doe sangue e faça alguém nascer de novo

O retorno 3

Olá pessoal!!

Dia atribulado ontem, no fim nem consegui vir aqui dar notícias, mas vamos aos acontecimentos.

Ontem, domingo de votação, 6:30 horas, horário de medicação do Lucas e eu não consegui mais dormir, ansiedade para voltar para casa, só pensávamos nisso.

A última medicação deveria ser feita por volta de 9 horas então no máximo umas 11 horas sairíamos do hospital.

Comecei a arrumar tudo e descer com as coisas para o carro, tudo pronto, só faltava descer eu, o Lucas e a TV.

Alta pronta, atestados, pedido de hemograma para ser feito na quarta, tudo ok??? Claroooooo que não, senão não seriamos nós…

A técnica coloca a última medicação para correr, o soro começa a voltar, então decidiu deixar o soro fechado e correr só a medicação, Lucas começa a sentir coceira no braço, bolinhas aparecem, fecha a medicação e chama a médica plantonista. Alergia, a medicação estava correndo rápida demais e tinha que correr bem lenta, mas antes deveria tomar um anti alérgico.

Tomou o anti alérgico e depois deveria esperar uma hora para colocar a medicação novamente para correr em 2 horas, ou seja, não sairíamos do hospital antes das 13 horas.

Os planos de almoço em família foram para o espaço.

Nessa confusão de anti alérgico, espera, acaba soro…..perderam o acesso (Lucas saiu do hospital com 8 furos no braço em 7 dias de internação), desta vez os acessos duravam praticamente um dia, uma luta, e aquele fura daqui, fura dali.

Aí fiquei doida, mais um furo, mais uma dor por causa de uma última dose, não achei justo. Ele já havia ficado com o braço inchado, dolorido, vermelho nesses dias todos, tudo muito dolorido. Liguei para o Dr. Eduardo, ele pediu que a médica plantonista ligasse pra ele. Esperei que a médica voltasse, tinha acabado de sair para internar um paciente na UTI.

Nisso eu fazia plantão na porta do quarto, toda hora acontecia uma coisa com o Lucas, as enfermeiras e técnicas já estavam afim de me matar, e eu com isso???? TÔ NEM AIIIIIIII, pode me chamar de chata, do que quiser, só eu sei tudo que o Lucas já passou, e quem não entende é porque no mínimo não tem um filho. Sou chata mesmo, em se tratando do bem estar do meu filho, sou muitoooooooooooooo chataaaaaaaaaaaaaaaaaa e vou continuar sendo. Eu fico de olho em tudo, em cada procedimento, reclamo, chamo, discuto…

A médica voltou, conversei com ela, expliquei toda situação e pedi para que ela ligasse para o Dr. Eduardo. Ela ligou e ele disse para não fazer outro acesso e suspendeu a última dose da medicação. Ufaaaaaaaaaaaaa, que alívio, podíamos ir embora. Falei com o Lucas e em dois segundos ele já havia ajeitado as últimas coisas e fomos embora correndo antes que alguém resolvesse pedir qualquer outra coisa hehehehehe.

Ruaaaaaaa, sollllllllll, arrrrrrrrrr, casaaaaaaaaaaa eeeeeehhhhhh isso já era mais de meio dia.

Almoçamos num shopping ali perto, comidinha gostosa e fresquinha. Nossa comer comida gostosa é bom demaissss. O Lucas não comia comida desde segunda quando foi internado, ele continua não tolerando a comida do hospital, e agora, nem eu tolero mais.

Um colega do Jorge emprestou um frigobar hummmmm tudo de bom, fui ao supermercado e comprei um monte de coisa hehehe, mas essas bobagens não alimentam, então comprei pão de forma, queijo, presunto, e foi isso que alimentou o Lucas durante estes dias, além de bolinhos recheados, bolachinhas…

Resultado, ele só perdeu 100gr de peso desta vez, tá que ele já havia perdido peso em casa por conta da lesão na boca, de 52Kg foi para 49.500kg e saiu do hospital com 49.400kg, mas agora a boca já está boa ele recupera rapidinho.

Voltando…… almoçamos e viemos para casa. Chegamos aqui umas 14 horas, loucos por um banho no nosso chuveiro heheheh. Fomos direto para o banho assim nos livramos das bactérias do hospital. Só então fui votar, já eram mais de 15 horas quando consegui chegar na urna ufaaaaa que correria, mas é sempre assim já estou ficando acostumada rsss.

Ahhh vocês não vão acreditar, lembram a dança da chuva que eu ia fazer na sexta? Pois é, choveu kkkkkkkkkk começou umas 6:30 horas de sábado e foi até umas 13 horas, dessa vez deu para molhar bem. Se alguém está com problema de seca na sua região pode me contratar, ok? hehehehe mas só foi sábado rssss, não choveu mais nadaaaaa, preciso melhorar a técnica da minha dancinha para ver se chove pelo menos uns três dias.

Os próximos passos são: hoje vamos fazer o laser a noite (só para completar o tratamento, o Lucas deve ter alta do laser até quarta, eu acho, a boca está ótima), quarta temos um hemograma para fazer e mostrar na quinta para o Dr. que já deve recalcular a dose de manutenção para darmos continuidade ao tratamento. O Lucas volta a escola amanhã, hoje não teve aula por causa das eleições, precisavam limpar a sujeira que ficou. Foi bom, assim ele descansa pelo menos um dia antes de voltar.

Para compensar a falta de notícias escrevi um livro hoje rssss.

Agora vou terminar o almoço especial para o filhote.

Beijinhos e fiquem com Deus

4 comentários:

Unknown disse...

incrivel!
percebe que o bom humor é tudo!
assim as dificuldades se tornam menos pesadas.
força, muita força para vcs!
bjs
maristela

Mauro Bandeira disse...

Oi prima. Maravilha ,as coisas voltando ao seu lugar...correria é pouco...rsss
O..não pode dar umas lasanhas, macarrão , batata.rssss , este negócio de bolachinhas , lanchinhos..rsss leva este guria numa churrascaria bem bagual..heheh..quando puder, claro :)
òtimas noticias ,legal prima!
Mas estamos de "olho"!
beijos

Mauro Bandeira disse...

Oi Prima ,eu de novo:
Abaixo a prece que temos usado para o Lucas.
Pode ajudar outras pessoas que acessam o blog , tem que ter FÉ!
BEIJOS


Prece pelo doente.
Meu Deus, são impene¬tráveis os teus desígnios e na tua sabedoria entendeste de afligir ao LUCAS. pela enfermidade. Lança, eu te suplico, um olhar de compaixão sobre os seus sofrimentos e digna-te de pôr-lhes termo.
Bons Espíritos, ministros do Onipotente, secundai, eu vos peço, o meu desejo de aliviá-lo; encaminhai o meu pensamento, a fim de que vá derramar um bálsamo salutar em seu corpo e a consolação em sua alma.
Inspirai-lhe a paciência e a submissão à vontade de Deus; dai-lhe a força de suportar suas dores com resignação cristã, a fim de que não perca o fruto desta prova.

Anônimo disse...

Oi querida,
Faz tempo que não passo por aqui. Fico feliz que esteja em casa. Muita força e fé, é o que desejo pra sua família. Tenho certeza que dará tudo certo pra vcs. Um forte abraço no seu filhão, e muitos votos de melhoras.
Beijos
Sandra, Ana Laura e Carolina Vitoria

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania