doe sangue e faça alguém nascer de novo

Rezem pelo Lucas

Olá pessoal!!

As coisas andam meio complicadas por aqui.

Os exames do Lucas estão com todas as taxas muito baixas, ele fez um dia 15 e outro ontem onde baixou mais ainda.

Faz duas semanas que ele não vai a escola, teve febre quarta passada e teve que começar a tomar antibiótico para a mucosite (lesão na boca), depois de começar com a medicação não teve mais febre. Continuamos indo diariamente fazer as aplicações de laser. A lesão está bem melhor, mas ainda não fechou, ainda dói, Lucas já perdeu peso.

Ontem fomos ao hospital pela manhã para fazer o hemograma, o Jorge pegou o resultado duas horas depois e me ligou para dizer que havia baixado mais, liguei para o Dr. e ele pediu para ver o Lucas a noite. Fomos aplicar o laser e de lá fomos ao hospital. o Dr. disse que tem duas alternativas: ainda ser efeito da medicação (agora toda suspensa, inclusive os comprimidos) ou uma recaí…. não vou nem terminar de escrever isso, vocês já entenderam.

Mandou fazer outro hemograma amanhã pela manhã e após fará outro mielograma (punção de medula), o Dr. achou melhor assim para não termos dúvida de nada, precisamos saber como está a medula.

Então ele amanhã fará os exames, peço orações a todos para que seja tudo da medicação que intoxicou ele. (tb nem sei se isso é bom, na verdade não sei mais nada).

Vou indo, daqui a pouco nós já saímos.

Conto mais uma vez com a força das nossas orações.

Depois escrevo com mais calma e explico tudo isso.

Beijos no coração e fiquem com Deus

5 comentários:

Roberto Medeiros (Beto Fera) disse...

Neste momento todos aqui em casa, da minha mãe ao meu filho mais novo foram chamados por mim com o objetivo de orar pelo Lucas!
Força Letícia!
Força Guerreirinho!
Força Jorge!
É na hora em que ela é mais difícil de ser expressa que a fé torna-se mais necessária!
Tamo junto,
Beto Fera

Karina Dutra disse...

Oi Letícia!
Já vim muitas vezes aqui no seu blog, acompanho desde o início, mas acho que nunca comentei.
Hoje resolvi vir aqui para lhe dizer que estou orando pelo Lucas e creio que Deus não irá desampará-lo. Tenha fé!

Segue abaixo uma oração, peço aos que acreditam, quando chegarem aqui, fazerem a oração em intenção do Lucas.
Vamos fazer uma corrente de fé!

ORAÇÃO DE SÃO CAMILO - Padroeiro dos doentes, dos hospitais e dos profissionais da saúde (1550-1614)

Glorioso São Camilo, volvei um olhar de misericórdia sobre os que sofrem e sobre os que os assistem. Concedei aos doentes aceitação cristã, confiança na bondade e no poder de Deus. Dai aos que cuidam dos doentes dedicação generosa e cheia de amor. Ajudai-me a entender o mistério do sofrimento, como meio de redenção e caminho para Deus. Vossa proteção conforte os doentes e familiares, e os encoraje na vivência do amor. Abençoai os que se dedicam aos enfermos, e que o bom Deus conceda paz e esperança a todos. Amém.

Pai Nosso, Ave Maria e Glória.
São Camilo, rogai por nós!

Roberta disse...

Oi Letícia!
Estou aqui rezando muito e tudo vai dar certo! Deus sabe de todas as coisas.
Fé e força, amiga!
Beijos,
Roberta

Fran disse...

Letícia, já deu tudo certo! Fique tranquila! Estamos em oração pelo Lucas!

Letícia Godoy disse...

@Beto Fera
Meu querido amigo, você é uma das pessoas mais especiais que eu conheço. Obrigada por tudo sempreeeee. Tamo junto e misturado rsss
Beijinhos

@Karina Dutra
Seja bem vinda aos comentários, você não tem noção o quanto eles me ajudam e fortalecem.
Muito obrigada pela oração de São Camilo, o poder das orações são fundamentais nessa batalha.
Beijinhos no seu coração e que Deus te abençoe
volte sempre

@Roberta
Obrigada minha querida amiga, sei que vocês estão sempre em oração por nós, muito obrigada mesmooooo.
Quando voltará a Brasília??? Já estou com saudades rssss
Beijinhos

@Fran
Franzinha, respondendo com atraso rsss, já deu certo sim. Você tinha razão, graças a Deus.
Muito obrigada pelas orações. Adoro vocês.
Beijinhos

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania