doe sangue e faça alguém nascer de novo

Exames Ótimos

Olá pessoal,

Saiu os resultados dos exames do Lucas e estão todos ótimos graças a Deus.

O Dr. fez o pedido das medicações para quimio, mas ainda não tinham chegado até sexta. Como os exames estão muito bons ele pediu que eu marcasse mais 3 seções de hiperbárica, ou seja, até quarta-feira, que deve ser o tempo que levará para chegar as medicações e fazer a quimio.

A parte de cima do braço está quase toda fechada, falta só um pouquinho mesmo, a de baixo é uma área maior, mas já melhorou muito.

Hoje pesei ele pela manhã e já está com 47.100kg, muito bom, mas não vejo a hora dele passar dos 50kg, mas não dará tempo antes da quimio.

Só passei para dar um oizinho mesmo rsss.

Beijinhos e fiquem com Deus

6 comentários:

disse...

Obrigada pelo oizinho e por nos manter informadas!!! Amamos vcs e isso é muito importante, saber o que realmente está acontecendo.... Continuo orando e colocando suas vidas aos pés do Pai!!! Bjss

Adelson (Gerenciando Blog) disse...

Olá, Letícia!

Venho acompanhando a luta de vocês há algum tempo. Fico muito feliz em ver que o Lucas está com esses ótimos resultados!

Vocês sempre terão nossas orações e os melhores desejos para que ele fique cada vez melhor.

Um beijo!

TIOS LUIZA E FRANCISCO disse...

ESTÁVAMOS ESPERANDO POR ESTAS BOAS NOTÍCIAS, BEIJÃO DE TODOS OS TIOS DAQUI DE PELOTAS. ABRAÇÃO LETÍCIA E LUCAS.

Simone Scalabrini disse...

Beijos do tamanho do mundo em vocês, Letícia, e fiquem com Deus.

Edna Cardoso disse...

Letys, tu não tem ideia de como estou feliz em saber destas boas notícias. Vocês estão sempre nas nossas orações. Logo, logo, o Lucas estará plenamente recuperado. Beijo do tamanho do Rio Grande.

Edna Cardoso disse...

Letys, voltei para dizer que vi esta foto tua com o Lucas pequeninho no teu colo e lembrei, como se fosse hoje, que foi nesta época que conheci vocês. Ele agora é um homem lutando pela vida e isto me emociona muito porque amo muito vocês.

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania