim tem a leveza DA Paz. E quando TU sais, tudo é vazio outra vez...
Eu volto a esperar sempre e sempre.
Pelo som do teu carro.
Pelo teus passos, pela tua voz.
Pelo teu estado às vezes inconstante de humor.
Pelo teu cheiro.
Pelo teu sono sob minha vigília.
Pelo teu olhar, pelas tuas mãos.
Eu sou feliz assim... EU SOU TEU CÃO."

O endereço dele no orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5835082210483577896

É isso mesmo, meus cachorros têm Orkut!

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania