doe sangue e faça alguém nascer de novo

Agora só falta ummmmmmm

Olá Pessoal,

Hoje acabou o terceiro ciclo de quimio, graças a Deus. O nome da quimio que eu não lembrava é Mitoxantrone, os outros ciclos foram com a Idarrubicina que será utilizada também no último ciclo.

O Lucas teve enjoos dessa vez, principalmente pela manhã ao acordar, passou chamando o ugooooo. Vamos ver como ficará nos próximos dias, hoje ainda chamou o ugo, mas agora com o fim da medicação espero que o ugo vá embora e não volte mais.

Desta vez também tomará o ATRA (Vesanoid) por 15 dias. Tirando os enjoos correu tudo bem.

O braço está com a cicatrização prejudicada com os picos de imunidade, já era esperado, mas eu tinha esperança que cicatrizasse quando a imunidade estivesse melhor, mas tá demorandooooo. Pior que falta tão pouco, mas este pouco ......

Esta semana foi uma loucura, além da quimio do Lucas ainda começamos um novo projeto profissional que havíamos deixado parado por conta da doença do Lucas e das burocracias. Torçam por nós, tem que dar certo. É pessoal, não é só gastar, agora é hora de ganhar também, a vida continua e precisamos voltar ao normal urgente.

O Led está medonhooooooo e já cresceu um tantão hehehe, continua lindooooo, mas ordinário rsss. Ele e a Raica fizeram amizade e agora são os melhores amigos de infância. Ficam brincando de mordidas, mas o Led as vezes morde forte e ela fica irritada com ele rssss. Ele é lindo e medonho, uma alegria só, nos divertimos muito com ele. Depois coloco umas fotinhos recentes dele e do Lucas.

Acabei de ver no site da Globo as fotos da Drica Moraes (atriz), ela descobriu que estava com leucemia na mesma época que descobrimos a do Lucas, não sei se vocês viram. Graças a Deus ela está bem, mas também passou por maus bocados.

Aqui vai o link para a matéria http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1594861-9798,00-DRICA+MORAES+LEVA+O+FILHO+PARA+PASSEAR.html

Bom gente, as novidades são estas. Agora vou dormir, amanhã posso acordar um pouquinho mais tarde heheheh, estou bem cansada.

Beijinhos e fiquem com Deus

6 comentários:

Roberto Medeiros (Beto Fera) disse...

Tô na cola de vocês!
Torcendo, orando e acompanhando, afinal não basta se dizer amigo, tem que participar! hehehe
Um abração pro guerreiro e um grande beijo pra vc Letícia!

Beto Fera

TIOS LUIZA E FRANCISCO - PELOTAS disse...

A CADA DIA UMA BOA NOTÍCIA. TEMOS CERTEZA DE QUE TUDO VAI CORRER BEM E EM BREVE TUDO ISSO SERÁ PASSADO, MAS POR CERTO PARA VOCÊS QUE ESTÃO AÍ, PASSANDO POR TUDO ISSO ! NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL. BEM MAS, O BOM DE TUDO É QUE ELE ESTÁ MELHORANDO A CADA DIA. UM BEIJÃO DOS TIOS LUIZA E FRANCISCO.

Roberto Medeiros (Beto Fera) disse...

Letícia, vc e o Lucas são tão especiais que criaram um blog só pra manter a família e amigos informados e já ocupam o grau 3 do Pagerank. 99% dos sites não chegam nem a 1...
Vocês são feras!

Beto Fera

Se quiser confirmar o link é: http://pagerank.gratuita.com.br/

Maria Olinda disse...

Tuas páginas são uma aula pra todos nós: de esperança, de força e do que o amor e a vontade do ser humano é capaz. Tu e o Lucas são o exemplo vivo de que a fé remove montanhas, messsmo.Continuo vibrando, orando sempre com vocês...assim como tios, primos e conhecidos. BEIJÃO

Unknown disse...

Leticia, Lucas,
Continuamos nossas vibrações por vocês
beijos
Sandrinha

Unknown disse...

Eu tenho a mesma Leucemia do teu filho e ja acabei as 4 internaçoes. Esta tudo bem agora, só tomando remedios em casa. BOA SORTE E VAI DAR TUDO CERTO.

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania