doe sangue e faça alguém nascer de novo

Feliz Dia das Mães!!!

Olá Pessoal,

Lembram que eu falei que era uma boa palpiteira?? E sou mesmo hehehehe, deu tudo certo graças a Deus. Na sexta passada dia 30/04, Lucas estava com a imunidade bem baixa, mas na quarta, dia 05/05, já estava tudo ótimo, subiu rapidinho. A imunidade levou mais tempo para cair do que para voltar as taxas quase que normais, muito bom. Entãooooooo……… nada do que poderia acontecer de ruim aconteceu…….graças a Deus.

Os exames de quarta estavam tão bons que o Dr. liberou uma saidinha, amanhã vamos passar o dia das mãe e comemorarmos o aniversário do Jorge, que é hoje, na casa nova da minha sobrinha Sabrina, iupiiiiiii muito bom sair para ver quem a gente ama, nossa primeira saída que o destino não é hospital. Lucas está animado, muito bom.
Semana que vem temos consulta com o hemato e provavelmente marcaremos os dias do próximo bloco de quimio.

Quero desejar um feliz dia das mães para todas as mães. O meu dia das mães com certeza será o segundo mais especial, o primeiro foi quando Lucas nasceu, e este por Deus ter ouvido as minhas (nossas) preces e permitido que amanhã eu possa abraçar e beijar o meu filho. Me solidarizo a dor de todas as mães que amanhã infelizmente não poderão fazer o mesmo, seja por alguma doença ou acidente que as tenham deixado órfãs de filho. Deus nos deu uma nova chance dando a vida do Lucas novamente e por isso sou eternamente grata. Te amoooooo muitoooooooooo meu filho.

Não fui uma super mãe, nem heroína, fui apenas mãe, que cuida, que ama, que jamais abandona seus filhos. Isso não me faz diferente, mas igual a todas as mães que amam seus filhos. Igual a minha mãe, mas amanhã infelizmente não poderei dizer feliz dia das mães pela segunda vez, ouvir sua voz e dizer: mãe eu te amo. É a vida, sentimentos opostos já tomam conta de mim. Mas eu sei que ela ainda me cuida.
Adorei este texto, acho que define bem o que é ser mãe, uma alma completamente contraditória

Que mãe é essa?

Tem bicho mais estranho do que mãe?
Mãe é alma contraditória.
É alegria no choro.
É carinho na raiva.
É o sim no não.
Só mãe mesmo pra ser o oposto...
E depois o contrário de novo.
Vai ver que é porque filho não vem com manual de instrução. e pra conduzir as crias no mundo, ela usa só de intuição, pra tentar fazer tudo direito.
Mas como pode ser assim, tão incoerente?
Ela diz:
Filho, você não come nada...
E logo se contradiz:
Para de comer, que eu tô botando o jantar!
E aí ela lamenta:
Ai, que eu não vejo a hora desse menino crescer!
Mas logo se arrepende:
Deixa que eu faço, você ainda é uma criança...
E quando ela manda:
Tira essa roupa quente, menina!
E logo em seguida:
Veste o casaco, quer pegar um resfriado?
Esse menino dorme demais...
Esse menino não descansa...
Essa menina vive na rua!...
Filha, sai um pouquinho, vai pegar um sol...
Pois é, gente, que pessoa é essa que jura que nunca mais...
E no momento seguinte promete que vai ser pra sempre?
Essa pessoa é assim mesmo:
Igual e diferente de tudo o que a gente já viu.
É a fortaleza que aguenta o tranco, só pra não ver o filho chorar.
É o sorriso de orgulho escondido, só pra não se revelar.
Mãe dá uma canseira na gente.
E às vezes tira do sério...
Até que um dia a gente se depara com uma ausência insuportável:
É a mãe que vai embora, deixando um vazio enorme, escuro, silencioso.
E aí descobre que, mesmo errando, ela sabia de tudo, desde o início.
E fez de tudo pra acertar.
Porque criar filho não tem regra - é doação e amor simplesmente.
Então, se você tiver privilégio de abraçar sua mãe nesse segundo domingo de maio, agradeça, porque o presente é seu. E esteja certo:
Mesmo sem manual de instrução, ela continua aí, atrapalhada, contraditória...
Mas com o olhar atento, querendo entender como você funciona.
E fazendo de tudo pra você não falhar.
Feliz dia das mães!

Texto Lena Gino

Beijos, fiquem com Deus, curtam muito suas mães e seus filhos amanhã e sempre

4 comentários:

Simone Scalabrini disse...

Fico feliz da vida de ver tudo correndo bem, Letícia. Temos mesmo que agradecer pois nada é tão importante do que vermos nossos filhos e as pessoas amadas bem de saúde para aproveitarmos juntos a vida.

Feliz dia das mães pra você!!!

Bjs meus e da Sofia.

Anônimo disse...

Lindo texto, amei!! Eu tb não abracei minha mãe, mas beijei e abracei muiiiito meus filhotes. Parabéns pela recuperação do Lucas, fico muito feliz por isso. bjs

Paula Moscatelli (AQM)

mauro Bandeira disse...

Oi prima ! Que maravilha mesmo ,tenho certeza que foi um ótimo dia das mães. Eu , por motivo bem diferente , fazem 22 anos que não passo com a minha ,só por carta( imagina) telefone e agora com uma mãe cibernauta ,pela net..rsss . Mas ela entende e sabe que os rumos da vida foram o que Deus quis.
Mas este guri , já já tá correndo atrás das gatas..rsss que beleza.
Melhoras sempre para o Lucas ,ótimos momentos para vcs.
abraços e beijos!!

Ana Paula disse...

Oi Leticia, primeiro gostaria de me desculpar por não ter sabido antes e nem ter te enviado nenhuma mensagem...Mas comecei a trabalhar no final do ano passado e como trabalho com informatica os dias são horriveis, cheios, cansativos e eu nem tinha tempo de ler o blog....mas realmente percebi pelos e-mails que não recebia mais comentarios seus....Estou colocandso as coisas em ordem agora que saí do trabalho e hoje estava lendo os blogs e vi o seu....e depois o do Lucas.. li tudo....e te digo se precisar de qualquer coisa pode contar comigo...se precisar vou até ai....agradeço a Deus porque pelo que li a parte mais dificil já passou....Glorias a Ele...Mas estou aqui ok, se precisar conversar e se precisar de ajuda também...dá um beijo no Lucas por mim.....Beijos pra vc.....

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania