doe sangue e faça alguém nascer de novo

Mais um anjo no céu

Olá amigos!!

Não gostaria de dar esta notícia, mas como prometi estou aqui para comunica-los que a Joyce faleceu hoje pela manhã.

Acabei de saber esta triste notícia.

Ainda não sei ao certo a causa morte, mas parece que ela teve morte cerebral e falência múltipla de órgãos.

A Joyce entrou na minha vida através do blog. O sócio do pai dela escreveu-me pedindo que o confortasse porque ele estava desesperado com a doença da filha.

Então liguei para seu pai e conversamos um bom tempo, tentei de todas as formas confortar seu coração, mesmo sentido que o caso era realmente muito grave, mas ao mesmo tempo também me enchi de esperança que ela conseguiria superar todas as dificuldades e ficar bem.

Seu pai contou-me que ela era filha única e que foi muito desejada. A mãe tinha dificuldades para engravidar, fizeram promessas para conseguir a benção tão esperada.

Hoje Joyce retornou ao seu outro pai, o pai maior, o pai de todos nós. O pai que a emprestou a este casal e hoje a chamou para perto dele novamente.

Descanse em paz menina Joyce.

 

Obrigada a todos que rezaram pela Joyce e que doaram sangue pra ela.

O enterro será amanhã às 17 horas, eu estarei lá para mais uma vez tentar confortar o coração de seu pai e sua mãe, mas desta vez pessoalmente.

Que Deus me dê forças para puder ajuda-los.

Que Deus abençoe todos vocês

2 comentários:

Roberto Medeiros (Beto Fera) disse...

Oi Lê,
Não sei se estou ficando frouxo ou sábio com a idade, mas chorei muito quando li a notícia na manhã deste domingo!
Chorei não de desespero, mas tentando entender a tristeza desses pais.
Chorei não com raiva ou questionamentos sobre a sabedoria ou soberania de Deus, chorei um choro que vem de longe, talvez do próprio coração do Senhor que também chorou diante da morte, quando viu seu amigo Lázaro morto!
Busquei uma palavra ou algo pra colocar aqui que servisse de consolo pra você, que através do sofrimento já faz parte desses corações que sentem a "dor de Deus" e do próximo numa sinergia inexplicável!
E o que encontrei foi isso:
O Senhor é quem tira a vida, mas é também quem a dá. O Senhor tira riquezas, mas também sabe dá-las; abaixa, mas também exalta.(1 Samuel 2)
Paz,
Joyce está bem com Ele...
Um forte abraço,
Beto Fera

Letícia Godoy disse...

@Beto Fera,
Beto ver aquela mãe diante do caixão de sua filha é dilacerante, a dor do pai inconsolável era de tirar o fôlego. Inevitávelmente coloquei-me em seus lugares, mas depois saí deles, não quero imaginar tamanha dor, mas ao mesmo tempo já experimentei um pouco dela nos muitos dias que temi pela vida do meu filho.
A nossa batalha ainda não chegou ao fim, mas Deus está no controle e eu confio e acredito nele.
Teremos a cura, amém

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania