doe sangue e faça alguém nascer de novo

Terceiro bloco de quimio

Olá pessoal!!

Segunda começamos o terceiro bloco de quimio do Lucas.

Quinta passada dia 13, fomos na consulta do hemato e ele marcou para segunda, dia 17, o começo do terceiro bloco de quimioterapia, desta vez serão 5 dias e será usada uma outra droga que não lembro o nome agora.

Conversamos com o Dr. sobre a manutenção. O Lucas fará mais uma quimio em junho (1 dia apenas) e refaz todos os exames em julho como já havia contado aqui, em agosto ele entra na manutenção que tem a duração de 2 anos. O Dr. disse que o Lucas terá que tomar uma vacina (é um quimioterápico também) todas as semanas (uma por semana) neste periodo de 2 anos, tomar uma medicação (em comprimido) diária durante este tempo e tomará o ATRA umas 4 vezes ao ano também.

E nós que pensavamos que a manutenção seria só de exames periódicos.....
O porém é que como a vacina é um tipo de quimioterápico precisa ser manipulada antes da aplicação e aplicada no hospital.

Resumo da história, não poderemos nos afastar de Brasília por mais de 7 dias nestes 2próximos anos.

Não vou dizer que adoramos a novidade, chato é, e muitooooo, mas agradeço à Deus por esta doença ter cura e por ele estar bem depois de tudo que passamos.

É pessoal, parece que não nos livraremos desta vida de hospital tão cedo.

Vocês não vão acreditar o que eu fiz semana passada.... minha cabeça ainda não anda muito boa, é muita coisa para pensar, estou sempre perdida no tempo e no espaço rsss... fomos no hospital segunda, terça, e quarta lá estavamos nós de novo, tudo pq eu jurava que dia 13 era quarta e na verdade era quinta, ou seja, não tinhamos nada para fazer lá na quarta, poderiamos ter ficado em casa, mas eu sempre perdida no tempo errei o dia da semana, do mês... fiz uma baita confusão, na quinta...aiiiiii sim fomos para a consulta afffffff

Ai ai ai só eu mesmo.

Bom pessoal, as novidades são estas, semana que vem mais uma etapa da nossa jornada.

Beijinhos e fiquem com Deus

7 comentários:

MARIA OLINDA disse...

OI, AMADA!EM 1º LUGAR ADOREI AS BOAS NOTÍCIAS SOBRE A NORMALIZAÇÃO DA IMUNIDADE. QUE MARAVILHA!!!AMEI O TEXTO SOBRE AS MÃES E DE QUEBRA LEIO OS COMENTÁRIOS DO MEU FILHO Nº1.UMA COISA É CERTA SÓ FICAMOS BEM,QUANDO NOSSOS FILHOS ESTÃO BEM...MUITOS SERÃO OS DIAS DE COMEMORAÇÃO, VIAGENS E ALEGRIAS QUE VOCÊS DESFRUTARÃO APÓS ESSE TEMPO DE PROVAS E SERÃO TRIPLAMENTE VALORIZADOS PELAS LUTAS VENCIDAS!TE CUIDA UM POUQUINHO, TAMBÉM PRECISAS DE ENERGIAS. DEUS ABENÇÕE TODOS VOCÊS ( INCLUSIVE OS FILHOS CANINOS!)

Anônimo disse...

Leticia,
minha querida, chato é mesmo, hospital é um saco e ficar tomando remédio direto é pior ainda, mas tudo fica pequeno em comparação a todo o susto que vc passou. Deus é pai, e seu filhote tá quase bom, Graças a Deus e a essa mãezona valente... bjss
Paula Moscatelli (AQM)

Mauro Bandeira disse...

Oi prima !
ah..com certeza 2 anos emprol de uma cura total é pouco né???? ah..quando vcs estiverem bem estão convidados para conhecer a Terra das Cataratas ,tenho certeza que a energia das quedas , uma verdadeira prova da existencia de uma força superior , fará o resto .Aqui não tem só muama ,é comprovadamente um centro energético do planeta. E vc acha que tem pouca coisa na cabeça e errar uma datinha é grande coisa??? rss..tens teu primo ..rsss.....exmplos como o teu já fiz várias vezes sem metade do teu stress...rssss
Beijos e abraços , tudo de bom para vcs??
ah..e o LED ,tá bem??? coloca outra foto do lucas e dele( se puder)...a torcida vai gostar!!

Unknown disse...

Oi, passei para dar uma lida nas últimas notícias. Apesar de não ser uma das melhores coisas do mundo, ir ao Hospital, fazer o quê?! Dois anos passam bem depressa...
Muitos beijos meu primo.FIQUE SABENDO QUE NÓS "TE AMAMOS MUITO". bjsss uma ótima semana.

Edna Cardoso disse...

Oi, Letys. Ir ao hospital semanalmente não é o sonho de ninguém, mas ir e voltar para casa com teu filhotinho apenas para tratamento é maravilhoso. Tu vai ver que esses dois anos passarão muito rápido. Deus é maravilhoso, imagina poder estar com teu filho neste Dia das Mães e nos muitos outros que virão. Isto é tudo que nós mães queremos, estar com nossos filhos e com saúde. Estou sempre rezando e torcendo pela plena recuperação do Luquinhas. Te amo muito, minha amiga querida.

TIOS LUIZA E FRANCISCO - PELOTAS disse...

ISTO SÓ ACONTECE, PARA QUEM TEM RESPONSABILIDADE
MAS PELO QUE ESTAMOS VENDO AS COISAS ESTÃO BEM CONTROLADAS. AS TIAS, ANA, ALMENIA, NÁDIA, LUIZA E EU ESTAMOS ENVIANDO UM BEIJÃO PARA VOCÊS. ACABEI DE FALAR COM A RACHEL.

Solange Maia disse...

Passo para deixar um beijo grande e carinhoso... e daqui minhas orações certamente chegam à vocês... Deus é grande... logo tudo isso vai ter passado.... força !

carinho,

Solange

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania