doe sangue e faça alguém nascer de novo

Rapidinho

Olá pessoal!!

Notícias rapidinhas porque depois de 120 e tantos dias sem cair uma gota aqui, agora começou a chover. Como o temporal parece que será grande, vou ser breve.

O Lucas está ótimo, mais de 5 mil leucócitos nos exames de hoje iupiiiiiiiiiii, fazia tempo que não ficavam tão elevados os leucócitos, na verdade estão dentro dos valores normais, já que o mínimo são 5 mil.

Não tenho os valores certinho dos exames de hoje porque como o resultado só sairia no final da manhã tive que vir para casa antes, quem pegou foi o Jorge e me deu a notícia por telefone.

Então agora devemos ficar no hospital só para cumprir prazos de remédios mesmo. Acho que um deles termina no sábado.

Amanhã o Dr. Eduardo deve dar uma chegadinha lá no quarto para nos dar uma previsão de alta, estamos torcendo que seja no sábado, senão só na segunda.

As novidades são estas, tudo subindo, tudo melhorando, graças a Deus.

Obrigada por todas as orações, precisamos delas por pelo menos mais dois anos.

Agora vou indo que a chuva tá caindo, trovejando, cheirinho de terra molhada, nossaaaaaa quanto tempo não sentia esse cheirinho hummmmmm bom demais.

Beijinhos e fiquem com Deus

2 comentários:

Cláu Gimenes disse...

Oi amadinha,

Estou com visitas esta semana e não consegui entrar nos blogs!!!
Que bom que o Lucas está bem e que as taxas estão subindo!!!!

Estou em oração!!!

bjs,

Cláudia

Unknown disse...

Mana!!!Estou muito feliz com estes resultados, continuo nas orações todos os dias, graças ao nosso bom Deus tudo volta ao normal, tentei te ligar para o tim e não consegui, quando der falamos pelo msn.Amo vcs d+, bjssssssss.

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania