doe sangue e faça alguém nascer de novo

Mudança geral!!

Olá pessoal!!

Por aqui tudo andando dentro do esperado ou melhor, mais rápido do que o esperado.

O Lucas terminou o terceiro ciclo de quimioterapia na sexta, dia 21, na terça, dia 25 fez o primeiro hemograma e suas taxas já estavam bem mais baixas. A principio assustei, apesar de ser este o objetivo da quimio, mas o Dr. disse que eu não me preocupe, que usamos uma medicação diferente e que não tem nada de errado, só precisamos manter o controle como sempre.

Amanhã ele fará outro hemograma, acredito que a imunidade esteja bem baixa porque ele está sentindo uma dorzinha no braço esquerdo, e isso costuma acontecer quando a imunidade já esta bem baixa.

No geral ele está bem e não sente mais enjôos.

Vocês ficaram assustados quando entraram no blog hoje??? hehehe não fiquem, vocês não entraram no blog errado, eu que andei dando uma mexida aqui no nosso espaço. Vou fazer uma mudança geral.

Aos poucos vou arrumando, quero deixa-lo bem organizadinho, mas como o tempo é curto vou fazendo aos poucos mesmo.

Decidi que além de um blog de notícias sobre a saúde do Lucas, quero também informar sobre a doença, ajudar pessoas e familiares que estão passando por este momento, fazer campanhas de doação de sangue e medula… ter uma utilidade publica mesmo, gosto de fazer isso.

Optei pela cor vermelha, afinal vou falar de sangue, também queria um template limpo para dar destaque ao conteúdo, teria que ter um menu (ainda vou fazer) para colocar as outras informações. Procurei muito, mas não achei nada do jeito que eu queria, aí…… o meu querido amigo Adelson do Gerenciando Blog, que me ajuda em todos os meus problemas “bloguísticos” hehehehe, gentilmente emprestou-me o seu template. Muitooooo obrigadaaaaaaa Adelson.

Agora estou pegando o conteúdo, ajeitando os detalhes do template e ainda preciso revisar tudo que já escrevi para a correção dos erros, que provavelmente não são poucos, pois sempre escrevia quase dormindo e correndo.

Então é isso pessoal, a partir de hoje vocês irão acompanhar a transformação do blog que será de notícias, mas também de informações.

Beijinhos e fiquem com Deus

7 comentários:

Fran disse...

Muito legal essa sua atitude. Com certeza o seu relato e a sua experiência vão ajudar muitos pais que estão passando pelo mesmo problema. O blog está lindo!

bjs,

Ana Paula disse...

Não sabe como fiquei feliz com essa noticia....Gloria a Deus Lele...e daqui para a frente serão mais glórias e a doença já foi embora....Um grande beijo...Deus está com vocês sempre....Ana

Anônimo disse...

olá.
hoje passei a manha de sabado lendo seu blog. chorei, sorri, torci, me emocionei de novo.
toda mae deveria ler seu blog, para ver a força do amor.
que seu filho recuperr-se logo.
sou doadora de medula por que acredito na fé e no amor . e dor é amar.
força e luz para ti e sua família.
também tenho labradores e eles são uns amores.
abraços
sou de curitiba-pr
e meu nome é Dalva.

Mauro Bandeira disse...

Oie prima!! tudo bem??
Pois é...dei um "vacilo" e já passou um tempão sem postar algo aqui ., bah! Mas vejo que as coisas só melhoram ,e isto é bom demais!! Maravilha!!! Sou meio consevador , achava o !outro" blog legal, mas este está bom também ,"clean" ! eu tentei começar um blog ,mas não tenho disciplina para escrever e paciência para aprender os recursos..rssss, falando em blog , vc já viu o " amigosdepelotas"? , veja então , que sohw.
e pode dar um jeito de colocar foto do Led e do Lucas :)
Aqui o frio tá chegando , esta noite deve ter baixado de 10c , bah...detesto frio!!!
No más, um baita abraço e beijo para vc e toda a turma!!!
Mauro Bandeira

Unknown disse...

Ô mulher guerreira! Q Deus continue te abençoando e lhe dando toda a força necessária nessa batalha, porque a vitória é certo!

Bjos

Rogerio disse...

Aproveite a "Mudança Geral" e acerte o nome do nosso país. Brasil com Z é coisa de colonizado. Beijos

Anônimo disse...

no dia que recebi a noticia q. meu irmão estava com leucemia logo entrei na internet para saber o q. era...deparei-me com o seu blog....estamos na mesma luta q. a sua ( LMA M3), e toda vez q. algo novo acontece com ele eu entro no blog para reler suas palavras,ficar mais confiante e que os sintomas são parecidos.
o mais importante de tudo é a familia estar unida e fortalecida, pois a batalha é forte mas a vitoria é certa!
Eu sou a Maristela, irmã do Carlinhos, ele tem 44 anos, uma filha de 5 anos e outra a caminho.
semana q. vem meu irmão interna para segunda etapa da quimio.

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania