doe sangue e faça alguém nascer de novo

Surpresa de Natal

Olá pessoal!!

Passamos o natal em família com meu irmão, sobrinhos, cunhada, sogra... Natal tranquilo e com muita chuvaaaaaaaa heheheh.

Fomos no dia 24 e no dia 25 retornamos para casa. Chegamos aqui por volta de 19:30h. Encontrei a Raica fazendo um buraco, ela e o Led tem cruza com tatu affff. Chamei a atenção dela e ela agachava e fazia uns grunhidos, achei estranho, falei de novo, ela levantou e deitou-se na porta do escritório. Coloquei ração para eles logo, afinal deveriam estar com fome, a Raica não levantou da porta.

Eu estava achando muito estranho, notei ela diferente desde que chegamos, dizia para o Jorge: “será que ela vai ter os filhotes hoje?” e ele “não tenho a mínima idéia” e eu “nem eu” hehehehe. Ok, comecei a achar que era piração da minha cabeça. Entrei tomei meu banho, assisti um pouco de TV, fui comer alguma coisa para depois deitar e descansar.

Quando dou a primeira mordida escuto um barulhinho, um gemidinho, olhei para minha sogra e ela com aquela expressão de quem também tinha ouvido, corri lá fora e vi o primeiro filhotinho no chão. Sai correndo, chamando o Lucas e o Jorge (que já estava até deitado com uma baita gripe).

Gritava pela casa toda “a Raica tá tendo os filhotinhos” heheheh à avó mais doida do mundo. Nisso comecei a ficar nervosa rssss, corri peguei uma toalha que não usávamos mais e trouxe para colocar o primeiro filhote em cima, estava meio frio, tinha que ajudar a aquecê-los. Eu não sentia frio nenhum, pelo contrário, estava suando rsssss. Ainda bem que ela foi para porta, senão teria os bichinhos no buraco.

Peguei uma cadeira coloquei a uns dois metros de distância dela e sentei para contemplar o milagre da vida. O próximo eu queria ver nascer, nunca tinha visto, então fiquei ali sentada, quietinha. Uns 40 minutos depois nasceu o segundo um machinho, a primeira era femeazinha. Lindooooooo, o instinto, o cuidado dela, nossa lindo mesmo, eu só pensava “que presente de natal meu Deus poder assistir o milagre da vida”. E assim foram nascendo um a um, com intervalos que variavam de 30 a 40 minutos. O primeiro nasceu por volta de 21:20 horas e antes de meia-noite todos já haviam nascido, e eu que estava com sono antes, assisti até o último nascimento de olhos arregalados.

nasce

O segundo nascimento

Claro que não ficava só ali na frente dela, mas como sabia mais ou menos o intervalo, quando aproximava a hora eu ficava lá com ela para ver o próximo. Meia-noite fui dormir quando nasceu o sexto, mas achando que viriam mais uns dois. Pela manhã descobri que só eram seis mesmo, quatro meninas e dois meninos lindos.

Pelas características dos bichinhos acho que meu genro é o cachorrinho da vizinha do lado heheheh uma mistura de vira-lata com Border Collie, já a Raica, disse o rapaz que me deu, que era mistura de Labrador com Dalmata (mas acho que também eram falsificados rssss), ou seja, uma mistureba hehehhe que resultou em seis viralatinhas lindinhos.

bolinho Hummm que bolinho mais lindo (manhã do dia 26)

Uma foi batizada por mim assim que nasceu, é a Jackson heheheh fotinho abaixo para vocês entenderem o motivo rssssss.

jackson

Essa é a Jackson heheheh, não parace que está de luvinhas brancas igual ao Michael Jackson? (tirada hoje e a mão é minha heheh)

E assim foi nosso dia de natal, quando pensamos que já havia acontecido tudo, tivemos esta linda surpresa, seis vidinhas a mais brotaram na nossa casa.

todos Foto de hoje a tarde, toalha trocada e bebês dormindo e dando uma folguinha para mamãe

 

Segunda, dia 26, abro a Internet e me deparo com esta notícia:

Um recém-nascido foi encontrado no quintal de uma casa na periferia de Belém (PA), no dia de Natal (25). A criança estava em um saco plástico e foi jogada por cima de um muro de quase dois metros de altura.

Fiquei chocada e pensei: “e ainda dizem que somos racionais”, vejo minha filha canina com tanto carinho com seus filhotinhos, os outros cachorros não podem se aproximar nem cinco metros que ela já rosna e late, e um “ser humano” faz isso com seu próprio filho, e depois a minha Raica que é uma cadela irracional?

Só vejo a Raica fazer xixi uma vez ao dia, quando os filhinhos dão uma folguinha ela vai faz, toma água, come um pouquinho, tudo rápido e volta correndo pra eles. Quando pego um bem rapidinho ela fica desespera, tenho que devolver rapidinho porque ela fica inquieta.

lambe

Flagra da Raica lambendo a cria literalmente

É pessoal, quanto mais conheço as pessoas, mais admiro e amo meus cachorros.

Beijinhos e fiquem com Deus

1 Coment�rio:

MARIA OLINDA disse...

ASSINO EMBAIXO,MINHA SOBRINHA! DEUS CRIOU OS ANIMAIS PARA QUE APRENDÊSSEMOS O QUE É " AMOR" INCONDICIONAL.NÃO ENTRO HÁ DIAS NO IOGURTE POR ISSO:: QUE O TEU NATAL DE PAZ E SAÚDE SE PROLONGUE POR TODO O ANO DE 2011, COM MUITA LUZ E VIBRAÇÕES DE AMOR E ALEGRIAS. E O MESMO PRA RAICA,FILHOTES E TODOS FILHOS CANINOS. PS: EU NÃO DISSE QUE SÃO FRANCISCO DE ASSIS IA TE FAZER AVÓ?

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania