doe sangue e faça alguém nascer de novo

Familiares e amigos

Resolvi fazer esse blog porque acho mais fácil postar notícias do Lucas por aqui, assim todos ficam sabendo a evolução do tratamento já que não tenho conseguido atender todas as ligações. É pessoal hoje a minha vida gira em torno do Lucas e de sua cura. Mudei para o hospital para ficar com ele, até na UTI pudemos ficar juntos. E assim estamos vivendo, matando um leão por dia e com muita fé em Deus que tudo ficará bem, que tudo vai passar.

Como já disse meu tempo não é meu e sim do Lucas, então não fiquem nervosos quando eu não postar, porque provavelmente isso acontecerá por falta de tempo e cansaço físico.

Tentarei postar diariamente à noite nem que seja meia dúzia de palavras só para dizer como ele passou o dia, mas é só um “TENTAREI”.

Desculpa ter deixado vocês sem notícias, mas realmente foi tudo muito rápido e assim que começar a contar vocês vão entender.

No próximo post tentarei fazer um resumo de como tudo começou.

Beijos e fiquem com Deus

1 Coment�rio:

Anônimo disse...

Tenho anemia ja a algum tempo e ja fiz tratamento com remédios mas não resolveu, estou com todos os sintomas de uma leucemia, os exames de sangue de rotina são capazes de diagnósticar a leucemia?

Postar um comentário

Comente aqui, seu comentário é muito importante para nós.

 

©2009 Leucemia Mieloide | Template Blue by TNB, customizado por Adelson Smania