doe sangue e faça alguém nascer de novo

URGENTE!!

Pessoal, ainda não dei notícias da Joyce porque os médicos não deram um diagnóstico preciso, mas ela continua em coma. Assim que souber mais notícias eu informo vocês.

AMIGOS, PEÇO A VOCÊS UMA CORRENTE DE ORAÇÕES PELA JOYCE, OS MÉDICOS ESTÃO SUSPEITANDO DE MORTE CEREBRAL.

POR FAVOR, VAMOS REZAR PARA QUE ESTE DIAGNÓSTICO NÃO SE CONFIRME.

SABEREI NOTÍCIAS HOJE À NOITE, OS MÉDICOS DERAM UM PRAZO DE 24 HORAS PARA CONFIRMAR O DIAGNÓSTICO

ESTOU EM PRANTOS AQUI, VOCÊS NÃO IMAGINAM COMO ESTA NOTÍCIA ME ABALOU

NÃO CONHEÇO A JOYCE PESSOALMENTE, MAS SINTO A DOR DE SEUS PAIS

SENHOR TENHA MISERICÓRDIA DESSES PAIS E DEIXE QUE ESSA JOVEM MENINA VIVA

AMÉM

4 comentários:

Roberto Medeiros (Beto Fera) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberto Medeiros (Beto Fera) disse...

Senhor, me uno a Letícia em espírito e coloco sobre Teu altar a vida da Joyce!
Tu a conheces e sente as dores que traspassam o coração dos seus pais, familiares e amigos!
Te apresento Senhor o meu desejo de que ela saia deste estado de morte cerebral ou qualquer nível de coma e se recupere...
Minha fé é a mesma de quando fiz minhas orações pelo Lucas...
O teu amor por ela e pelos seus entes queridos é o mesmo que o Senhor sente pelo Lucas, a Lê e seus familiares...
Mas entendo Senhor que os Teus caminhos não são os nossos caminhos e que os Teus planos não são os nossos planos!
Entendo tambem que não há regras nem equações matemáticas do tipo, fé+oração=sucesso segundo o meu ponto de vista!
Sei que tudo sempre dá certo do teu ponto de vista que algumas vezes é diferente do nosso.
Por isso Pai, submeto minha oração a Tua vontade e sabedoria e creio de todo o meu coração na tua capacidade de intervir em todo este processo!
Porém seja qual for a tua vontade, que tenhamos a humildade e resignação necessárias para aceitarmos o que não pode ser mudado, a determinação para lutar pelo que pode e deve ser mudado e a sabedoria para podermos distinguir entre as duas situações...
Sempre sabendo que conforme o que está escrito em Romanos 8:28, "todas as cousas cooperam para o bem daqueles que amam a ti", entregamos essa causa em tuas mãos e descansamos na confiança de quem se acolhe nos braços de um pai amoroso!
Envia teu Espírito Consolador sobre todos e nos cobre com a tua graça...
Eu te peço no nome de jesus, nome que está acima de todo o nome no universo!
Obrigado meu paizinho,
Amém!

Beto Fera

Mônica Mendonça disse...

SENHOR ME UNO A ORAÇÃO DE SEUS FLHOS COM CLAMOR DE MÃE QUE CONHECE O CORAÇÃO DE UMA MÃE QUE TEM SEU FILHO COM ALGUM PROBLEMA, CUBRA ESSA JOVEM COM O TEU PODER E REPREENDA TODA ESSA ENFERMIDADE EM NOME DE JESUS, COMO UMA DÉBORA QUE SOU EU ORO PELA LETÍCIA NESTE MOMENTO CLAMANDO A TI PAI QUE SALVE-A DESTA SITUAÇÃO, TIRE-A COM TUA MÃO FORTE E PODEROSA EM NOME DE JESUS, FAÇA A TUA VONTADE NA VIDA DELA... EM NOME DE JESUS
OBRIGADA SENHOR POR TUA FIDELIDADE, NÓS TE AMAMOS SENHOR....

AMÉM..

Letícia Godoy disse...

@Beto Fera
@Marcelo em busca do mundo dos sons.
Agradeço por suas orações, Deus sabe o que faz.
Beijinhos

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania