doe sangue e faça alguém nascer de novo

FELIZZZZZZ NATALLLLLLL

noel

HOWWWWW HOWWWWWWW HOWWWWWWWW

Olá pessoal!!!

Vocês não vão acreditar, mas agora que consegui um tempinho para vir aqui Ufaaaaaa.

Esse mês está sendo uma loucuraaaaaaa, além das festas de fim de ano, compra de presentes… ainda temos que acerta o financeiro da empresa, fazer e entregar os carnês para o próximo ano, nesse meio tempo ainda teve exame do Lucas, consulta, minha sogra que chegou no último domingo…….. acho que já deu para entender toda a minha correria.

O Lucas está ótimo, entrou para academia (consegui convencer o Dr. Eduardo heheheh) já que as nossas caminhadas não aconteceram por falta de tempo, chuva e …… a tá bommmmm ….preguiça também, então agora ele está lá malhando no horário da tarde, antes das 16h que não tem quase ninguém porque para ele é melhor. Ahhhhh a lesão da boca curou com 10 aplicações de laser.

Estamos todos bem, graças a Deus.

Ahhhhhhhhhh eu vou ser vó mesmo, agora não temos mais duvidas a Raica está barrigudíssima afffffff tudo vira-latinha, espero que não sejam muitos e que eu consiga dar meus netos. Meu genro desconheço a origem, é difícil dizer isso, mas minha filha canina tem índole duvidosa kkkkkkk. Tadinha, já anda cansada, só quer ficar deitada, acho que meus netos devem nascer no inicio de 2011.

Bom meus queridos, estas são as novidades.

Agora quero desejar a todos vocês que nos acompanham um FELIZZZZZZZ NATALLLLLLLLLLLLLLL, que vocês estejam em paz e que consigam passar este dia junto de suas famílias.

Nós estamos indo para a casa da minha sobrinha Sabrina amanhã e só voltamos no sábado a tardinha. Pena que não posso reunir todos, as minhas irmãs que estão no sul, mas é assim mesmo,  então me junto com meu irmão e sobrinhos que moram aqui para fazer uma bagunça rssss.

Estes dias estava dando uma olhada nas minhas fotos e achei esta aí de baixo, dos meus queridos tios Caco e Maria Olinda, tirada na casa da minha mãe na praia do Laranjal, em Pelotas-RS, em 2007 quando fui de férias pra lá heheheh, como é Natal e eles parecem uns peruzinhos da Sadia com estes capacetes heheheh achei que era uma boa homenagem para época. Amo vocês meus tios.

 

tios

Tio Caco, tia Maria Olinda (que está sempre aqui no blog) e eu. Janeiro de 2007, Praia do Laranjal – RS (pronto Mauro, clareei um pouco, mais não dá por causa do fundo que está muito claro)

Beijinhos no coração de cada um de vocês e que tenham todos um Natal abençoado em família. Fiquem com Deus

Já ia esquecendo-me de contar que o Lucas foi aprovado e no próximo ano fará o 3º ano do ensino médio e depois….. vestibularrrr

2 comentários:

Edna Cardoso disse...

Querida Letys, fico muito, muito feliz em chegar aqui e ter tantas notícias boas. Não tenho vindo no blog tanto quanto eu gostaria, mas vocês estão sempre nas minhas orações. Te amo muito e, como mãe, sei que a saúde do Lucas é o melhor presente que tu poderia ganhar de natal. Que Deus abençoe vocês hoje e sempre. Beijo enorme.

Mauro Bandeira disse...

e ai primaaa!!!

è o Caco e Maria Olinda são íconee do Laranjal...rsssss ..ei..tás apurada mesmo né..nem tratou a foto , bha ,,parece um negativo..rssss
Kibom , só noticias boa..obaaa.....tudo será melhor em 2011 com certeza!!!!
Um super fim de ano para vocês na cia daquele meu primo muito mais velho que eu...hahahahaha
abraços e beijos

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania