doe sangue e faça alguém nascer de novo

Sumida

Olá pessoal!!!

Eu sei que ando sumida, mas não se preocupem porque quando eu sumo é sinal que tudo está bem hehehe

Vocês sabem que quando acontece algo diferente eu corro aqui para contar, então fiquem tranquilos.

O Lucas não fez exames essa semana foram todos transferido para semana que vem, por tanto, sem novidades.

Ele está super bem, ainda sem as injeções da manutenção, apenas tomando os comprimidos.

Acredito que as injeções deverão ser retomadas no fim de novembro inicio de dezembro, espero que tudo fique bem, já que não sabemos como ele irá reagir a nova dosagem.

Espero também que a punção de medula (mielograma) que deverá ser no dia 17/11, dê indetectável para células malignas novamente, estou rezando por isso. Assim que ele fizer os exames, e sair os resultados, ele tomará o ATRA também. Que Deus nos abençoe e nos permita um natal e ano novo sem intercorrências.

Por enquanto estamos tirando umas férias de hospital e espetadas.

Eu continuo correndo, trabalhando muitoooooo, pensando em mil coisas e resolvendo outras quinhentas rssss. Quando paro, só quero um pouco de sossego, ver um filminho, ficar na minha. Eu sou uma pessoa muito caseira, gosto da rotina, mas este ano fui tão invadida na minha rotina, que às vezes só quero ficar quieta no meu canto, sem falar com ninguém, quieta com meus pensamentos.

Antes, falava com os amigos, abria meu Orkut todos os dias para escrever para os que estavam longe (agora acho que faz muito mais de mês que nem abro meu Orkut), visitava os blogs dos amigos, não deixava meu outro blog sem atualizações, estava sempre antenada, fazia churrascos na minha casa para os amigos que são daqui….. confesso que me fechei um pouco. Muito por falta de tempo mesmo, outra pelo tanto de informações e problemas para resolver talvez ainda não tenha conseguido lidar com tudo isso direito, não sei. 

Apesar de não querer fazer mais planos para o futuro, espero do fundo do meu coração que 2011 seja um ano mais tranquilo, de muita saúde, de notícias boas e vida mais “normal”.

Um beijo no coração de cada um

Fiquem com Deus

4 comentários:

Fran disse...

2011 será sim um ano especial para vocês. Só de vitórias! Acredite!!!

Fafi disse...

Em nome de Deus, 2011 será um ano muuuito bom, para o Lucas, seu menino guerreiro, e para todos vocês. Vocês merecem tudo de melhor que Deus tem reservado para vocês. Sou uma grande admiradora de vocês. Também tenho Leucemia Mielóide, só que é a crônica. Sei bem como é lutar para viver. Muitos beijos

MARIA OLINDA disse...

AMADOS. Nem sei como encontras disposição para fazer tudo que fazes, minha querida. Por muito menos há gente reclamando de falta de tempo, depressão e lamuriando...Quando tudo isto passar (e vai passar),deves escrever um livro do teu blog de notícias. Muitas vezes chorei, outras ri, aprendi muito contigo e tenho certeza de que , com teu jeito didático algumas vezes, corajoso sempre e até, pela situação,incrivelmente bem humorado, tens muito a dizer. DEUS ABENÇÕE VOCÊS.

Mauro Bandeira disse...

Oi prima ,
e ai , como foi ontem? E vcs, como estão?
Por aqui tudo tranquilo ,em ritmo de esperar fim de ano , contagem regressiva para as férias..ah..coisa boa.
Papi e mami estarão por aqui na semana que vem para uma semana em Foz.
Beijos a abraços!

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania